N64 – Mario Party – Análise / Dicas / Segredos

De toda a valiosa franquia Mario, da Nintendo, Mario Party foi sem dúvidas um jogo inovador. O encanador bigodudo, além de dirigir karts e salvar o reino cogumelo, agora entrou no mundo dos jogos de tabuleiro e essa sem dúvidas foi uma grande sacada da Nintendo. Criado em 1998, Mario Party é um jogo que fornece uma diversão quase que ilimitada, o jogo não se perde em apenas um estilo, pois contem mais de 50 mini-games dentro do jogo, que embora uns sejam parecidos, são bastante variados entre eles. A história do jogo é simples: Mario está reunido com seus amigos Luigi, Yoshi, Wario, Peach e DK e eles estão discutindo, quem entre eles é um Superstar, cada um diz que é devido a sua qualidade, porém sem chegar a um consenso eles pedem para que Toad decida. Toad então diz que quem entrar no cano de Murshroom Village e voltar no topo vai ser o Superstar. A história é claro não é o foco principal do jogo, e sim a sua jogabilidade, completamente original e diversificada! Como todo jogo de tabuleiro tem regras as regras de Mario Party são simples. ganha quem adquirir mais estrelas, sendo que ao fim do “jogo” você ganha estrelas extras se tiver adquirido mais moedas que os outros competidores e se tiver pisado nos Happening Spaces mais vezes que seus oponentes. Além disso o jogo oferece 6 tabuleiros diferentes cada um com suas características e com um design peculiar, que vai desde uma selva a uma mesa cheia de guloseimas, que em combinação com as músicas dão um efeito de diversão e uma cara mais infantil ao jogo.

Como nem tudo são flores Mario Party é um jogo muito voltado para o multiplayer, não que o jogo seja ruim single player, mas é muito mais legal usar o jogo para sacanear um amigo seu, ou ver quem entre vocês é o Superstar. Além disso é mais fácil conseguir as coisas extras jogando no Multiplayer, já que as moedas e estrelas adquiridas pelos jogadores humanos são guardadas, e além disso nem vale a pena abrir os extras do jogo se você não tem com quem jogar. Além disso os gráficos me pareceram um pouco menos do que o console pode oferecer, eles não são tão quadrados quanto os dos outros jogos do console, mas não me agradaram… Outra jogada fora é que os personagens do jogo, que são tão carismáticos, em outros jogos da série, aqui não estão esbanjando seu carisma (sem contar Yoshi e DK, que não falam nada). É claro que cada um tem uma expressão, e uma frase, seja ela de glória ou de azar, e é até bom, porém também fica um pouco atrás do que eles realmente poderiam oferecer, poderia haver um clima de rivalidade maior, algo que só é visto mesmo na cena de introdução do jogo. E a última coisa a se comentar de lado ruim é o fator sorte, o jogo aqui não valoriza sua habilidade, mas sim sua sorte, se sua sorte mudar não adianta ter habilidade e ganhar todos os mini-games, pois você vai quebrar a cara no final, deixando o jogo um pouco injusto, embora não seja difícil.

Pessoalmente gosto muito deste jogo, passei minha infância sendo humilhado nele, eu quebrei meu Analog Stick jogando Mario Party. Até que um dia perdi minha fita no rio:/. Mario Party é sem dúvidas nenhuma proporciona uma diversão enorme para você e seus amigos se divertirem, seja de qualquer idade. Uma excelente pedida caso queira um Multiplayer diferente!

