PS1 – The Misadventures of Tron Bonne – Análise / Dicas / Detonado / Database

Análise:

Misadventures of Tron Bonne é um jogo lançado pela Capcom, em 1999, ele faz parte da série Megaman Legends, estando entre os Legends 1 e 2, achei esse jogo meramente mediano, com uma história inútil e em alguns momentos forçando a barra para ficar mais engraçado, depois de jogar o game até o fim eu pensei pra que fizeram esse jogo? A história curtíssima, que não acrescenta em quase nada a série, poucas missões e essas poucas são repetitivas, depois de completar uma fase(com exceção a 4ª) não é possível retornar a ela, diminuindo o elemento explorativo do jogo, não a como se mover livremente pela ilha onde os fatos acontecem, e mesmo na nave o movimento e meramente ilusório, pois apenas uma imagem da protagonista do jogo aparece e não a como se mexer nas salas, acho que a Capcom não teve muita vontade de fazer esse jogo.

O jogo conta uma história paralela sobre os inimigos secundários de Megaman Legend 1, a família Bonne, formada por Teisel o líder que não serve de muita coisa, Bom uma espécie de robô bebe gigante, e a protagonista Tron Bonne, que é responsável pela criação de robôs e conserto das coisas(sendo que no jogo você não vê ela fazer isso), Teisel acaba não pagando uma conta e foi capturado pelo inimigo Loath e cabe a Tron pagar a conta, sendo ajudada por 40 Servbots que são iguais a legos, eles são os seus “escravos”, esses Servbots ganharam importância demais no jogo, sendo realmente INDESTRUTIVEIS no jogo coisa que por mais idiota que seja, no fundo no fundo faz sentido por que no Megaman Legends os Bonnes sempre perdiam e nunca morriam, eles devem ter a mesma “doença” da Equipe Rocket.

Vamo fala de coisa boa agora, os gráficos são satisfatórios e a jogabilidade agradável, é legal realizar as fazes e o jogo não tomará muito de seu tempo, é muito simples fechá-lo, e ainda e estimulante tentar obter todos os itens e habilidades, você provavelmente vai gostar dos personagens. Em geral o game e bem feito só foi meio mal pensado, e encurtado, se a Capcom realmente se empenhasse no projeto seria um jogo ótimo, ao invés de um mediano. No final das contas Misadventures é legal de jogar, mas não é rico em alguns dos principais aspectos do jogo.

Ponto Forte: Os problemas são voltados mais a história e criatividade, mas é MUITO legal jogar o game, quem ler análise deve pensar que não gostei do jogo, mas ele é bom só que analisando como um profissional os detalhes complicam.

Ponto Fraco: O jogo falha na história, não a muita diversidade nas poucas fazes, e o jogo é muito paralelo a série, o próprio Megaman não aparece e nem mesmo e citado.

Nota: 7,0 / 10,0

Índice:

Comandos: Gesellscraft: Rôbos: Servbots: Detonado:

Comandos:

Se você não alterar nada, vai ser assim, os comandos podem variar dependendo do robô que estiver.

Pula
Atira
Muda a câmera se estiver correndo lateralmente
Agarra
Gira a câmera L1PS1 e R1PS1
Mira
L2PS1
MIra os Servbots
R2PS1
Manda os servbots vasculhar onde mirou R2PS1 +
Liga desliga mapas
Select
Pausa Start

Opções:

New Game= Começa novo jogo

Continue= Continua um jogo salvo no Memory Card

Options= Opções.
Controller: Você pode alterar alguns dos controles do jogo
Sound: Muda o tipo do áudio
Vibration: Se a manete vai vibrar ou não
Defaults: Muda todas suas alterações ao estado original

Dicionário:
Alguns nomes você pode não ter pegado durante o jogo, vou mostrar:

Servbots= São os robôs que parecem lego.
Gustaff= É o robô de batalha que você usa na maioria das fases.
Finkel= É um robô usado na fase 3 que parece um porco voador.
Gesellschaft= A nave da família Bonne, entre as missões você ficará nela.
Reverbott= Robô que são encontrados em ruínas.

Gesellschaft:

Essa é a nave do jogo, a maioria das salas vem aberta, mas algumas é preciso desbloquear.

Iniciais:
Headquarters: Lugar principal da nave, aqui você pode ir em uma missão, salvar o jogo e mandar um Servbot escoltar uma área.
Lab: Laboratório onde itens e parte para seu robô são criadas.
Storage: Depósito, onde é possível avaliar e vender seus itens.
Gym: Academia onde é possível melhorar o ataque do Servbot #1 até #8, depois de 3 missões a velocidade pode ser aumentada, e depois de obter 1.000.000 de Zennys todos os Servbots podem treinar.
Cafe: O refeitório da nave.
Meeting Room: Sala onde as estratégias boladas.

Desbloqueáveis:
OBS: O número de missões para liberar os lugares contam cada missão de uma fase, por exemplo se for preciso 2 missões, podem ser 2 níveis de uma mesma missão.

Tron’s Room: Quarto da Tron, para o liberar complete duas missões.
Deck: Nada de mais aqui, o lado de fora da nave, complete 5 missões para o liberar.
Teisel’s Room: Quarto do Teisel, para a conseguir complete uma missão depois de conseguir um milhão de Zennys.
Engine Room: Sala de máquinas, obtenção=depois de conseguir um milhão de Zennys.
Torture Room: Sala de tortura, onde pode abaixar a preguiça dos Servbots, será liberada depois que um Servbot chegar na preguiça máxima.

Robôs:

Gustaff
O jeito de maximizar esse robô, além de comprar itens é escolher um bom Sniper, em missões escolha um Servbot com bom Ataque, Speed e Brain, a habilidade Sniper ajuda é claro.

Para saber como obter os armas procure em servbots, a maioria está no lab.

Armas:
Search Cannon: Já começa, atira energia.
(100.000z)Gatling Gun: Metralhadora que atira bem rápido.
(300.000z)Bonne Cannon: A melhor do jogo para mim, quebra paredes e tem um ótimo ataque.

Armadura:
(100.000z)Armor: Reduz o dano em 50%.
(1.000.000z)Hard Armor: Reduz o dano em 75%

HP:
Compre os E. Tanks 1 até o 7, depois ganhe o P. Tank, para maximizar o HP.
E. Tanks 1=10.000z
E. Tanks 2=50.000z
E. Tanks 3=100.000z
E. Tanks 4=150.000z
E. Tanks 5=200.000z
E. Tanks 6=300.000z
E. Tanks 7=500.000z

Itens de Cura:
E. Bottles de 1 ao 4, quanto maior o número maio a cura. Máximo 10 de cada.
E. Bottle 1=1.000z
E. Bottle 2=2.000z
E. Bottle 3=3.000z
E. Bottle 4=4.000z

Finkel:
Robô porco voador, os itens de cura do Gustaff também funcionam nele, não a upgrades nele.

