Reclamações e Sugestões

Para você que não gostou de algum artigo do blog…
 
Ou quer sugerir algum novo detonado, artigo especial e etc…
 
Utilize por favor os comentários dessa postagem para sugerir, reclamar, opinar ou até mesmo querer adcionar alguma coisa a nossos artigos…
 
NOTA: Comentários de reclamações sem sentidos, ou com xingamentos serão imediatamente apagados, não temos paciência com gente ignorante e mal-educada
 
Em nome de nossa Equipe:

Thel Martins

Publicado em 22 de julho de 2011, em Equipe Interno e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 106 Comentários.

  1. já revisitei esse site diversas vezes para ver o detonado de Pokemon Mystery Dungeon Red/Blue Rescue Team, o detonado é incrível, extremamente completo e detalhado, então gostaria de saber se vocês tem planos de fazer um para o Explorers of Sky, que na minha humilde opinião é o melhor jogo da franquia

    Curtir

  2. Olá, nos detonados de pokémon, que são quase perfeitos, gostaria de sugerir lá quando fala dos rare candy, que eles realmente aumetam o nível, mas não aumentam muito os stats

    Curtir

  3. Olá, tudo bem? Curto pra caramba o blog de vocês e os detonados de vocês me auxiliaram muito (Principalmente os FFs e o Pokémon Emerald), mas tenho algumas sugestões que eu acharia bacana:

    -Trilogia DK do SNES (Com localização de bônus, secretos e talz)
    -Kingdom Hearts (Esse seria um sonho já que não consigo encontrar detonados decentes em pt-br)
    -Dragon Quest (Qualquer um)
    -Megaman X Command Mission (Eu sou fã de carteirinha de Megaman e adoro esse RPG, porém, detonados em PT-BRs completões é o que falta kkk), ou um Megaman X8,x5, anyway kkkkkk

    Sugestões são essas, uma abraço e continuem com o trabalho top!

    Curtir

  4. Quando pretende coloca o detonado de zelda majora mask?

    Curtir

  5. Faz o detonado de Pokemon HeartGold

    Curtir

  6. Quria saber se tem Algum tipo de artigo pro SOulSIlver como tem pro fire red. E se nao tiver se pretendem fazer

    Curtir

  7. Oi, eu queria saber se você pretendem… Tipo, trazer mais detonados para o Blog, já faz quase 1 ano que não tem atualização nos detonados ou detonados novos… Eu estava precisando muito de um de Megaman X5 e talvez de Earthbound… Mas são só sugestões…

    Curtir

  8. pessoal do eternal players, eu gostaria de saber se vocês tem planos de fazer um detonado de chrono trigger, eu vi em um comentário antigo que ele estava na lista de provaveis, mas eu queria saber se já estão desenvolvendo o detonado e se pretendem posta-lo em breve

    Curtir

  9. Tainara Bittencourt

    oi gostaria de saber uma coisa, no super mário world, quando completamos as fases especiais de star road, porque ele volta no início do jogo com um cenário marrom?

    Curtir

  10. faz o detonado de megaman x5 e x6

    Curtir

  11. Matheus, como posso entrar em contato com você? Enviei um email para suas duas contas disponíveis: ‘metalflare7@hotmail.com’ e também o ‘neutron.gamer@hotmail.com’, porém este último não é contatável; se puder dar uma olhada em ambos… =) Obrigada!

    Curtir

  12. Hey! Que tal um detonado de Earthbound de SNES? Esse jogo é ótimo e não achei muitos detonados dele na net…

    Curtir

  13. Obrigado Matheus! Faz tempo que parei de joga-lo e queria voltar . Fica a sugestão então 😄

    Curtir

  14. Se não me engano estava acompanhando o detonado de secret of evermore por aqui. Pq foi retirado?

    Curtir

  15. Gostaria de sugerir um detonado de Final Fantasy Tatics Advance, GBA.

    Curtir

  16. Cara, queria sugerir um Detonado de Pokémon Light Platinum, pra GBA! É um hack (jogo feito por fan) de Pokémon, eu achei bem daora. Apesar de eu conseguir jogar sem prescisar… digamos … “Trapacear” (kk), É sempre bom ter uma ajuda para ver se deixei algo para trás.
    Adios 😀

    Curtir

  17. eu gostaria que vc desse uma olhada em e.v.o. na fase final porque na hora de derrotar o peixe como derrotar ele sem o mamifero

    Curtir

  18. vai sair detonado para nds? tipo pokemon platinum?