Nota: 8,1/10

Básico

Como todo jogo de tabuleiro tem seus elementos Mario Party não é exceção a regra embora tenha suas especialidades. Vamos agora as características principais do jogo no Modo Adventure:

• A ordem de jogadores é decidida no começo, na ordem crescente dos números tirados no Dice Block 

• No tabuleiro existem diversos espaços que é onde o personagem chega. Os espaços são: 
Azuis: Os mais comuns do tabuleiro, chegando neles você ganha mais 3 moedas e vai ficar com o status normal
Vemelhos: O contrário dos azuis, se chegar em um desses vai perder 3 moedas e vai ficar com o status vermelho
Happening Space (?): Acionam algum evento do tabuleiro, deixam seu status indefinido (verde), só o definindo na hora do minigame
Chance Space (!): Aciona o evento Chance Time, neste evento você decide quem vai dar o que para quem (meio estranho), através de blocos. Cuidado com o que faz aqui, já que pode se prejudicar
Minigame Space (): Ativa um Minigame Solo. Se ganhar vai ganhar as moedas, se perder perderá cinco moedas.
Murshroom Space: Ativa um bloco que tem dois lados, o Murshroom, que vai te dar um Dice Block extra, ou seja, vai jogar duas vezes na mesma rodada. Ou o Poisonous Murshroom, que vai fazer você perder uma rodada
Bowser Space: Vai ativar a roleta do Bowser.

• Bowser Roulette
Coins for Bowser: Bowser: Vai te tirar de 10 a 30 moedas
Bowser Balloon Burst: Você vai jogar o minigame Balloon Burst, quem perder perderá de 10 a 50 moedas, se tiver uma estrela Bowser da 10 moedas em troca da estrela
Bowser Tug o’ War: Quem tiver caído no espaço do Bowser será o oponente do Tug o’ War que é um minigame 1×3. O lado perdedor perderá moedas
Bowser’n’ Cash: É como o minigame Bash’n’Cash, porém as moedas adquiridas iram para Bowser
Bowser Revolution: Bowser pega as moedas do jogador que caiu no seu espaço e divide para os demais jogadores
Bowser’s Chance Time: Bowser aqui é sempre quem ganha, você só escolhe o que da para ele (DANADO). Estrelas não estão em jogo aqui.
100 Star Present, 1000 Coin Present, Star Steal: Se alguma vez o cursor cai aqui, esqueça, Bowser não vai dar nada do que prometeu, mas também não te fará mal nenhum, reconhecendo sua sorte.

• Sempre que o jogo estiver a 5 turnos do final, os ganhos e perdas nos espaços azuis e vermelhos são dobrados. Além de que quando passar pelo começo do jogo, o que ganhava também será dobrado.

• Ganha o jogo quem tiver obtido mais estrelas, contando as estrelas extras que você ganha ao fina (você ganha uma estrela extra se tiver mais moedas, vencido mais minigames e pisado em mais happening spaces)

Murshroom Village

Murshroom Vilage é como o menu do jogo, onde temos Toad como guia, na vila encontramos:

Warp Pipe: Entra no Adventure Mode, e começa um “jogo”, você seleciona o número de jogadores, a dificuldade, o tabuleiro e o número de turnos.

Murshroom Bank: É onde ficam registrados seus fundos (moedas, estrelas e itens), aqui é que você ativa o uso dos itens nas fases, quando chega a 100 estrelas, você abre o tabuleiro Eternal Star (se tiver claro, fechado uma vez os outros tabuleiros)

Murshroom Shop: Aqui você gasta as moedas que ganha durante o modo Adventure. Os itens que você compra aqui são:

Plus Block: Um bloco extra que aparece aleatóriamente e você ganha o número de moedas que tirar nesse bloco
Minus Block: O contrário do Plus Block, ou seja, você perde o número de moedas que tirar no bloco
Speed Block: Também aparece aleatóriamente e é uma espécie de dado viciado, você só tira de 8 a 10 neste bloco
Slow Block: O inverso do Speed, neste você só tira de 1 a 3
Warp Block: Aparece aleatóriamente e troca sua posição no tabuleiro
Event Block: Vai convocar aleatóriamente Boo, Koopa Troopa ou Bowser
Mecha Fly Guy: Conta quantas vezes você rodou o Analog Stick, usado na Mini-Game House
Record: É o disco da Juke Box na Option House
Talking Parrot: Imita as vozes dos personagens, fica na Option House
Cassino Box: Você coloca suas moedas aqui e aposta, podendo ganhar o dobro ou a metade do que apostou
Lucky Box: Ao final de cada jogo você ganha 10% extra de moedas
Magma Mountain: Um tabuleiro extra para o jogo.
Depois de ter completado o tabuleiro Eternal Star novos itens aparecem
Credits: São os créditos do jogo
No Koopa: Impede Koopa Troopa de aparecer em alguns mapas
No Boo: Impede Boo de aparecer em alguns mapas
Gameballs: Aparece depois de comprar todos os 25 Mini-Games que custam até 250  na Mini-Game House, este item é como uma rodinha de bingo que sorteia mini-games