Servbots Drills:
É a broca usada na missão 3-2 e 3-3.

Drill: Furadeira que já vem.
Super Drill: Furadeira melhorada(missão 3-2)
Hyper Drill: Melhor de todas as furadeiras(missão 3-3)

Servbots:

Ataques:

Normal: o servbot vai apenas pular em cima do oponente.
Ataque igual a 3 ou 4: o servbot vai lançar bombas.
Habilidade Rapid: o servbot irá lançar mais bombas que o normal.
Habilidade Bazooka: irá atirar balas de canhão.
Habilidade Granade: irá colocar granadas no chão que acertam o inimigo.
Habilidade Slings: irá atirar usando um estilingue.
Habilidade Ramming: ele irá chegar perto do inimigo com uma bomba e se explodir.

Status:

Ataque: Ataque e responsável pelo dano causado ao oponente.
Para aumentar use o item Attack Cube, obtido em Nakkai Desert, escoltando ou jogando. Outra opção e treinar no Course 1 da academia.

Academia:
Course 1: quadrado segura as bombas, x pula e bolinha come, cada boneco destruído vele 1 ponto, Glyde, Denise e Loath valem 2, os do fundo só podem ser acertados pulando, você também pode ganhar uma bazuca  mirando na placa dela, a comida para o tempo um pouco.

Nível 1: Evolui o ataque de 1 para 2
Fase 1 = 15 pontos
Fase 2 = 20 pontos
Fase 3 = 25 pontos

Nível 2: Evolui o ataque de 2 para 3
Fase 1 = 30 pontos
Fase 2 = 35 pontos
Fase 3 = 40 pontos

Nível 3: Evolui o ataque de 3 para 4
Fase 1 = 43 pontos
Fase 2 = 46 pontos
Fase 3 = 50 pontos

Speed: A velocidade de movimento do servbot.
Para aumentar use o item Speed Cube, para o obter escolte em Nakkai Desert, ou use o Course 2 da academia.

Academia:
Course 2: Faça o comando que o Servbot pedir o mais rápido possível.

Nível 1: Evolui o ataque de 1 para 2
Fase 1 = 20 pontos
Fase 2 = 22 pontos
Fase 3 = 26 pontos

Nível 2: Evolui o ataque de 2 para 3
Fase 1 = 28 pontos
Fase 2 = 30 pontos
Fase 3 = 32 pontos

Nível 3: Evolui o ataque de 3 para 4
Fase 1 = 34 pontos
Fase 2 = 36 pontos
Fase 3 = 38 pontos

Brain: Inteligência, não serve para muito, apenas para ganhar dicas em puzzles, os únicos servbots que precisam desse status são os que aprendem skills ou o os com a habilidade “APPRAISE” que é melhorado com esse status.
Para aumentar esse status, use o Brain Cube que pode ser escoltado ou achado em Nakkai Desert. Outro modo é usar o servbot em missões, na 2 e na 6 ao vencer automaticamente o status e elevado, nas outras é preciso obter uma quantia em dinheiro pego por esse servbot.

Sloth: É a preguiça do servbot, quanto Menor melhor.
Para abaixar a preguiça use o Energy Cube escoltado em Nakkai Desert, ou usar a sala de tortura, para isso veja o guia em Gesellschaft.
Obs: Um servbot preguiçoso se recusa a ir em missões com você.

.
Skills – Armas – Itens:

Aqui vou citar tudo que se pode ganhar no jogo, como melhorar seu robô ganhar todas as habilidade e opcionais do jogo, tudo isso apenas falando, dando ou comprando o item certo do servbot.

Por ordem numérica das localidades.

Headquarters:

#1
Habilidade: Sniper
Obtenção: Já começa com ela.

Outros:
Item: Strategy Notes
Apenas fale com ele, de esse item ao #37.

#6
Habilidade: Sling
Obtenção: Leve o status Brain ao 4.

#11
Habilidade: N/A

#15
Habilidade: Rapid
Obtenção: Leve o status Speed ao 4.

#16
Habilidade: N/A

Outros:
Item: Handkerchief
Fale com ele uma vez depois de conseguir 1 milhão de Zenny, de o item ao #35.

Lab:
OBS: Boa parte desses itens são de seu robô, alguma dúvida sobre o que eles fazem, procure em robôs – Gustaff

#2
Habilidade: Bazooka
Obtenção: Leve os status Ataque e Brain ao 4.

Outros:
Item: Paint Set
Fale com ele depois de fazer uma missão, de o item ao #35.

#30
Habilidade: Tank Dev
Obtenção: Compre no laboratório o Tank Parts.

Outros:
OBS: Apenas no caso desse Servbot de os itens apenas na ordem abaixo, senão pode não conseguir todos.

Comprar item: Tank Dev
Depois de comprar esse item os E. Tanks 1, 2 e 3 serão liberados.

Dar Item: Litnium(fase 3-2)
Depois de dar a ele este item os E. Tanks 4 e 5 serão liberados.

Dar Item:Hi-Density Tank
Depois de dar esses itens os E. Tanks 6 e 7 serão liberados.

Dar Item: Rusted Tank(fase 4)
Você recebe o E. Tank P.

#31
Habilidade: Bazooka Dev
Obtenção: Eleve a Brain até o 4, ou compre o item Bazooka Parts.

Outros:
Dar Item / Ter Skill: Pipe(missão 4)
Depois de dar o item você pode comprar a Bonne Bazooka.

#32
Habilidade: Gatling Dev
Obtenção: Eleve a Brain até o 4, ou compre o item Gatling Parts.

Outros:
Dar Item / Ter Skill: Firework(missão 4)
Depois de dar o item a arma Gatling Gun pode ser comprada.

#33
Habilidade: Bottle Dev
Obtenção: Já começa com ela.

Outros:
Comprar Item: E. Tank 3
Depois disso fale com ele e você poderá comprar o E. Bottle 3.

Dar Item: Bottle Note
Depois disso poderá comprar o E. Bottle 4.

#34
Habilidade: Armor Dev
Obtenção: Leve o Brain ao 3 ou compre a Armor Parts.