    Curtir

  19. Oi! Eu adoro o seu blog! Só que queria saber se tem previsão de sair detonado de Megaman X5 e X6, pois eu não achei na net nenhum detonado tão bom com o seus…

    Curtir

    • Matheus C. Sardinha

      Olha não tem como dar previsão disso, pois ninguém está trabalhando nesses jogos, mas a gente costuma fazer Megaman bastante um dia vão estar no blog com certeza, mas não da pra por data em algo que não está sendo feito, obrigado pelo comentário.

      Curtir

  20. Pfv,tem como vc fazer o detonado da batalha da fronteira de pokemon emerald.Eu já imagino que vcs vão fazer, mas vcs tem uma data????

    Curtir

    • Matheus C. Sardinha

      Acho que já foi falado algumas vezes que isso será feito, não temo como dar prazo para uma coisa como um detonado, mais cedo ou mais tarde ele aparecerá, siga o blog por Face ou E-mail para receber a notificação.

      Curtir

  21. A página morreu? Desde dezembro não sai nada novo… Vcs estão pensando em descontinuar a página?

    Curtir

  22. Faz um detonado de Pokémon glazed

    Curtir

  23. Seria pedir demais um detonado de Magaman X5? Eu quero terminar todos os jogos da serie (menos o x7) e os seus detonados são insuperáveis…

    Curtir

    • Matheus C. Sardinha

      O jogo até ta nos planos, mas no meu caso não tenho tempo pra nada ultimamente.

      Curtir

    • Não… Só dependo de uma manete, maaaaaaaaaaaaaaas MMX5 tem um sistema mais complicado que os seus antecessores, pq inclui algumas coisas na jogabilidade. O jogo está nas pendencias, assim como a série Zero!

      Curtir

  24. queria sugerir um detonado do jogo Tales of Phantasia(versão de gba)

    Curtir

  25. queria sugerir um detonado dos games Terranigma e Golden Sun!

    Curtir

  26. Vocês poderiam fazer um detonado de Metroid: Zero Mission? estou preso no começo e não encontro nenhum detonado na internet.

    Curtir

  27. Cara, seria tipo, MUITO FODA se vcs fizessem detonado de Kingdom Hearts!

    Curtir

  28. Eu queria saber quais os projetos que estão em andamento… e também pedir um detonado de Golden Sun, estou precisando muuuuuuinto e não encontro nenhum decente…

    Curtir

  29. Cara Assistir um Vídeo no youtube de um amigo meu falando de Gta San Andreas e etc e gostaria de saber se teria como você postar ele no seu blog

    Curtir

    • caso queria ver o vídeo e esse aqui: ———

      Curtir

    • Sinto muito mais não da, principalmente por que não falamos de jogos de PS2, e também nunca colocamos conteúdo de terceiros no blog.
      OBS: Foi mal, mas editei seu comentário para remover o link, por que não divulgamos sites e videos dos outros, se liberar pra um tem que liberar pra todos, ai começam a aparecer comentários quase como SPANS, mas fale para esse seu amigo continuar com o trabalho que o esforço vale a pena.

      Curtir

    • Na verdade o gta e de pc

      Curtir

    • Ok, mas o jogo é original do PS2, então a lógica é a mesma,

      Curtir

  30. ola sou eu de novo por favor coloca mais historias macabaras rs

    Curtir

  31. gostei muito do blog de vcs me ajudou muito,mas acho que encontrei um erro no jogo.Eu jogo pokemon red em uma versão para ios mas acompanho a firered de vcs.No momento em vamos para a cidade de saffron precisamos do item “Tea” que conseguimos com a old lady eu lutei contra o quinto líder de ginásio derrotei ele,então parti para Sabrina a proxima líder de ginásio,falei com a old lady mas ela não me deu nenhum item procurei na mochila e nada então fui tentar passar para a proxima cidade,saffron mas o guarda não deixou então percebi que nunca estive com o item não consigo passar para a proxima,procurei na mochila fiz de tudo mas nada,ela tbm não estava cheia a mulher só fala “my dear pokémon keep me company.MEOWTH even brings money home!” ME AJUDEM POR FAVOR DIGAM O QUE EU DEVO OU POSSO FAZER. Obg pela atenção.

    Curtir

    • Na versão do Pokémon da primeira geração não existe esse item… Você tem que comprar uma bebida no topo do Celadon Store e dar para uma delas (tem uma em especifico que está com sede)…

      Curtir

  32. O blog está de parabéns, ótimo conteúdo! Teve Soul Blazer que eu adorei, Illusion of Gaia que eu adorei mais ainda… NÃO PODE faltar Terranigma né gente, pra fechar a trilogia com chave de ouro, seria perfeito! Abraços.