Mini Game Island: Principal entretenimento Single Player, onde cada mundo é um mini-game do jogo, ao final você joga um Mini-game diferente (Slot Car Derby 2). A ilha é um bom treinamento para você que não consegue ir bem, já que possuí todos os Mini-games do jogo.

Mini Game House: Aqui você pode testar os mini-games individualmente, e pode jogar eles multiplayer também, com o intuito de treinar. Você também encontra o Pot O’Skills aqui. 

Option House: Você pode alterar os settings (som e data) do jogo aqui, além de ouvir as vozes dos personagens e as músicas do jogo.

Tabuleiros

DK’s Jungle Adventure: Como de praxe se situa na selva, lar de DK, aqui você encontra Whomps bloqueando as passagens e precisa pagá-los para que eles deixem você passar (ao fazer isso eles bloqueiam o outro caminho). Ao pisar nos Happening Spaces uma pedra vai sair rolando atrás dos personagens que estiverem no caminho dela, fazendo-os voltar para um ponto específico. E encontrando Bowser ele te dará um ídolo dourado falso. É um tabuleiro simples e bom o suficiente para começar o jogo!

Mario’s Rainbow Castle: O castelo nas nuvens de Mario é sem dúvidas um tabuleiro bastante criativo, nesse tabuleiro tem o formato dos tabuleiros de jogos convencionais, ou seja, a trilha dele não segue muitas rotas alternativas e ele tem um final fixo, que é quando você chega na estrela (aqui ela não muda de posição). Pisando nos Happening Spaces, você fará Toad trocar de lugar com Bowser, que te dará a Ztar (uma estrela negra) e vai te surrupiar 40 coins. Além disso sempre que você pegar uma estrela, Toad vai trocar de lugar com Bowser. Talvez este seja o tabuleiro mais simples do jogo, porém é muito perigoso com esse lance de trocas de lugar entre Bowser e Toad!

Peach’s Birthday Cake: Na minha opinião um tabuleiro criativa, uma mesa de bolo, tudo haver com a doce Peach. Não se engane pelo tamanho pequeno do tabuleiro e pelo seu ar relaxante, esta é uma das fases mais traiçoeiras do jogo, e embora tenha dificuldade mediana, é muito complicado jogar nela. O que chama atenção aqui é a Flower Lottery, você planta uma semente, ao custo de 10 coins, com as seguintes cores: Azul, Vermelha, Amarela ou Verde; ao plantar irá crescer uma flor da cor da semente, que te levará ou para a estrela ou para o Bowser. São três que te levam à estrela e uma que te leva ao Bowser. Bowser aqui te vende um bolo, muito delicioso que vai te custar 20 coins -ironic. Além disso, se você pisar em um dos Happening Spaces, poderá comprar uma semente por 30 coins, e dela nasce uma Piranha Plant, e se alguém pisar em um Happening Space depois disso terá uma estrela roubada e dada a quem plantou a Piranha Plant.

Wario’s Battle Canyon: Embora Wario seja meu personagem favorito, esse tabuleiro na minha opinião é o menos carismático de todos. São cinco ilhotas e você chega nelas através de um canhão, pisar nos Happening Spaces faz as direções dos canhões mudarem. No centro tem a ilha do Bowser e você só pode acessá-la através de um Fly Guy. Ir para ilha do Bowser é assumir o risco de perder umas moedas e ainda ser munição para o canhão dele.