Outros:
Ter Skill:
Você poderá comprar a Armor

Dar Item / Ter Skill: Hard Armor(missão 4)
Você poderá comprar a  melhor armadura do jogo.

Storage:

#4
Habilidade: Sling
Obtenção: Leve o status Brain até o 4

Outros:
Item: Poetry Book
Fale com ele uma vez, complete uma missão e torne a conversar com ele, ele fala que encontrou algo, responda que é um poema(vai ser em inglês, mas o nome é parecido).

#14
Habilidade: Appraise
Obtenção: Já começa com ela, se levar o status Brain ao 4 ele te falará de que servbot é cada item encontrado.

#19
Habilidade: Appraise
Obtenção: Leve o status Brain ao 3, se chegar no 4 vai acontecer o mesmo do Servbot #14.

Cafe:

#3
Habilidade: Rapid
Obtenção: Leve o status Speed ao 4.

#5
Habilidade: N/A

#21
Habilidade: N/A

#26
Habilidade: N/A

#39
Habilidade: Poetry
Obtenção: De a ele o item Poetry Book que está com o #4

Meeting Room:

#7
Habilidade: N/A

#8
Habilidade: Sniper
Obtenção: Depois de fazer algumas missões(acho que 4), fale com o #1, ele fala que o #8 pode ser um bom sniper, fale com o 8 que te faz uma pergunta, de uma resposta positiva(acho que tem um ”know’ no meio), ele responde que perdeu as lentes de contato, fale com o #10 que te da esse item, o de para o #8 e pronto.

#10
Habilidade: Sniper
Obtenção: De a ele o item Ancient Pistol da missão 4.

Outros:
Item: Contact Lenses:
Leia a obtenção da habilidade do #8.

#35
Habilidade: Painting
Obtenção: De a ele o item Paint Set(#2), você pode mudar a cor do Gustaff falando com ele.

Outros:
Dar item: Bon Parts
Ao dar esse item o Gustaff pode ficar com a cor de Bon Bonne.

Dar item: Handkerchief
Ao dar esse item o Gustaff pode ficar com as cores azul e amarelo.

Dar item: Flier
Ao dar esse item o Gustaff pode ficar com a uma aparência mais malvada.

Dar item: Teisel Bonne Parts
Ao dar esse item o Gustaff pode ficar com a cor de Teisel Bonne.

#37
Habilidade: Strategy
Obtenção: De a ele o item Strategy Notes.

Gyn:

#9
Habilidade: Sniper
Obtenção: De a ele o item Comic, que está nos níveis 2 e 3 da missão 1 ou escoltando essa região.

Outros:
Item: Red Head Parts
Fale com ele depois de fazer alguma missão, confira o uso desse item em “Favorite Servbot”.

#12
Habilidade: Rapid
Obtenção: Leve a Speed ao nível 4

#13
Habilidade: Bazooka
Obtenção: Deixe o ataque e o Brain no 4.

Outros:
Item: Bon Parts
Fale com ele depois de fazer 5 missões.

#38
Habilidade: Train Dev
Obtenção: Já começa com ela, você pode treinar os 8 primeiros Servbots, depois de fazer 3 missões você ganho o 2º tipo de treino, depois de ter 1.000.000 de Zenny você pode treinar todos os Servbots..

Tron’s Room:.

#17
Habilidade: Granade
Obtenção: Leve o Brain ao 4.

#18
Habilidade: Bazooka
Obtenção: Leve o Attack e o Brain ao 4.

#36
Habilidade: Music
Obtenção: De a ele o item Shell, que está nas missões 2 e 6  ou escoltando essas regiões.

Outros:
Dar item: Loader Parts(missão 1-3)
Você libera a música “Police Lady”, se quiser trocar a música da nave fale novamente com o servbot.

Dar item: Old Instrument(missão 4)
Você libera a música “Ancient Ruins”.

#40
Habilidade: Design
Obtenção: De a ele o item Magazine, da missão 1 nível 2, essa habilidade é a mais inútil de todas, não faz nada.

Deck:

#24
Habilidade: N/A

Outros:
Item: Flier
Fale com ele tendo 1 milhão de Zenny, depois de conseguir 1 milhão de Zenny.

#25
Habilidade: Sniper
Obtenção: Já começa com ela.

#29
Habilidade: N/A

Teisel’s Room:

#28
Habilidade: Sling
Obtenção: Deixe o Status Brain no 4.

Outros:
Item:
Fale com ele a primeira vez e receberá o Bottle Notes.

Engine Room:

#22
Habilidade: Raming:
Obtenção: Leve o status Attack ao 4.

#23
Habilidade: Bazooka
Obtenção: Leve o Attack e o Brain ao 4.

Outros:
Item: Hy-Densite Tank
Fale com ele a primeira vez.

#27
Habilidade: Granade
Obtenção: Leve o Brain ao 4

Torture Room:

#20
Habilidade: Granade
Obtenção: Leve o Brain ao nível 4.

Favorite Servbot:

Para fazer um de seus Servbots o favorito, de a ele o item que o #9 lhe da a primeira vez, uma luz vermelha ficará em cima da cabeça dele.

Vantagens:
1-O pior status máximo dele sobe em 1.
2-Todos os status vão ao máximo que o servbot possa alcançar.
3-Você poderá jogar a missão secrete(7).
4-Ele nunca ficará preguiçoso.
5-Você vai controlar ele na última fase.

Para escolher o melhor chame qualquer um da Engine Room, mas a escolha é pessoal.

Detonado:

Dinheiro:
Nesse mundo o dinheiro se chama Zenny e é representado por cristais, cada um com uma cor, quanto maior mais valioso.

Roxo: 100
Rosa: 200
Azul: 500
Verde: 1.000
Laranja: 2.000
Sacola de Dinheiro: 2.000
Vermelho: 5.000

Apresentação:
É o videozinho que roda se esperar uns 30 segundos no menu principal, vale a pena ver, ele mostra o inicinho da história desse jogo.

Teisel Bonne aparece todo feliz com a nova nave, e fala que gastou muito dinheiro e precisa recuperar, assim ele irá numa busca pelo legendário tesouro de Nakkai Desert, Teisel pede para Tron ficar e cuidar da nave, assim comece o jogo e veja o resto da história.

Jogo:

Primeiramente escolha as opções de como vai jogar.

SHOT TYPE
Essa é a opção de como atirar no jogo.
Manual Aim= Eu recomendo esse, nesse modo a mira é manual, você precisa segurar o L2 para isso, o jogo já é fácil, sem isso ficaria chato demais.
Auto Aim= O jogo irá mirar nos inimigos automaticamente.