    Curtir

    • Matheus C. Sardinha

      Problema é que eu fiz esses dois artigos, mas odiei o jogo do Terranigma então fazer um detonado seria tão massante que não valeria a pena, o Thel que também escreve pro blog não jogou esse jogo e nem tem muito a ver com os artigos que ele faz, então dificilmente esse detonado irá sair, sinto muito.

      Curtir

    • O Matheus trabalhando e eu sem notebook… Ta dificil!

      Curtir

  33. Alguém faz detonado de chrono trigger 1 snes

    Curtir

  34. O blog ta de parabéns, me ajudou muito no detonado de E.V.O. queria que vcs fizessem um detonado de conker’s bad fur day ou de majora’s mask

    Curtir

    • Bons jogos amigo! Já pensei em fazer, é que por enquete os jogos de GBA foram mais pedidos. Mas os de N64 estão sempre a vista, principalmente esses dois clássicos

      Curtir

  35. um jogo legal pra fazer detonado é o Chronno Triggrer(acho que é assim que se escreve)

    Curtir

  36. Povo do blog ep na minha humilde oniao seria legal fazer detonados da serie Ultima (uma serie que iniciou no aplle 2 antes de Dragon quest )tem versoes para pc te aconcelho da uma olhada:Ultima 1 the first age of darkness,Ultima 2 the revenge of enchantress,Ultima 3 exodus,Ultima 4 quest of the avatar,Ultima 5 Warriores of destine,Ultima 6 the false prophet,Ultima 7 the black gate,Ultima 7p 2 serpentine isle,Ultima 8 pagan,Ultima 9ascensson.Muitos consideran esses “o melhor serie para pc”e nao tem so esses tem muitos mais se nao quizer fazer detonado deles eu nao ligo eu apenas recomendo eles para vc

    Curtir

  37. Tem como colocar o detonado do Dragon Quest 3 ,Pois não acho em lugar nelhum na net!
    Assim como >Treasure of Rudras , Dual Orb 2 , Treasure hunter G , Star Ocean e por vai !

    Curtir

    • Matheus C. Sardinha

      Vc não acha que está pedindo um pouco demais…

      Obrigado pelas sugestões, quem sabe algum alguém decida escrever um detonado delas por aqui.

      Curtir

    • achava que aqui era para dar sugestões….mas vejo que não!

      Curtir

    • Amigo nossos detonados são completos e isso exige tempo! Tentamos atender as sugestões, mas não é tão simples assim! Principalmente RPGs que exigem que joguemos primeiro, e depois joguemos de novo para fazer o detonado sem deixar vocês desorientados!

      Curtir

    • você sabe o significado da palavra sugestão cara? Aqui não é uma fila de restaurante onde vamos anotando pedidos, sugestões servem para a gente ter uma noção do que o pessoal quer, mas apenas uma noção. Não tem condição de fazer detonados de todos os jogos pedidos, alguns por dificuldade, outros por falte de tempo ou vontade. Damos prioridade aos jogos que vão nos dar mais alegria de fazer. Está página é para sugestões e não pedidos, algumas sugestões a gente pode fazer, outras vão ter que ficar pro futuro.

      Curtir

  38. Façam Um Detonado de Mega Man Zero.
    Porfavorzinho com açúcar em cima.
    ‘-‘

    Curtir

  39. eu queria que voce fassa o detonado do mother 3 to meio perdido aqui no jogo rs

    Curtir

  40. coloca o detonado do the legend of zelda majoras’s mask

    Curtir

  41. cara queria alguns detonados do ps1. tipo ff9,ff7, legend of legaia, outros rpgs do ps1
    valeu galera e obrigado eu e amigos curtimos muito esse site. valeu e obrigado.

    Curtir

    • Beleza, estou fazendo um de Legend of Legaia, mas sabe como são as coisas né… Eu trabalho e não tenho tempo para terminar, por enquanto estamos só com os games da quinta geração (SNES, Mega Drive) que são mais curtos e um pouco mais populares. Mas fique tranquilo estarão a caminho estes jogos de PS1 😀

      Curtir

  42. eu quero o detonado do jogo 7 th saga

    Curtir

    • Ninguém agendou este detonado… Estamos tentando focar em jogos um pouco fora do SNES, ele está muito superfaturado. Fora que dois próximos detonados são de SNES. Quem sabe mais para frente este detonado apareça por aqui 😀

      Curtir

    • se voces (thel matheus rumulo rafael e yuri) queren fazer um detonado fora do SNES aconselho que faca o detonado de phantasy star 2 porque os labirintos sao horrendos eu ate sou muito boa em detonado de megadrive e poderia ser muito utiu me juntando a voces mas voces detestan esse console e tanben porque eu tenho 14 anos mas deixa pra la o enportante e que voces facan esse e um que ninguen nunca fez the lord of the sword de master system e se. tiveren tempo para o SNES faca detonado dragons view e um episodio de games macabros o super mario world e uma estoria de menino que foi procurar jogos- hakeados e o resto e com voces

      Curtir

  43. Oii, gostaria de dar a ideia de vcs criarem um topico com download de roms em portugues, gostaria de sugerir tambem a criação de um detonado de Legend of Zelda, Majora’s Mask
    desde ja agradeço

    Curtir

    • Obrigado por comentar:

      1-De jeito nenhum, primeiro por q não somos muito a favor Roms em português, ALGUMAS são boas, mas difícil são achá-las muitas são feitas porcamente com um péssima tradução e pior causam vários erro e bugs, além de algumas serem modificadas. E se isso tudo não bastasse, não passamos ons aqui, isso é pirataria e pode levar ao blog ser apagado.

      2-Já estão fazendo o detonado do Zelda a Link to the Past, então deve demorar para alguém fazer este detonado aqui.

      Curtir

  44. Matheus no Megaman X3 No Doppier Labboratory 2 quando eu vou mudar o personagem pro Zero aparece só uma telinha de televisão sem sinal em vez do zero oque eu faço? eu ja matei o Vile e não deixei o Zero morrer…

    Curtir

  45. Quero Que Façam Um Detonado De Dragon Ball Z-Super Saya Densetsu

    Curtir

  46. Um detonado de doom 2, preciso muito dele para zerar, e acho que não deve ser muito difícil de fazer, pois ele não é muito grande.

    Curtir

  47. fazer um detonado de secret evermore,ou mana

    Curtir

  48. eu kero que voces deixem eu entra no eternalplyaers so mesmo pa eu ser um moderador envia detonados eu faço detonados de qualquer plataforma eu so kero ajudar os outros en não sou nenhum hacker comfiem eu acredito que sou á 1º pessoa que esta pedindo para entrar no eternal players eu fasso oq vcs kizerem (envolvendo o site é claro) eu imploro para vcs deixarem eu entrar no site vlw! e mi aceitem

    Curtir

  49. nao consigo achar a parte 2 do GBA – Pokémon Fire Red & Leaf Green

    Curtir

    • Matheus C. Sardinha

      Infelizmente vai demorar uma ou duas semanas para a parte 2 ser postada, se tiver uma duvida sobre o jogo vá em Equipe e procure um contato de um Adm

      Curtir

    • eu sei que voces 6 ja deven estar com raiva de tantó me ver aqui mas.,,voces poderian fazer un detonado de secret of mana mas se voces se voces ja teveren jogado eu quero saber porque quando eu chego na terra pura porque os mostros me mata sö com dois hits

      Curtir

    • 1-Ninguém está fazendo detonado desse jogo, nem devem fazer tão cedo.
      2-Não sei, eu nunca joguei esse jogo, mas meu palpite é que seus personagens estão fracos demais, ou vc está tentando ir nessa torre no momento errado do jogo.

      Curtir

    • Você já matou o CHEFE?

      Curtir

    • “porque quando eu chego na terra pura porque os mostros me mata sö com dois hits”

      Parece que não cara, o q eu entendi com essa frase é que ela chega lá e morre fácil.

      Curtir

    • Então, ele está com o nível dele muito baixo. Ou talvez, você esteja só batendo e levando dano. O SOM (Secret Of Mana) não é assim, você também tem que saber usar estratégias, tipo, desfiar, atacar por trás, e se um personagem estiver com o life baixo, troce por outro.

      Curtir

    • tabon eu irei explicar eu chego na terra pura com levels avancados ( eu nao presto atencao nos levels mas eu estava com 600 e pouco hp ) mas os me tiran 342 de hp talves seja um problema na versao en portugues ou porque eu nao jogo no console orignal nao acha ?

      Curtir

    • Matheus C. Sardinha

      Já disse ninguém do blog jogou esse jogo, eu dei meu palpite, s não é isso procure informações em outros lugares.

      Curtir

Antes de Comentar, Veja se sua dúvida já não foi respondida!!!