Luigi’s Engine Room: O tabuleiro de Luigi é uma fábrica cheia de canos e tem a maior dificuldade dos tabuleiros que já vem liberados. Este tabuleiro contem portas azuis e vermelhas que mudam (fecham e abrem) a cada começo de turno, bloqueando certos caminhos. Você pode mudar as portas ao pisar nos Happening Spaces, ou pagar 20 coins a um robô. Outra coisa também é que para acessar a parte norte do tabuleiro, você tem que pisar nos Happening Spaces que estão sobre uma parte preta.

Yoshi’s Tropical Island: Composta por duas ilhas e uma sonorização fantástica, este é meu tabuleiro predileto. Embora tenha dificuldade mediana esse mapa tem poucas características. Você só pode trocar de ilha, via uma ponte guardada por um Thwomp, o preço aumenta de uma em uma moeda até chegar a cinquenta. Além disso pisar nos Happening Spaces faz Bubba (o peixe) trocar a posição de Toad, e Bowser aqui te vende a bóia dele por 30 coins. 

Bowser’s Magma Mountain: Um vulcão de Bowser, é realmente um tabuleiro MUITO complicado de ser jogado. Você pode ir ao topo da montanha através de um cabeça de vulcão verde. O jogador paga 10 moedas para rodar um dado com um estrela ou a face de Bowser, se cair a estrela Bingo, se não você terá perdido 10 coins. Se conseguir chegar ao topo tem uma cabeça de vulcão púrpura lá em cima, e falando com ela vai rodar mais um dado. Você pode tirar Bowser (que te leva para o Bowser e ele te tirará moedas, e até mesmo estrelas dependendo do dado dele), ou você pode tirar a estrela que te leva para o Boo. Neste tabuleiro, não queira DE JEITO NENHUM parar em um Happening Space, todos os espaços azuis serão alterados para vermelhos por duas rodadas.

Eternal Star: Um tabuleiro em forma de estrela completamente rasurada por Bowser, é sem dúvidas o pior dos tabuleiros. Diferente dos outros quem cede as estrelas aqui é Baby Bowser, ao custo de 20 coins vocês vão rodar um dado e o jogador deve tirar um número mais alto que Baby Bowser, se vencer ganha uma estrela, se perder ele te tira uma (se você tiver claro). Chegar nos Happening Spaces faz Bowser te levar de volta para o inicio do tabuleiro, e falando em Bowser… Não queira encontrá-lo aqui, pois se o fizer ele vai te tirar uma estrela e se você não tiver ele vai tirar todas as suas moedas. É o típico mapa para jogar com os mais experientes!

Mini-Games

4-Player

Esse tipo de mini-game acontece quando todos os jogadores estão com o status azul, ou quando todos estão com o status vermelho. Eles oferecem condições iguais de vitória para todos os jogadores e as vezes fazem todos trabalharem juntos, para que possam ganhar juntos.

Buried Treasure: Siga as setas e aperte  para cavar até encontrar o tesouro antes dos outros jogadores.

Treasure Divers: Pegue o máximo de tesouros possível e leve até o barco, cuidado com os tubarões e com o tempo embaixo d’água.

Hot Bob-omb: Quem já jogou batata quente provavelmente reconhecerá esse daqui. O diferencial é que é um Bob-omb a batata, jogue com o botão  e escolha a direção com o  para passar a bomba, não deixe-a explodir no seu colo.

Crazy Cutter: Contorne o rosto de Boo com a maior precisão possível, assim testando sua coordenação motora. Quem fizer o mais próximo do contorno original vence.

Face Lift: Modele o rosto de Bowser de acordo com a figura do centro, use o botão  para agarrar as partes (nariz, sombrancelha, boca, orelhas e bochecha) e modelá-las.