TURN LEFT / RIGHT
Essa é a opção de como se mover no jogo, nesse caso eu não recomendo nada, tanto faz o que escolher, mas podemos dizer que a primeira opção é a mais “profissional”.
1ª Opção= L1 e R1 viram a tela e o direcional anda.
2ª Opção= Direcional vira a tela e L1 e R2 movem o personagem para os lados.

Aceite o que escolheu e comece o jogo.

Fase de Apresentação:

Teisel Bonne aparece com Servbots num desfiladeiro falando que teve muitos problemas e gastou bastante dinheiro pra pegar um mapa falso, e que o legendário tesouro que ele procura não vai ser tão facilmente achado, depois Bon Bonne “diz” que achou uma ruína a norte, assim começa o jogo.

Essa fase é bem estilo tutorial mesmo, não vai ter nada de complicado, mas vamos ao jogo, na primeira curva será explicado que L1 e R2 vira a câmera, na segunda que quadrado atira (assim matando os inimigos), depois verá uma caverninha, mire com R2 e atire com triângulo e seus servbots irão vasculhar lá dentro e te dar um pouco de dinheiro, seguindo você vê areia movediça, e umas pedras te bloqueando, use triângulo para pegar as pedras, se quiser voltar tem uma entrada que pode ser destruída pela pedra, mas siga. Em frente vão haver alguns monstros, nem precisa matar, depois achará um grande robô, desvie dos raios e atire, logo achará Bon Bonne e irá se preparar para entrada, só que de repente…

Aparece Glyde(destrói Bon Bonne, mas ele é um robô então não tem grassa) e fala que Teisel deve dinheiro ao seu senhor Loath, Teisel pede para esperar ele terminar esse trabalho, mas o pedido será negado e começa a luta:

Chefe: Glyde
Muito fácil, atire sempre e use L e R para desviar, evite ficar muito perto, se ele voar apenas corra.

Glyde fica impressionado ao perder e usa seu Laser Supremo, Teisel e derrotado, Tron manda os Servbots lá pra ver o que aconteceu, mas Teisel e Bon Bonne foram levados, ela volta a nave e os Servbots acham um recibo de UM MILHÃO de Zenny, sendo essa a divida de Teisel, seu objetivo agora é juntar essa grana.

Agora o jogo realmente começa:

Menu de Opções: Menu do que pode fazer na nave:

Mission: Escolhe sua missão, nela pode ser escolhida a arma de seu robô e os Servbots que irão na missão.
Talk: Fala com o Servbot, você pode ganhar itens assim, se apertar bolinha pode dar um item ao selecionado.
Move: Muda de lugar, de relevante você pode ir ao Lab(laboratório) onde seus itens e armas são aprimorados, Storage(depósito) onde pode vender suas coisas inúteis e o Gym onde pode treinar os Servbots, os outros lugares são mais para fins opcionais, você pode procurar isso melhor na parte dos Opcionais do detonado em Gesellschaft.
Scout: Manda servbots procurarem itens pelo mapa, o melhor lugar pra ir é na missão 4, a 3 também é boa.
System: Opções e Salvar.

Obs: S e apertar quadrado vai ver o número de cada Servbot, eles vão até o 40.

Agora vamos as missões:

Missões 1,2 e 3 te dão 50.000 no nível 1, 150.000 no 2 e 400.000 no 3. A missão 4 é a ruína da fase de apresentação, ela não pode ser terminada(por isso não tem níveis), mas é possível explorar tudo o que tiver na fase.

Missão 1: Bank

Gênero: Ação
Local: Gold City
Objetivo: Roubar o banco da cidade

Nível 1: 50.000
Os espertos dos Servbots te levam a um veterinário ao invés do banco, a polícia vai chegar em 3 minutos, e você precisa de pelo menos 50.000 pra ir embora, use R2 + Triângulo para roubar as casas e espere todos os Servbots te darem o que pegaram para roubar a casa seguinte.

Por hora não ha monstros nem nada, apenas cidadãos raivosos dando pedradas num robô, depois de roubar as 6 casas a policia chega.

A policia de lá é tão ruim quanto a brasileira, mas diferente daqui eles são bem pagos, você ganha mais de mil por carro destruído, tente juntar o dinheiro  antes do fim, se conseguir vai chegar a chefe.

Chefe: Uma policial chamada Denise aparece e fica revoltada pela cidade ter sido atacada de manhã cedo, para vencer a luta ataque o carro onde ela está, não acho que valha a pena usar a mira, pois ela está correndo, atire onde ela vai estar e não onde ela está no momento, depois que o carro explodir só é preciso dar 4 tiros.

Nível 2: 150.000
Adivinhe só os legos erraram novamente e você foi parar de novo no veterinário, seu plano agora é ir a próxima cidade e roubar o banco.

Roubar as casas vai te dar mais dinheiro, mas é opcional, desça e vire onde tem 2 casas, a barreira que antes estava lá saiu, nesse caminho a policia começa a aparecer, destrua os carros e ignore a nave, se ver um carro blindado atire seus servbots nele e passe enquanto eles atrapalham, logo chegará a uma ponte que cairá o prendendo,  mire os servbots num carro no topo da ponte, eles o usarão para te levar ao topo, siga.

Nessa parte os carros vão vir pra cima de você feito Camicases, pule ou desvie e mate os policiais, depois quando um carro blindado te bloquear use os servbots e passe ao lado, você entra num túnel e finalmente chega no banco.

Chefe: Sua amiga policial voltou, dessa vez vai ser mais difícil, se possível acabe com os “escudeiros” dela, depois acerte Denise, se conseguir corra, ela irá atrás de você e quando ela consegue te alcançar da um golpe muito forte, mantenha distância é vencerá, ao fim você rouba o banco.

Nível 3: 400.000

Eu sei que você precisa de dinheiro, mas seria bom ter comprado no laboratório algumas partes antes de ir nessa missão, é nela os Servbots finalmente te levaram ao banco kkk. Infelizmente a policia destruiu a ponte que leva a ele, sua missão é contornar a fase e chegar ao banco.

Novamente eu digo, ganhar dinheiro invadindo casas é opcional, siga até ver duas barreiras, destrua a casa entre elas e pule por cima, siga e use os servbots para passar pelo carro blindado, na ponte onde tem 2 desses carros, use os servbots na hora que um dos carros chegar o mais perto de você depois entre no túnel.

Aqui a uma moto voadora, só a mate se tiver forças pra isso, caso contrario ignore-a, as máquinas de bombas o mesmo, só que as 2 primeiras é fácil de matar, atravesse a ponte, depois vem chefe.