Musical Murshroom: É como a dança das cadeiras, quando a música parar corra em direção ao baú. O primeiro a chegar vence…

Coin Block Blitz: Pule nos blocos para retirar moedas deles, você pode pular nos seus oponentes para atrapalhá-los, mas no começo foque em ir nos blocos que eles não estão!

Skateboard Scamper: Uma corrida de skate enquanto o trajeto vai caindo, muito alucinante, cuidado com os Thwomps na sua frente, pule-os com o botão , quem chegar primeiro vence.

Box Mountain Mayhem: Destrua as caixas para receber moedas nelas, use o botão  para destruir as caixas e seja mais rápido que seus oponentes para não ficar por baixo.

Plataform Peril: Avance pulando pelas plataformas e buscando pegar os itens que tem entre elas. Tome cuidado para não cair, ganha quem cruzar a linha de chegada primeiro.

Murshroom: Mix-Up: Um jogo criativo e divertido, o objetivo aqui é correr para a cor do cogumelo que Toad levantar a bandeira, seja rápido e não fique para trás, caso necessário pule (). Ganha quem conseguir sobreviver.

Grab Bag: É na minha opinião o mini-game mais gay de Mario Party! Os jogadores ficam carcando uns nos outros para roubarem as moedas que estão nas bolsas, use o botão  para agarrar uma das bolsas e roubar as moedas dos oponentes

Bumper Balls: Jogo divertido, um combate de bolas, ao bater no seu oponente o efeito ação reação vai ser posto a prova. Domine o centro da ilha, evite ir para as beiradas, pois assim será mais fácil de você ser eliminado.

Tipsy Tourney: Faça o casco do Koopa pintar toda a moldura da moeda, para isso complete as beiradas primeiro e se for necessário fazer alguma virada pule (). Quem completar a moldura primeiro vence.

Bombs Away: Bombas serão atiradas em uma plataforma de terra que se inclina onde a bomba foi atirada, fazendo você escorregar e cair na água, cuidado use todos os seus meios para não cair, vence quem ficar em cima da plataforma por ultimo.

Mario Bandstand: O mais complicado para se aprender, cada membro da banda deve tocar o seu respectivo instrumento quando ele passar no canto inferior da tela, aperte . Quem fica com o pepino aqui cai na mão do maestro no canto esquerdo da tela, você tem que colocar o  na nota musical que o quadrado ficar. Ganha quem errar menos notas.

Shy Guy Seas: É como um vivo ou morto, quando ele levantar a bandeira branca aperte , quando ele levantar a bandeira vermelha aperte B, cuidado ele pode ser furtivo e você deve acompanhá-lo precisamente. Ganha quem sobrar.

Cast Aways: Uma pescaria, use o  para arremessar e gire-o para puxar a corda de volta, seja rápido e preciso para não sair no 0

Key-pa-way: Um jogo em equipe, aqui você não pode deixar os monstros pegarem a chave, para isso passe ela para o jogador que estiver mais perto da porta ( passa),  pula. Neste mini-game podemos ser agraciados com a burrice da AI que às vezes perde o jogo.

Running of the Bulb: Outro jogo em equipe, livre o caminho dos fantasmas e não deixe eles pegarem quem está com a lanterna, além disso seja rápido para não ser pego pelo Big Boo que vem logo atrás. Aperte B para despachar os fantasmas no caminho ou para recuperar um amigo que foi possúido, se chegar no final com a lanterna vence.

Hot Rope Jump: Pular corda é divertido, mas não fica legal se a corda for completamente flamejante… Aqui é o caso seja, rápido e preciso com o botão  para não acabar com o popo queimado.

Hammer Drop: Um dos Hammer Bros, vai atirar prêmios e martelos na rapaziada, seja rápido para esquivar dos martelos e para pegar os prêmios que ele atira.

Slot Car Derby: Corrida de autorama, o esquema aqui é regular sua velocidade, empurrar o  para frente faz o carrinho acelerar puxá-lo faz ele perder velocidade, você tem que encontrar um ponto em comum nisso, já que se acelerar demais vai acabar rodando!

Balloon Burst: Aperte  e  (ou ) seguidamente para encher o balão de Bowser e explodi-lo quem conseguir explodir primeiro vence

1×3

Os mini-games 1×3 acontecem quando um dos jogadores fica com o status vermelho e os outros azuis, ou vice e versa. Alguns destes mini-games oferecem vantagem contra o jogador que está contra os outros três, ou oferece a vantagem para os três.

Pipe-Maze: O jogador que fica contra escolhe em qual dos quatro canos o baú será jogado, e ele virará na primeiro conexão que tiver pela frente, assim é um exercício da mente este mini-game. O personagem que estiver sob o cano de chegada do baú vence.

Bash’n Cash: Aqui os três personagens tem a vantagem, já que eles tiram moedas dando marteladas no contra. Podendo extrair muitas moedas do jogador, use  para bater

Bowl Over: A vantagem novamente aqui é do jogador que sobrou, é um jogo de boliche com um casco e os outros jogadores são os pinos, você controla o casco e ao acertar os outros jogadores vai ganhar moedas em cima deles. 

Coin Block Bash: O jogador que sobrou fica com um martelo, enquanto os outros tem que quebrar os blocos com pulos. O jogador pode perder o martelo, por isso tome cuidado.  aplica marteladas e  pula. Pular em seus oponentes ou martelá-los ajuda a afastá-los de você. Parecido com o Coin Block Blitz.

Tighrope Treachery: Andar na corda bamba é sempre difícil, imagine andar na corda bamba com pessoas atirando balas de canhão em você. O jogo da a vantagem para quem sobrou, já que é um pouco complicado te acertarem. O botão  atira com os canhões, procure atirar no jogador para fazê-lo cair de uma vez

Crane Game: Quem conhece essa máquina sabe o quanto é difícil pegar um bichinho de pelúcia para sua namorada… No jogo não é difícil para a máquina, porém eu tenho dificuldades neste aqui. Você pode escolher seu prêmio, ir até ele com o  e pegá-lo com o botão , não esqueça de ficar segurando o botão enquanto estiver no ar até soltá-lo no cano.

Piranha’s Pursuit: Os três jogadores ficarão sobre uma nuvem enquanto o jogador que sobrou ficará correndo de skate evitando obstáculos e correndo de uma Piranha Plant que cresce conforme os outros três jogadores fazem chover.  

Tug o’war: O jogador que sobrou estará de Bowser e terá a força dele enquanto os outros três puxam lutam contra ele em um tradicional cabo de guerra. Gire o  freneticamente para vencer aqui e jogar o derrotado (s) na boca de uma Piranha Plant.

Paddle Battle: Similar ao cabo de guerra, gire o  aqui para jogar os oponentes no leito do rio e serem espetados por um Shy Guy. Assim você vai tirar as moedas deles, mas lembre-se, o jogador que sobra perde três moedas os outros perdem apenas uma, enquanto ganham apenas uma, o jogador que sobra ganha três…

Coin Shower Flower: Quando sobrar, torça para cair esse mini-game, é o que da mais vantagens ao jogador que sobra, uma chuva de moedas vai cair sobre uma flor, na qual o personagem que sobrou está, enquanto os outros personagens ficam em canoas tentando pegar as sobras…

2×2

Mini-games 2×2 são uns dos mais divertidos, oferecendo a você uma competição por times. Acontecem quando dois personagens ficaram com o status vermelho e outros dois com status azul. Além disso essa categoria é a que tem menos mini-games

Bobsled Run: Uma corrida de Bobsled, coisa que eu me amarro muito. Empurre o carrinho com o botão , e depois controle-o com o  (para frente acelera, para trás freia, esquerda e direita movimentam). 

Desert Dash: Use a direção com o  (direita ou esquerda) que pede para fazer o carrinho andar, cuidado com o Thwomp!