Chefe: Denise novamente, dessa vez a chefe dela deu um robô de luta, mas se ela quebrar estará encrencada, para vencer fique longe e quando ela jogar as caixas atire com tudo que tiver, irá quebrar as caixas e acerta rela ao mesmo tempo, se ela se aproximar corra.

Ao vencer Denise estará ferrada por não salvar o banco, Tron se sente mal, mas diz que também tem seus problemas.

Missão 2: Container

Gênero: Puzzle
Local: Teche Harbor
Objetivo: Roubar mercadorias do porto da cidade

Essa missão é uma daquelas onde os criadores forçam a barra, um simples saque ao porto vira um puzzle, por conta de várias regrinhas como número limite de caixas levantadas e limite de movimento.

Em todas as missões haverá 5 caixas verdes e uma vermelha, sendo essa opcional, se quiser pegar esse bônus apenas é preciso não a deixar por último, pegue-o entre as caixas verdes, mas não esqueça isso é opcional.

Regras:
Caixas verdes ou vermelhos, apos pegar uma caixa você pode dar 10 passos.
Caixas de metal azul podem ser pegas, mas não é possível andar com elas.
Caixas marrons de madeira não tem limite de movimentos.

Seu objetivo e botar as 4 caixas no navio, seu servbot pode te dar dicas, mas é meio lógico o que ele fala.

Nível 1: 50.000
No nível 1 não precisa ser muito esperto pra resolver e ainda pegar os bônus, se você não conseguir não se ofenda comigo.

Fase 1:
Movimentos: 8

1-Pegue a caixa verde logo a sua frente
2-Pegue a caixa de madeira e coloque ela no mar(como uma ponte), para agilizar o caminho para a caixa vermelha
3-Pegue a caixa vermelha
Depois pegue as 2 caixas que sobraram e ainda vai sobrar 2 movimentos

Fase 2:
Movimentos: 8

1-Pegue a caixa próxima a você
2-Jogue a caixa de metal no mar
3-Pegue a caixa verde atrás da de metal que acabou de jogar
4-Jogue a outra caixa de metal no mar ao lado da outra que jogou
5-Pegue a caixa verde
6-Pegue a caixa vermelha leve ao navio usando a ponte que fez com as caixas de metal
7-Jogue a terceira caixa de metal em algum lugar que não atrapalhe
8-Leve a última caixa ao navio

Fase 3:
Movimentos: 8

1-Leve ao navio a caixa a sua frente
2-Coloque a caixa de metal a sua frente para o lado
3-Leve a caixa verde que liberou para o navio
4-Você pode observar que ao norte tem 3 caixas de metal ao lado, pegue a do meio e jogue para esquerda
5-Pegue a caixa de madeira e a use como uma ponte para a parte a esquerda
6-Leve a caixa vermelha
7 e 8- Leve as duas últimas caixas para o navio

Nível 2: 150.000
Agora complica um pouco, mas inda é tranquilo, a partir de agora vai ser preciso usar “X” para pular.

Fase 4:
Movimentos: 8

1-Pule pela primeira caixa de metal e jogue e jogue a segunda para o mar a direita
2-Leve a caixa verde mais próxima para o navio
3 e 4- Use as duas caixas de madeira para fazer uma ponte na parte mais baixa possível, essa ponte liga 3 caixas ao navio
5, 6, 7 e 8- Leve a caixa as 4 últimas caixas, não se esqueça de levar a vermelha antes da última verde

Fase 5:
Movimentos: 8

1-Pule e jogue a caixa de metal que está abaixo da caixa verde mais ao norte no mar
2-Pegue a caixa de madeira e a leve uma casa para cima da vermelha e a jogue no mar
3-Pegue a caixa mais a esquerda e a use para completar a ponte que leva a vermelha ao navio
4, 5, 6, 7 e 8-Levas as caixas ao navio, não se esquecendo de não deixar a vermelha por último

Fase 6:
Movimentos: 8

1-Leve a caixa ao seu lado ao navio
2-Suba e pegue uma caixa verde que está acima da caixa de madeira, e a jogue para atrás
3-Pegue a caixa de madeira que liberou e a jogue para o LADO no mar
4-Pise em cima da caixa de madeira e jogue a caixa de metal para baixo
5, 6, 7 e 8- Leve as caixas para o navio novamente sem esquecer de não deixar a vermelha por último

Nível 3: 400.000
Agora a parada fica séria, até é mole passar sem pegar o bônus, mas com ele é difícil, mas vou explicar.

A partir dessa missão vai ser preciso usar as esteiras para ganhar caminho ao navio

Fase 7:
Movimentos: 8

1-Leve a caixa que está logo a sua frente
2-Vá a caixa perto do fim de esteira, segure-a e use a esteira para ganhar caminho e chegar ao navio
3-Pegue por baixo a caixa de madeira, vá para a esteira depois ande para esquerda suba e a jogue no mar ao norte
4-Pegue a caixa de metal a direita da vermelha e a jogue ao sul
5-Leve a caixa vermelha pelas esteiras até o barco
6-Fique onde estava a caixa vermelha, pegue a caixa acima e lance ela a esquerda, assim fazendo uma ponte lateral com a caixa de madeira
7 e 8-Leve as 2 últimas caixas ao barco usando a ponte que criou

Fase 8:
Movimentos: 8

1-Fique entre os 2 contêineres de metal logo ao seu lado e jogue o da direita ao norte no mar
2-Pegue a caixa verde próxima a você e a leve ao barco por cima da caixa de metal que jogou no mar
3-Fique abaixo da caixa vermelha e segure a de metal, a jogando para baixo
4 e 5-Leve a caixa vermelha e a verde mais próxima ao barco
6-Vá ao fim da trila no ponto mais ao norte e jogue a penúltima caixa de metal ao mar para fazer uma ponte
7-Leve a caixa verde mais ao norte para o barco
8-Use a esteira para levar a última caixa verde

Fase 9:
Movimentos: 8

1-Leve a caixa verde que está um pouco ao sul ao navio
2-Vá ao fim da esteira(ao sul) e pegue a caixa de metal, a jogue para baixo, entre uma caixa verde e uma de metal
3-Pegue a caixa verde que estiver mais ao sul e a leve ao navio
4-Pegue a caixa de madeira mais ao sul e a jogue embaixo da outra caixa de madeira
5-Leve a caixa verde mais a direita para o navio usando a esteira
6-Vá ao lado da caixa de metal acima da vermelha(esse lugar é uma esteira, mas não será levado), ao pegar a caixa a esteira te leva pro lado, jogue a caixa para o norte
7-Leve a caixa vermelha ao navio pela esteira
8–Leve a última caixa verde

Missão 3: Digout

Gênero: RPG
Local: Shala-Kun Ruins
Objetivo: Achar as legendarias Aurora Stones

Nessa fase Tron não vai com você, ela te monitora através de um porco voador robô chamado Finkel, seu objetivo é achar os tesouros escondidos no subsolo.

Finkel funciona como o Gustaff, você pode mandar os servbots para onde quiser, e pode dar uma investida usando quadrado.

Nível 1: 50.000
De início procure Diggers para te dar informações, logo 2 curvas a frente um chamado Dantz que fala que o tesouro está muito pra dentro da caverna(lógico), e pede para ir junto com vocês no caminho.

A frente da pra se ver uma caverna bloqueada, se mandar seus Servbots lá Dantz fala que podem usar sua super dinamite, mas Tron fala que isso detonaria a caverna e que fará uma furadeira depois, seguindo verá 2 caminhos pelo mapa o caminho curto apenas dará num baú vazio, siga pelo longo e verá uma armadilha, atire os Servbots no swift atrás dela, em frente novos 2 caminhos, por baixo tem 800 Zenny, pegue-os e siga, logo achará um túnel.

Aqui ande até ver um baú, bata nele com quadrado e receberá algum dinheiro, pouco a frente tem uma armadilha de fogo, chegue o mais perto possível dela e atire os Servbots para o interruptor vermelho ao lado. Logo verá 3 caminhos, vá por baixo e pegue uma chave a use para abrir um baú no caminho de cima com um E. Bollte 1, agora siga pelo caminho da frente.

Quando ver uma longa decida vá por ela e achará uma Digger de mal humor, ignore-a, e desça para a armadilha de pedras, avance as 2 primeiras sequencias e atire os Servbots no swift, avance e pegue a chave, com ela volte a onde a Digger estava e siga em frente e suba para um baú nele estará a Room Key, que será muito útil. Volte a trilha principal e suba numa entradinha, aqui tem 2 barris e um texto escrito na parede, use os Servbots para ler, um velho Digger chamado Digg deixou uma dica falando que além das Aurora Stones também existe um outro tesouro, o elixir da juventude e para obtê-lo é preciso de 3 pedras, uma delas você pega agora, a Blue Stone.

Seguindo você acha 2 robôs, ignore-os. ou mate-os, depois acontecerá uma interferência na comunicação com os Servbots e sua visão ficará pipocando, mire no swift a frente para acabar com isso, pode demorar um pouco pra acertar. Logo a frente use a chave na porta, uma Digger chamada Perl aparece e fala que ouviu o som de um Reverbott, você terá que ir a batalha.

Chefe: Esse chefe é tão fraco que se fosse eu estivesse lá matava kkk, use os interruptores no chão para botar fogo na área, ou faça os Servbots ativarem, outra opção é fazer o inimigo passar por cima dele, fique distante e deixe os Servbots fazerem tudo.

Nível 2: 150.000
Nessa missão você usa uma furadeira, logo a frente use-a para entrar no túnel do início do caminho. As paredes vermelhas NO MAPA, podem ser furadas, siga pela direita explorando tudo, não esqueça de pegar o item Litnium, ele serve de Upgrade para o robô e está no 2º quadrado numa salinha a cima, pelo caminho você acha os gêmeos Zig Zhag.

Mas cedo ou mais tarde vai ver uma espécie de fonte de energia, ela serve para te curar. Logo achará um pássaro de Loath, ou seja eles estão tentando te impedir, mete-o e vire a direita, vai achar uma dica de Digg na parede, mande os Servbots chegar e receberá a Green Crystal, desça e abra uma parede, vai ter uma mulher de cabelos brancos, fale com ela que diz estar e presa e por a ajudar lhe da a Gate Key, use-a para abrir a porta trancada ai por perto, continue explorando, até chegar a um lago, passe reto, você verá os irmão Zig Zhag, eles vão fazer um Quis, dependendo de seu desempenho um maior número de portas se abrirá.

Respostas:
1-Aurora Stone
2-Dantz
3-Maude
4-Digg
5-Bleu
6-Red
7-Room Key
8-Bleu (de novo)
9-5
10-Ryship Island

Se conseguir abrir as portas, você pode ganhar a Super Drill(uma furadeira melhorada), e a Room Key, use-a para ir ao chefe.

Chefe: Fácil, ignore os inimigos verdes, e ataque apenas o roxo, use o próprio robô ou os Servbots.

Nível 3: 400.000
Nessa fase você encontra os Diggers que já viu antes um monte de vezes, siga e logo Tron verá um cara que parece com Uncle Digg(o cara das dicas na parede), agora eu me pergunto, como ela sabia que era ele, se apenas leu dicas na parede? Digg não fala nada de relevante, você acha Dantz e Perl a frente e eles pedem ajuda em uma armadilha, suba e vasculhe o que tiver, quebre a parede e terá um swift, aperte-o e a armadilha sairá.

Olhe no mapa e verá umas portas trancadas(cor marrom), se aproxime e achará 2 pássaros de Loath, acabe com eles e avance, pegue o baú atrás da pilastra e volte a trilha, um Digger veterano te fala que a partir daí vai achar um monte de armadilhas, quebre a parede e vá a próxima parte.

Você encontra Uncle Digg de novo, não está andando em círculos, ele que é rápido mesmo. Siga e logo verá a mulher de cabelo branco, use os Servbots por debaixo da porta para abri-la, pelo caminho de baixo vai haver um baú, no caminho principal passe por armadilhas até ver 3 caminhos.

Pela esquerda, um Card Key, pela frente use a corda no teto para desativar a armadilha, nisso Perl vem e rouba o que está no baú que você iria achar a frente, siga pelo caminho principal a direita. Você chega numa sala com muitos caminhos, primeiro desça e pegue um Card Key e a terceira dica de Digg na parede onde acha o Pink Crystal outra coisa é um esqueleto parecido com Uncle Digg, abaixo tem uma parede que não pode abrir, vá por cima agora, mate os monstros e abra um baú com a Hyper Drill a melhor furadeira do jogo, com ela abra a parede do caminho de baixo, vá até a água, seus servbots falam que os cristais estão estranhos e os colocam na água, depois o Servbot bebe e fica bêbado, e esse é o segredo do elixir da juventude, cerveja kkk, não estou zoando é sério, depois Digg aparece como fantasma e diz que isso era a última coisa que o prendia, e vai pro céu(ou não).

Agora vá pelo último caminho que resta, a direita, use os Servbots para girar a alavanca a seguir, você vê Dantz que fala que Perl foi atacada por pássaros, e será forçado a ajudá-la, vire ao lado e derrote as aves e salve Perl que se arrepende das besteiras que fez e te da a Room Key, use-a para ir ao chefe, mas antes desative as armadilhas do caminho.

Chefe: Ao nível desse jogo ele não é tão fraco, mire os servbots nos buracos que tem em volta do chefe, ele irá destruir uma parte dele, será preciso fazer isso 8 vezes, uma pra cada buraco, se ele girar só avance quando o robô tocar o chão.

Missão 4: Ruins

Gênero: Free
Local: Nakkai Ruins
Objetivo: Achar o tesouro Diana’s Tear e explorar o que tiver de bom na dungeon

Essa é a única das missões que não tem nível, e não pode ser completada, o máximo que pode fazer aqui é explorar todos os itens, e achar o tesouro final.

Para facilitar vou dividir a fase em 2 partes, a primeira pode ser feita a hora que quiser, na segunda será preciso pegar a arma Bonne Bazooka para quebrar paredes.

Parte 1:
Siga em frente e mate os 3 monstros, na próxima sala achara um caminho para cima e um corredor estreito, no caminho de cima vai achar um Brain Cube no final da trilha, pelo corredor estreito vá a norte, no fim da subida terão 3 portas para cima, na primeira o item Fireworks, na segunda um Brain Cube e na terceira nada, seguindo a trilha você irá para baixo. Nesse caminho, mate os monstros até que no final vai achar o item Pipe. Agora volte a sua nave e quando obtiver a arma Bonne Bazooka volte.

Para obter a Bonne Bazooka de ao número #31 o item Pipe, depois compre, para equipá-lo, escolha uma missão e selecione Robot, quando o Servbot perguntar a arma que usará aperte para o lado.

Parte 1.5:
Por que 1.5? por que isso fica no caminho da parte 1, mas é precisa a Bazooka, vá até o primeiro buraco de arei movediça da trilha, nele procure uma parede falsa e atire, irá abrir uma sala com 1 Attack Cube.

Parte 2:
No corredor estreito do inicio da dungeon, perto do fim da parte estrita tem uma parede falsa, atire e ela será destruída, siga mate os monstros e verá um baú com 50.000 Zenny, olhe pare cima e achará outro baú, mire seus Servbots lá e um deles irá pegar a Ancient Pistol.

Parte 2.2
Vá ao corredor estreito e dessa vez siga até a sala a direita, procure a parede falsa e a destrua, você chega numa sala com um rio do lado, vá por cima e vire a direita, vai chegar numa sala com um buraco no  meio, procure o rachado na parede e mande seus Servbots lá, eles vão até a  outra parte da sala e pegam o Iron Plate do baú, volte a sala do rio e vire pera porta ao lado.

Desça até ver uma entrada a esquerda, se entrar nela ao fim vai haver um Brain Cube. Depois volte e vá para baixo e direita, você achará um caminho que leva para a esquerda, nessa trilha você acha uma árvore, ela é inútil, apenas decoração, na última sala com monstros tem 2 portas , umas leva a uma fonte, mergulhe os Servbots nela até eles pararem de dar dinheiro, na outra porta um baú com um Old Instrument.

Volte ao meio do lugar é verá uma sala sem entradas, circulada por caminhos(porto das últimas 2 trilhas onde esteve), vá ao lugar indicado e atire na parede(dessa vez a parede não indica rachaduras), num baú esta o Rusted Tank, daí suba e vire a direita para a última trilha.

Na segunda sala tem um baú com o item Memento, Depois é só seguir até o chefe.

Chefe: Meio difícil, fique em cima das plataformas mais altas(o pé do robô), atire nas bolas que saem das garras do bicho, mande seus Servbots para as narinas do oponente ele irá ficar sem ar(mas não é um robô?) e abrirá a boca, atire com tudo nesse momento. Ao vencer você ganha a Diana’s Tear que valem 1.000.000 Zenny.

1.000.000 Zenny:

Ao conseguir essa quantia automaticamente você irá a nave do Loath, onde dará o dinheiro, só que o aproveitador pede os “juros” do atraso, e te cobra mais 2.000.000 de zenny,  Glyde te expulsa e agora essa será sua missão, as missões 5 e 6 estarão liberadas.

As missões 5 e 6 pagam bem, em nível 1 150.000, em nível 2 400.000 e no 3 800.000.

Missão 5: Farm

Gênero: Action
Local: Star Farm
Objetivo: Roubar animais da fazenda

Essa pra mim é uma das fases mais simples e fáceis, basta roubar animais levando a fazenda a falência kkkk.
OBS: Se você roubar animais que não são pedidos na fase serão contados como extras.
OBS2: Você pode mandar os Servbots nas casas roubar leite queijo, etc… Isso será um trocado a mias pro você.
OBS3: Uma caminhonete será o lugar onde os animais serão guardados, se não a proteger você perde.

Nível 1: 150.000
Nesse nível e preciso roubar 6 porcos, logo a frente já  tem 2(perto de uma casa branca), para pegá-los use os Servbots, e não deixe nada interrompê-lo de botar o animal no carro. Depois de pegar os 2 vá para atrás da casa branca e vire a esquerda, para ir a próxima parte.

Pensa que vai continuar assim fácil? Na realidade vai kkk, mas os pássaros de Loath irão te atacar em robôs, não adiante matar, por que vão vir mais, é possível jogar esses pássaros no carro, serão bônus, sobre os porcos, um está logo a frente, outro atrás da casa, e dois numa entrada a norte, depois de pegar todos vem o chefe.

Chefe: 3 robôs aves vermelhas, use sua mira quando algum deles parar para atirar, se seus Servbots forem bons no ataque os use também, será fácil, é só ter ataque.

Nível 2: 400.000
Dessa vez são as vacas, 6 delas, os porcos dessa vez são apenas extras, vá para o lugar onde roubou seus últimos porcos, e siga ao norte num portão.

Aqui toda vez que você pegar uma vaca os robôs vão atacar, de cobertura os Servbots para pegar as 2 vacas. A seguinte área fica a esquerda da entrada.

Bem, aqui finalmente você encontra o fazendeiro, ele vai tentar atacar que estiver com suas vacas, fique de olho, depois vem o chefe:

Chefe: Esse foi feito pra acabar com seu carro, chumbe ele com tudo e o mantenha distante.

Nível 3: 800.000  
Por último cavalos, esses são mais difícies de pegar, quando eles correrem coloque seu robô na frente para o assustar.

Logo no caminho principal, você acha 2, ao norte entre na porta para a seguinte área e terá 1 encurralado por robôs, de cobertura aos Servbots para colocarem eles no carro, nessa mesma área tem um atrás da cerca.

Sua próxima área é a direita dessa, aqui nada de mais pegue as 2 cavalos restantes.

Chefe: Os chefes da 1ª e 2ª fezes juntos, acabe com o da segunda primeiro, depois as aves, talvez nem precise matar, é só segurar até a corro sair da fazenda

Missão 6: Container 2

Gênero: Puzzle
Local: Primiki Harbor
Objetivo: Roubar as caixas do porto(de novo)

Outro puzzle chato, dessa vez será ainda pior, vou explicar todas as 9 fases através de um vídeo, se você não for capaz de vê-lo, faça um esforço, sinto muito, mas se eu explicasse por escrito ficaria muito confuso, quase indecifrável, para te adiantar vou dizer em que momento do vídeo está cada fase, para poupar seu tempo.

Nível 1: 150.000
Mesmo esquema da outra missão de puzzle, a diferença é o Servbot que fica no carrinho, use triângulo no veículo, e depois em alguma caixa, se não haver nada no caminho o Servbot vai levar pro navio a mercadoria escolhida.
OBS: Aperte X para acelerar a esteira quando o Servbot estiver levando a caixa.

Fase 1: 0:17
Fase 2: 2:32
Fase 3: 4:54

Nível 2: 400.000
Nessa daqui vai ser preciso mandar um Servbot para um guincho, assim tirando as caixas do lugar.

Fase 4: 7:18
Fase 5: 9:10
Fase 6: 11:12

Nível 3: 800.000
Aqui vai ter uma combinação de tudo, esteiras, guinchos, carrinhos, etc…

Fase 7: 13:29
Fase 8: 16:13
Fase 9: 18:13

Missão 7: Casino

Está é a uma missão secreta, opcional e inútil, consiste em ir jogar num cassino, existem apenas 2 jogos, sendo que o segundo só estará livre depois de coletar 1.000.000 Zenny.

Para jogar essa fase é preciso ter escolhido seu Servbot favorito(procure em Favorite Servbot no artigo), também será preciso ter ao menos 100.000 Z para poder jogar os jogos, por último também é preciso ter o quarto da Tron liberado.

Fale com o #17 no quarto da Tron, ele pergunta se quer dormir, de uma resposta positiva, enquanto for dormir seu Servbot favorito irá para o cassino jogar.

Gênero: ????
Local: Casino Town Nukky
Objetivo: Ganhar dinheiro

Bingo:
Na hora de apostar jogue o máximo, 1.500Z, nesse jogo não é preciso completar a cartela, basta fazer linha de 5, horizontal, vertical ou diagonal. Escolha a cartela com maior número de estrelas próximas, essas estrelas são buracos, ou seja se tiver uma no caminho, não será preciso fazer 5 seguidas, 4 bastariam, seu prêmio varia de acordo com as rodadas precisas pra completar a fila, se não conseguir perderá o dinheiro.

High and Low:
Maior ou menor, uma carte será mostrada, escolha se a próxima será maior ou menor, se for de 2 até 7 coloque menor, se for de 9 até o As, coloque maior, se for 8 chute, não estou garantindo nada, isso é sorte, mas suas chances aumentam desse jeito, são 500z para jogar.

Missão Final:

Parte 1: Pagando a conta.

Depois de juntar os 2.000.000Z uma nova opção aparece no menu, Pay Back, escolha isso para pagar a divida.

Tron da o dinheiro a Loath que fala que é preciso pagar os juros dos juros, ou seja o tempo desde quando ela veio para pagar a divida a primeira vez, pra sua sorte não será preciso juntar 3.000.000 Zenny, Glyde joga Tron na sela de Teisel e Bon Bonne.

Teisen conta o que Loath está tramando, e fala sobre um antigo tesouro chamado Sleeping Colossus, que se for acordado pode  governar o mundo, o Refractor dourado que pode ser usado como chave foi achado e está nessa fortaleza, Tron manda uma mensagem para sua nave pedindo para ser resgatada, seu servbot favorito ira controlar o robô e te salvar, se não escolheu o servbot favorito, o #1 irá virar.

Parte 2: Salvar a família Bonne.

Com os servbots você irá para a prisão de Loath, não a nada de mais siga indo para cima até encontrá-los.

Teisel apenas pensa em fugir, mas Tron fala para roubar tudo de Loath, voltando a prisão continue seguindo a trilha.

Ao fim você acha o Colossos, Glyde aparece e te ataca.

Chefe: Glyde
Um pouco parecida com a 1ª luta, ataque com tudo, se seu robô estiver minimamente forte será fácil, e só atacar sempre.

Parte 3: A Batalha Final.
Depois de vencer Loath ativa o Colossos, e destrói tudo, Tron e Teisel fogem por pouco, no Gesellscraft eles são atacados, Tron fica seriamente ferida e Teisel some, cabe aos servbots lutar, o seu favorito vai ao combate.

Você cai na cabeça do Colossos, pegue todos os cilindros vermelhos, agarrando com o botão triângulo, alguns estão na cabeça do adversário, use os servbots neles, mate ou ignore os monstros ao redor.

Chefe Final: Colossos

Glyde e Loath usam a força remanescente para te derrotar, desvie e tente manter distância, a vida dele é tão grande que não cabe na barra de HP, é só atacar, mas vai demorar um pouco para começar a ver a vida dele cair, se seus Servbots forem bons use-os também.

Seus 2 inimigos perdem e caem na água implorando ajuda, Tron diz que deve pra uma amiga sua, Tron leva os 2 presos para a policial Denise(de 1ª fase), que por “capturar” 2 dos piores prisioneiros do mundo, depois de mais um papo os créditos descem.

Ao fim de tudo os piratas estão lanchando, Teisel se gabando do nada que fez, e feliz da vida ganhou o refrator dourado, depois o seu servbot favorito fala que gosta de trabalhar e que limpou o depósito, infelizmente o refrator dourado estava lá, dando um fim irônico e meio babaca.

Até a próxima leitores…

Por: Matheus C. Sardinha

Publicado em 27 de julho de 2012, em 6-PS1 e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. depois de achar a entrada da primeira fase o meu trava

    Curtir