Bombsketball: Um jogo de basquete, com o diferencial da bola ser uma bomba. Use o botão  para tocar, e arremessar a bola enquanto pula (), e quando estiver sem a bola use o botão  para tentar roubá-la. Quem fizer primeiro antes do tempo acabar leva!

Handcar Havoc: Uma corrida com aqueles carrinhos de trilho, aperte o  freneticamente para movimentar seu carrinho,  freia e o  faz as curvas, cuidado para não cair na lava…

Deep Sea Drivers: Um mini-game que coloca em cheque o espírito de união. Um dos jogadores fica no barco enquanto outro nada até as profundezas para pegar tesouros, não é possível pegar os tesouros mais pesados sem a ajuda de seu companheiro. Quem fica na pesca basta girar o  rapidamente para puxar seu companheiro. Quem está pegando tesouros deve usar o para se mover e o  para nadar.

Single-player

Os mini-games single são realizados quando um personagem pisa no Mini-Game Space (o que tem uma estrela), e são uteis para se conseguir moedas extras na rodada, caso ganhe…

Memory Match: Simples jogo da memória, cuidado com a face do Bowser que vai te paralisar e fazer perder tempo. Use  +  para virar as cartas.

Slot Machine: Invocando um pouco de Las Vegas à festa, pule com o botão  na caixinha para ter sua sorte lançada. Se tirar três chapéus de Mario receberá 20 coins, três baús receberá 10 moedas, três fire flowers para obter 8 moedas, três cogumelos para receber 6 moedas, três saquinhos para ter 5 moedas, três cascos para obter 3 moedas e três moedas (na máquina) para receber 1 coin. Me senti o anunciante do criança esperança, não sei porquê… 

Shell Game: É como aqueles joguinhos onde um malandro esconde a nota embaixo de um copo e move-os rapidamente pedindo para você advinhar onde ela está. Não há segredo nenhum aqui além de prestar bastante atenção no Koopa que está com o baú!

Ghost Guess: Outro jogo de adivinhar, só que este é um pouco mais difícil, a sorte é que você tem um tempo extra para adivinhar quem é o líder dos Boos. Para adivinhar você tem que notar qual deles se move primeiro (as sombras podem ajudar). Use B para bater a  para pular. Se errar vai perder!

Pedal Power: Gire o  o mais rápido que puder para acender a lampada e espantar Boo. Um mini-game para te dar bolhas na mão…

Whack-a-Plant: O melhor mini-game para se conseguir moedas do Single. Amasse quantas Piranha Plant você puder para obter o maior número de moedas possível.

Ground Pound: Fácil também, borboletas pousarão nos troncos e você tem que amassar os troncos que não são pontiagudos, da para ver quais os troncos pontiagudos e os que não são.  +  para aplicar a bundada nos troncos.

Teetering Towers: Outro chato, aqui você tem que pular de uma torre para a outra, se posicionando na extremidade na qual quer que ela caia, para assim poder chegar ao final!  pula.

Knock Block Tower: Destrua as caixas para alcançar o tesouro antes que o tempo acabe. Para isso  pula e  bate. Cuidado saiba a hora certa de bater, pois se acertar o Thwomp estará eliminado.

Limbo Dance: Talvez o mais difícil destes, quem foi em uma festa, ou teve infância provavelmente já brincou disso. Regule com cautela a curvatura do boneco com o botão  (que pula para frente também) para poder passar pelas estacas sem derrubá-las.

Isso é tudo pessoal! Comentem…

Publicado em 19 de novembro de 2012, em 2-N64 e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Mario parte sem dúvida é um dos melhores jogos da história marcou a minha infância até hoje eu jogo Mario party tem todos os amigos do Mario junto inclusive donkey Kong que tem sua própria saga de jogos e se unio para a família de Mario muito bom em todos os sentidos viva Mario party 1 que para mim é melhor que Mário party 2 e 3 viva Mario Mario Mario party

    Curtir

Antes de Comentar, Veja se sua dúvida já não foi respondida!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: