PS1 / N64 / PC – Megaman Legends (64) – Database / Segredos

Um database completíssimo de Megaman Legend, material assim só na EP mesmo, ele é bem extenso então temos em ordem Segredos — Side-Quests — Armas — Itens — Dinheiro, aproveite.

Partes:

Detonado Database

Segredos:

Modo Hard: Feche o jogo a primeira vez, nessa dificuldade os oponentes serão 2x mais fortes.

Modo Easy: Feche o jogo no Hard, nessa dificuldade os inimigos dão 4x mais dinheiro, e você ainda ganha o Buster Max que  maximiza todos os atributos de seu Buster.

Dinheiro Infinito: Ok vai ser uma propaganda enganosa, mas não é mentira, em Apple Market tem uma lata que pode ser chutada, se você mirar ela dentro da padaria Jetlag bakery(olhe a placa em cima) você ganha como bônus 1.000z, você pode entrar e sair e refazer isso o quanto quiser, o problema é que 1.000z ajudam bem pouco, existe itens que custam 120.000z, então é mais fácil matar os monstros finais do jogo que dão mais dinheiro.

Roll em seu momento intimo: Depois de derrotar os Bonnes na saída de Clozer Gate, se você entrar no quarto de Roll ela começa a gritar com você e é mostrada apenas a cara de paspalho que Megaman faz, depois ele sai correndo do quarto e Roll manda ele bater na porta na próxima vez. Assim já deve imaginar como Roll estava.

Gato de estimação: Na entrada do Main Gate ao analisar os gatos, um deles pode ser levado ao Fluter, como animal de estimação, em pouco tempo eles se multiplicam deixando a sala repleta de gatos.

Músicas na Loja: Você pode ouvir músicas na loja de discos do Apple Market, mas acho que removeram isso no 64, lí isso em algum lugar, mas se fizeram essa foi a maior mudança, mesmo isso sendo inútil.

Armadura negra: No jogo tem uma coisa chamada Moral, ou seja o quanto você foi legal no jogo, o normal é estar com a moral alta, mas se você fizer besteiras sua moral cai, para deixar sua armadura negra basta chutar até destruir algumas maquinas de refrigerante, roubar o dinheiro na side-quest do roubo de banco, atirar no dirigível da tv durante o ataque a prefeitura, chutar a lata na padaria ao lado do Junk Shop e coisas ruins do tipo… Para sua moral melhorar de algum presente para Roll.megaman_legend_Dark_Armor

Side-Quests:

Já que Megaman é um herói, ele deve ajudar a cidade em praticamente tudo, mas em troca você ganha alguns itens:

Reconstruir a Cidade:
Aqui você não ganha nada, mas é preciso, durante o ataque dos Bonnes a cidade sofreu danos, e alguns prédios foram destruídos, assim não seria possível realizar algumas side-quests, vá até a prefeita e escolha a primeira opção, escolha um lugar e faça sua doação, em pouco tempo o lugar que escolheu será reconstruído. De preferência ao Banco(Bank), Library(Biblioteca) e Police Station(Polícia), lembrando que apenas se um desses lugares foi destruído no ataque Bonne.

Presentes Para Roll:
Três itens obtidos pelo jogo podem ser dados para Roll, a única coisa que você ganha é sua moral subir e sua roupa ficar voltar a ficar azul(se sua moral estiver baixa). Para dar os itens escolha Talk no carro.

Flower:
Uma flor achada no chão perto do Portal 3. Esse item aparece no quarto da Roll depois de ser dado.

Ring:
Um anel encontrado em Lake Gate.

Music Box:
Ganho na  side-quest jogos da tv, basta jogar o Race Game na categoria Straight Course e vencer o nível A. A música do quarto da Roll muda depois disso

Jogos da Tv:
Em Uptown na emissora de Tv, existem 3 jogos, ao vencê-los você ganha itens, basta falar com o mulher da recepção. Abaixo os jogos:

-Beast Hunter: Um cachorro perseguindo um homem, acertar o cachorro +1 ponto, acertar o homem -1 ponto, a cada 5 chutes você ganha um cachorro ao invés de uma bola, este vale +2 pontos o acerto, também vai aparecer um cachorro rapidamente pela tela, ele vale +3 pontos. Abaixo a pontuação e o prêmio.

Rank D: 10 pontos = 1.000
Rank C: 12 pontos = 2.000
Rank B: 14 pontos = 3.000
Rank A: 16 pontos = Zetsaber

-Balloon Fantasy: Simples, mas difícil, atire nos balões vermelhos, os azuis te tiram 1 segundo, você deve fazer no tempo indicado.

Rank D: 18 segundos = 1.000
Rank C: 16 segundos = 2.000
Rank B: 14 segundos  = 3.000
Rank A: 12 segundos = Mystic Orb

-Race Game: O mais legal, é preciso ter o Jet Skates, fale com o único homem na sala, depois escolha um dos 3 jogos. Você deve passar entre os cones vermelhos, os amarelos param o tempo por 1 segundo, complete a corrida em tempo para ganhar.

Straight Course:
Rank D: 12 segundos = 1.000
Rank C: 10 segundos = 1.100
Rank B: 8 segundos  = 1.200
Rank A: 7 segundos = Music Box

Left Curve Course:
Rank D: 15 segundos = 2.000
Rank C: 12 segundos = 2.100
Rank B: 9 segundos  = 2.200
Rank A: 8 segundos = Omni-Unit

Technical Course:
Rank D: 25 segundos = 3.000
Rank C: 20 segundos = 3.100
Rank B: 18 segundos  = 3.200
Rank A: 16 segundos = Giant Horn

Museu:
Em Uptown fale com uma pintora no alto da cidade pintando o hospital, responda /More Red/ , ou seja, precisa de mais vermelho, a pintora não tem essa cor. Vá a Apple Market e entre numa loja de roupas femininas, fale com a balconista e você ganha a Lipstick, volte a falar com a pintora e de o item para ela que finaliza sua pintura, agora entre na sala redonda do meio do mapa.

Suba as escadas do museu e fale com a pintora que na realidade trabalha no museu, e pede para você deixar ela exibir alguns itens raros que você achar nas ruínas, são ele:
Obs: Para os ver exibidos basta sair e voltar da sala.
Obs 2: A obtenção dos itens está explicada na sessão itens.

Old Bone – Old Doll – Antique Bell – Giant Horn – Old Heater- Shiny Object –  Old Shield – Shiny Red Stone

Depois de fazer tudo isso vem seu prêmio, saia e volte a sala, fale com a garota de verde que te dá o Prism Crystal.
Obs: Não é preciso dar todos os itens para pegar o prêmio, basta a garota de verde estar na sala,

Construir o Clube do Jim:
Tenha feito o Cardon Gate. Va para Yass Plains existem 3 casas lá, em uma delas a gangue de Jim pretende construir um clube, ele pedem para você entrar, responda sim. Sua missão é pegar os itens necessários para a construção.

Primeiro vá para City Hall e fale com um trabalhador que está próximo ao banco, você ganha um Pick, volte a falar com Jim, que pede outro item. Agora a parte chata, você deve esperar uns 20 minutos, então vá fazer outra coisa no jogo e volte a falar com Jim, ele precisa de outro item.

Fale com o mesmo trabalhador de antes, ele fala que jogou fora um item, vá a Downtown e procure esse item em uma das lixeiras próximas, você ganha a Saw. Volte para Jim, fale com ele e espere mais 20 minutos, o clube estará pronto, olhe numa pilha de lixo ao lado para pegar o Marlwolf Shell.

Outros Itens:
Obs: Depois da troca os itens vão estar na pilha de lixo, a mesma que pegou o Marlwolf Shell.
-Vá perto da casa mais alta de Yass Plains, nos fundos dela tem um item no chão, pegue e ganhará o Comic Book, de ele a Jim para pegar o X Buster
-Perto da entrada do Portal  3, no chão de baixo de uma árvore, você acha um besouro Stag Beetle, então mostrando para Jim você troca por um Broken Circuit.
-Por último vá em Cardon Ruins(onde fica o Cardon Gate), no meio do mapa, tem uma pequena colina e uma árvore no meio, pegue o Beetle aqui, leve para Jim e ganhe o Old Heater.
Obs: Não posso deixar de comentar como Jim troca um besouro por uma arma de guerra e ainda acha que saiu ganhando.

Ajudando a polícia:
A primeira missão precisa ter o Cardon gate completo, para a segunda o Lake Gate.

Desarmar a Bomba:
Vá em City Hall na delegacia, fale com o inspetor 2 vezes e ele diz que os Servbots falaram que deixaram 3 itens caírem em Downtown e pode ser perigoso, vá lá chegar. uma bomba explode, então esse era o item perdido, você deve achar as outras 2 antes que explodam. As bombas vão ficar em lugares aleatórios, mas sempre uma vai estar em volta de uma casa verde e outra vai estar num telhado, por isso vai precisar da Jump Springs. Ao desarmar a bomba da casa verde você ganha o item Bomb, no telhado o Plastic, depois volte a falar com o inspetor.

Carteira Perdida:
Fale com o inspetor, ele diz de um cara que perdeu sua carteira. Volte a sala principal da delegacia e fale com um cara de verde, ele diz que perdeu a carteira fazendo compras. Vá ao Apple Market e entre na loja de eletrônicos, fale com o balconista, saia e fale com a mulher de uma padaria próxima.megaman_legend_carteira

Vá para biblioteca de Downtown e fale com a atendente, saia e vá para maquina de refrigerante, fale com a garota de verde. Quase acabando, em frente a biblioteca fale com um garoto de vermelho que fala que um homem ignorante passou por ele, daí ele roubou a bolça dele e jogou no lixo, vasculhe a lixeira mais próxima e achará a Bag, fale com o inspetor que devolve a bolça ao homem, você recebe o Arm Supporter.

Ajudando Ira a andar:
Depois de fazer o Lake Gate. No hospital de Uptown, fale com uma garotinha chamada Ira, ela esta na cadeira de rodas, fale com a recepcionista que diz o quarto de Ira, entre na porta(sem ser a entrada) e irá para um quarto, fale com a enfermeira que diz que se tivessem equipamentos melhores a Ira poderia voltar a andar Vá falar com a prefeita Amelia em City Hall, escolha a última opção(ou então a opção que tenha a palavra hospital), doe os 15.000z para comprar os equipamentos. Volte ao hospital, fale com a recepcionista, entre no quarto de Ira que voltou a andar, ela te agradece e te da o Flower Pearl.

Esposa Desaparecida:
Depois de Clozer Gate, Fale com um cara em Apple Marker que fica na frente de onde vende vegetais, ele diz que sua esposa sumiu, vá até o Fluter e siga pelas rochas ao sul, quando a trilha acabar vire contorne pela a pedra pela direita, a mulher vai estar praticamente escondida ali. Leve ela para o hospital, o marido dela aparece lá, fale com ele na sala de espera que te dá o Sun-Light.megaman_legend_mulher_doente

Assalto ao Banco:
Depois de Lutar com o robô Bruno, vá ao Fluter e assista a TV, você ouve que o banco foi roubado, vá até Downtown, o carro de policia persegue um com Servbots, o melhor jeito aqui é ficar de frente para o carro dos Servbots e deixar ser atropelado, você vai ficar em cima dele, daí só atirar, o jeito difícil será correr atrás do carro e atirar no curto tempo. Depois de alguns tiros o carro explode e uma mala cai com o item Trunk. Agora você tem 2 escolhas:
1-Devolver o dinheiro ao inspetor, ele fica feliz e te da 20.000z, um restaurante vai abrir em Downtown e serão os Servbots os funcionários.
2-Saia de fininho e fique com o dinheiro, você ganha 200.000z é sua moral diminui MUITO, você ficará quase que com a armadura preta, e nada de restaurante novo.

Armas:

Attack: O poder do dano causado.
Energy: O número de disparos consecutivos que a arma pode lançar.
Range: O alcance da arma.
Rapid: A velocidade da Arma.
Special: Varia de cada arma, é como se fosse a habilidade especial de cada arma.

Ao lado da arma os itens necessários para a conseguir:

Normal Arm:
O simples nada, você começa assim, dando um chute ao invés de um poder especial, não a upgrades para essa arma, a única coisa boa é que seus chutinhos são infinitos, resumindo não equipe isso.
A1
Custo: 0
Munição: Infinita
Pense dessa forma, é menos 1 para melhorar.

Machine Buster: Blumebear Parts
Até acho legal, uma metralhadora, tem status equilibrados e pode ser bem desenvolvida, seu problema é o baixo ataque e o Range curtíssimo. Seu energia e velocidade são muito bons.

Attack: Nível 2 = 3.400z / Nível 3 = 10.000z
Energy: Nível 2 = 3.000 / Nível 3 = 8.000z / Nível 4 = 12.000z
Range: Nível 2 = 2.600z
Rapid: Nível 2 = 5.000z / Nível 3 = 10.000z
Special: Nível 2 = 1.200 / Nível 3 = 2.000z
A2
Custo = 57.200z
Munição Final: 400
Meio cara, mas levando em conta que pode ser obtida cedo no jogo pode ser útil por um tempo.

Powered Buster: Cannon Kit
Sua fraqueza é obvia, extremamente pesada e lerda, não a muitos upgrades, mas seu grande poder e Range faz com que possa ser usada para combates de longa distância, não é tão útil contra oponentes ágeis, mas não é uma arma ruim.

Attack: Nível 2 = 3.500z / Nível 3 = 11.000z
Energy: Nível 2 = 5.000z
Range: Nível 2 = 1.600z / Nível 3 = 3.600z / Nível 4 = 6.400
Rapid: N/A
Special: N/A    
A3
Custo: 31.100z
Munição Final: 32
Arma é um pouco específica, quem já conhecer o jogo vai fazer melhor uso, mais sei que muitos novatos vão usar por ser uma arma fácil de pegar e ser legal.

Drill Arm: Blunted Drill
Em combate é inútil, é apenas uma furadeira, sua utilidade é apenas perfurar paredes que ficam pelos portais 2 e 3, só use a arma em combate se você estiver querendo zoar.

Attack: Nível 2 = 3.000z / Nível 3 = 8.000z
Energy: Nível 2 = 5.000z / Nível 3 = 12.000z
Range: N/A
Rapid: N/A
Special: N/A
A4
Custo: 28.000z
Munição Final: Infinita
Como arma inútil, mas seus fins opcionais salvam a arma.

Granade Arms: Grenade Kit
Não vi nenhuma utilidade nessa arma, ele lança granadas que explodem no chão ou ao encostar em inimigos, o problema é seu baixo ataque, ou seja, é uma arma fraca de baixa munição, é um pouco mais rápida que as normais, mas só isso não basta.

Attack: Nível 2 = 6.500z
Energy: Nível 2 = 1.200z / Nível 3 = 4.000z / Nível 4 = 8.000z
Range: Nível 2 = 1.400z / Nível 3 = 5.000z
Rapid: Nível 2 = 2.000z / Nível 3 = 3.000z
Special: N/A
A5
Custo: 31.100z
Munição Final: 48
Acho que no final das contas vai ser só mais 1 item pra encher espaço

Spread Buster: Antique Book + Old Launcher + Arm Supporter
Muito boa, atira uma linha horizontal de granadas a sua frente, não tem um longo alcance, mas a área da explosão é grande, no nível máximo eu matava os monstros mais fortes do jogo em 2 golpes, a baixa munição é o ruim dessa arma.

Attack: Nível 2 = 45.000z / Nível 3 = 89.000z
Energy: Nível 2 = 18.000z / Nível 3 = 30.000z
Range: Nível 2 = 12.000z
Rapid: N/A
Special: Nível 2 = 20.000z / Nível 3 = 35.000z
A6
Custo: 249.000z
Munição Final: 32
Pra mim uma das 3 melhores do jogo, é por ter um preço mais acessível que as outras 2 essa arma ganha pontos.

Vacuum Arm: Broken Motor + Broken Propeller + Broken Cleaner
Outra que não serve para combate, mas pelo menos é útil, ela faz você não perder dinheiro, ou seja,  ao derrotar um oponente você pode sugar todos os Refractors que ele dropa, assim sem deixar escapar dinheiro.

Attack: N/A
Energy: Nível 2 = 1.000z
Range: Nível 2 = 500z / Nível 3 = 1.000z
Rapid: N/A
Special: Nível 2 = 500z / Nível 3 = 2.500z / Nível 4 = 5.000z
A7
Custo: 10.500z
Munição Final: Infinita
Útil para juntar dinheiro mais facilmente.

Active Buster: Guidance Unit

A arma tem status muito bens, mas é SUPER CARA, realmente chega a ser uma sacanagem ter que comprá-la, ele é 2 vezes mais cara que a segunda mais cara. Logicamente a arma é ótima, quase todos os atributos no máximo, mas o tempo perdido pegando o dinheiro é maçante, por isso eu odeio essa arma.

OBS Estou devendo uma imagem…
 
Attack: Nível 2 = 30.000z / Nível 3 = 85.000z / Nível 4 = 200.000z
Energy: Nível 2 = 5.000 / Nível 3 = 35.000z / Nível 4 = 990.000z
Range: Nível 2 = 20.000z / Nível 3 = 60.000z / Nível 4 = 100.000z
Rapid: Nível 2 = 8.000z / Nível 3 = 28.000z / Nível 4 = 84.000z
Special: Nível 2 = 5.000z / Nível 3 = 30.000z / Nível 4 = 60.000z

Custo = 1.760.000z
Munição Final: Infinita
CARA DEMAIS!!!!!! Só para os viciados mesmo.

Blade Arm: Zetsabre + Pen Light
Ela é quase boa, realmente quase, devido ao lógico problema de ser um sabre, ou seja, você será forçado a lutar em curta distância, ele é bem efetiva em alguns inimigos, e em outros um real desastra, ai depende do seu gosto, mas pra mim ficou no quase.

Attack: Nível 2 = 4.000z / Nível 3 = 8.000
Energy: Nível 2 = 1.000z / Nível 3 = 2.000z
Range: Nível 2 = 3.000z / Nível 3 = 8.000z / Nível 4 = 12.000z
Rapid:N/A
Special: N/A
A9
Custo: 38.000z
Munição Final: 128
Uma arma diferente e tal, mas fica na média apenas.

Grand Grenade: Bomb Schematic
Lança uma bola que explode com contato, seu ataque maximizado é muito bom, essa arma é bem útil em Lake Gate, por poder desbloquear as paredes no teto, mas a munição é pouca e tem um curto alcance, não acha que vala muito a pena.

Attack: Nível 2 = 100.000z
Energy: Nível 2 = 50.000z / Nível 3 = 150.000z
Range: Nível 2 = 14.000z / Nível 3 = 30.000z
Rapid:N/A
Special: N/A
A10
Custo: 344.000z
Munição Final: 32
Uma arma mediana, e muito mais cara do que deveria ser.

Splash Mine: Mine Parts Kit
Essa é sua primeira arma do jogo, é até meio engraçado usar, você coloca uma mina no chão que explode com contato, se o contato for seu vai se machucar, e barata de se montar, mas com o tempo várias armas melhores tomam seu lugar.

Attack: Nível 2 = 3.000z
Energy: Nível 2 = 800z / Nível 3 = 1.600z
Range: N/A
Rapid: N/A
Special: N/A
A11
Custo: 5.400z
Munição Final: 48
Boa para o começo.

Shield Arm: Mystic Orb + Marlwolf Shell
Cria um escudo, não a como atacar quando defendendo, sendo essa a fraqueza da arma, realmente ela pode ser bem usada, mas não sou de usar escudos, prefiro combinar buster e arma especial.

Attack: N/A
Energy: Nível 2 = 12.000z / Nível 3 = 24.000z / Nível 4 = 36.000z
Range: N/A
Rapid: N/A
Special: Nível 2 = 20.000z
A12
Custo: 92.000z
Munição Final: 1200
Pode ser usada, mas não é meu tipo de arma.

Shining Laser: X Buster + Weapon Plans + Prism Crystal
Arma colossal, mesmo sem ser melhorada já é ótima, depois então fica quase perfeita. A arma atira um feixe de Laser constante que no nível mais alto acaba com os inimigos mais fortes do jogo em 2 segundos, até o chefe final não dura 10 segundos com esse raio, sua fraqueza é ser meio cara de fazer e apenas ser obtida no final do jogo.

Attack: Nível 2 = 50.000z / Nível 3 = 100.000z / Nível 4 = 250.000z
Energy: Nível 2 = 50.000 / Nível 3 = 100.000z / Nível 4 = 200.000z
Range: Nível 2 = 25.000z / Nível 3 = 60,000z
Rapid: N/A
Special: N/A
A13
Custo = 835.000z
Munição Final: Infinita
Disparada a melhor de todas.

Itens:

Aumentar o HP: Compre no Junk Shop, você começa com 5 de vida e pode ir até 10. Escolha Life Gauge.

6º: 500z
7º: 1000z
8º: 3000z
9º: 5000z
10º: 10000z

Itens Especiais:megaman_legend_itens

Energy Canteen: Um refil que recarrega sua vida, você aumenta a capacidade em 1 para cada nova compra, na primeira compra você ganha 3 de uma vez  por 650 Zennys. Cada 1 representa 1 bloco da sua vida.

4º: 400z
5º: 800z
6º: 1200z
7º: 1800z
8º: 2400z
9º: 3000z
10º: 4000z
11º: 5000z
12º: 6000z
13º: 7500z
14º: 10000z
15: 12500z
16º: 15000z
17º: 17500z
Do 18 em diante custará 20000z

Helmet: Leve Safety Helmet para Roll. Depois equipe, isso diminui as chances de você cair ao receber dano.

Jet Skates: Um tipo de botão, segure de investigar tendo esse item equipado e você ira correr feito um carro, para conseguir leve Old Hoverjets e Rollerboard para Roll desenvolver.

Jump Springs: Dobra sua capacidade de saltos, leve Spring Set para Roll, e depois equipe.

Armaduras: Compradas no Junk Shop.

Flak Jacket: reduz o dano sofrido em 1/4, liberada depois de ter protegido o City Hall, por 9500z
Kevlar Jacket: reduz o dano sofrido em 1/2, liberada depois de derrotar Teisel a primeira vez, por 36000z
Kevlar Jacket Ω: reduz o dano sofrido em 3/4, liberada depois de ter comprado o item acima, por 120000z

Adapter Plug: Aumente o número de itens de Buster em 1, basta levar o Joint Plug para Roll desenvolver.

Blue Refractor: Item ganho na dungeon de introdução do jogo.

Yellow Refractor: Encontrado no fim de Cardon Gate, faz você consertar um barco no jogo.

Red Reractor: Encontrado no Lake Gate, faz você consertar o Fluter.

Citizen’s Card: Ganho no inicio do jogo, para poder entrar no centro da cidade.

Class B License: A prefeita te da e serve para entrar em alguns Sub-gates.

Class A License: A prefeita te da e libera qualquer ruína no jogo.

Walkie-talkie: Chama Roll em alguns lugares, em outros ela não pode vir de carro.
Bonne Family Key: Chave ganha depois de derrotar os Servbots em Downtown, serve para abrir City Hall.

Cardon Forest Sub-Gate key: 3 chaves necessárias para abrir uma barreira em Cardon Gate.

Lake Jynn Sub-Gate key: 3 chaves precisas para abrir a barreira do Red Refractor, em Lake Gate.

Clozer Woods Sub-Gate key: 3 chaves necessárias para abrir o Main Gate.

Sub-City key: 3 chaves que abrem a sala principal de Main Gate.

Itens Comuns:

Aqui os itens encontrados em durante o jogo, alguns deles são encontrados em ruínas, outros ajudando as pessoas da cidade, e alguns são achados, os mapas detalhados das ruínas estão no detonado do jogo.

Obs: Aqui vou falar apenas onde obter o item, a localização nas ruínas está no detonado, os da cidade estão nas side-quest listadas acima. Sobre a utilidade deles, podem ser para as side-quests, fazer armas ou buster parts, basta copiar o nome do item e dar Ctrl + F que você acha onde ele será usado.

Itens em Ruínas:

Portal 2: Generator Part, Main Core Shard, Old Launcher, Old Shield, Pen Light, Rollerboard, Shiny Object.

Portal 3: Ancient Book, Cannon Kit, Rapidfire Barrel, Weapon Plans.

Cardon Gate: Grenade Kit, Old Bone, Old Doll, Spring Set.

Lake Gate: Gatling Part, Joint Plug, Old Hoverjets, Ring.

Clozer Gate: Antique Bell, Guidance Unit, Target Sensor, Tele-lens.

Main Gate: Autofire Barrel, Blunted Drill.

Itens de side-quest:

Bomb: Item ganho na side-quest da missão policial de desarmar uma das bombas.

Flower Pear: Item ganho na side-quest ajudando Ira a Andar.

Giant Horn: Premio do Race Game – Technical Course na emissora de Tv. Item da side-quest do museu.

Marlwolf Shell: Premio da side-quest clube do Jim.

Music Box: Premio do Race Game – Straight Course na emissora de Tv. Item da side-quest presentes para Roll.

Mystic Orb: Premio do Balloon Fantasy na emissora de Tv.

Old Circuit: Leve no clube do JIm um Stag Beetle, para fazer a troca.

Pick: Item da side-quest clube do Jim.

Plastic: Item ganho na side-quest da missão policial de desarmar uma das bombas.

Prism Crystal: Premio da side-quest do museu.

Ring: Item da side-quest presentes para Roll.

Saw: Item da side-quest clube do Jim.

Sun-Light: Item ganho na side-quest da esposa desaparecida.

X Buster: Leve no clube do Jim o Comic Book para ser feita a troca.

Zetsaber: Premio do Beast Hunter na emissora de TV.

Consumíveis:

Chameleon Net: Comprado no Junk Shop depois de derrotar Teisel a primeira vez. Te deixa invisível por algum tempo.
Defence Shield: Comprado no Junk Shop depois de fazer o  Clozer Gate, você fica insensível por um tempo.
Hyper Cartridge: Comprado no Junk Shop depois de derrotar Teisel a primeira vez. Recarrega sua arma especial.
Shield Repair: Comprado no Junk Shop, cura o status vermelho na sua vida.

Achados e  Outros:

Bag: Numa lixeira em Downtown durante a side-quest da carteira perdida.

Beetle: Depois de fazer a side-quest Clube do Jim, troque com ele por um Old Heater. O besouro está no meio de Cardon Forest.

Blumebear Parts: Depois de derrotar Tron a primeira vez você o encontra em uma das lixeiras de Kattelox City Downtown.

Bomb Schematic: Depois que o Fluter for consertado, está num baú no quarto de Barrel.

Broken Cleaner: Numa caixa de papelão no Apple Market.

Broken Motor: Numa lixeira em Kattelox City Downtown.

Broken Propeller: Numa lixeira perto do hospital de Kattelox City Uptown.

Cimic-Book: Depois de fazer a side-quest Clube do Jim, troque com ele por um X-Buster. O item está perto de uma casa em Yass Plains.

Flower: Item da side-quest presentes para Roll. Está perto do Portal 3.

Lipstick: Item da side-quest do museu, entregue-o para pintora de Uptown.

Mine Parts Kit: Ganho depois de resgatar o dono do Junk Shop no portal 1.

Safety Helmet: Achado na lixeira perto da casa alta de Yass Plains.

Stag Beetle: Depois de fazer a side-quest Clube do Jim, troque com ele por um Old Circuit.. O item está debaixo de uma árvore perto do portal 3.

Buster Parts:

Agora a cessão das armas que melhoram seu Buster.

Junk Shop:

A loja que fica no Apple Market, as partes aqui são razoaveis.

Liberados depois de resgatar o dono:
Power Raiser α (520z):+2 Attack
Range Booster α (400z):+2 Range
Turbo Charger α (320z):+2 Energy
Range Booster (160z):+1 Range
Turbo Charger (120z):+1 Energy

Depois de proteger City Hall dos Bonnes:
Blast Unit (960z):+1 Attack, +2 Energy
Sniper Unit (860z):+1 Energy, +2 Range

Depois de derrotar Teisel a primeira vez:
Laser (9600z) +4 Attack
Sniper Range (7800z) +4 Range
Turbo Battery (7200z) +4 Energy
Power Raiser Ω (3400z) +3 Attack
Range Booster Ω (2400z) +3 Range
Turbo Charger Ω (2200z) +3 Energy

Depois de completar o Clozer Gate:
Blaster Unit Ω (22400z):+2 Attack, +3 Energy
Sniper Unit Ω (14800z):+2 Energy, +3 Range

Achados em ruínas:

Blaster Unit R: +2 Attack, +2 Energy, +2 Rapid
Achado no Portal 3.

Buster Unit: +1 Attack, +2 Range
Achado em Portal 2.

Buster Unit Ω: +3 Attack, +3 Range
Achado em Portal 2.

Power Raiser: +1 Attack
Achado na dungeon de introdução ao jogo.

Power Stream: Attack Maxed
No final do Main Gate.

Rapid Fire: +1 Rapid
Encontrado no Portal 1.

Rapid Striker: +2 Rapid
Encontrado no Portal 2.

Triple Access: +2 Attack, +2 Energy, +2 Rapid
Encontrado no Portal 3.

Desenvolvidos por Roll:

Auto Battery: Energy Maxed
Traga para Roll = Generator Part

Gatling Gun: +1 Attack, +1 Range, +4 Energy
Traga para Roll = Flower Pearl

Machine Gun: +3 Energy, +1 Rapid
Traga para Roll = Rapid Fire Barrel

Omni-Unit Ω: +2 Attack, +2 Energy, +2 Range, +1 Rapid
Traga para Roll = Broken Circuits + Main Core Shard

Power Blaster L: +2 Attack, +1 Range
Traga para Roll = Plastique

Power Blaster R: +2 Attack, +1 Rapid
Traga para Roll = Bomb

Sniper Scope: +1 Attack, +5 Range
Traga para Roll = Target Sensor + Tele-lens

Outros:

Buster Max: Attack, Range, Energy, Rapid Maxed
Ganho ao jogar o modo Easy.

Omni-Unit: +1 Attack, +1 Range, +1 Energy, +1 Rapid
Vença o mini game de corrida na emissora de Tv em Uptown.

Dinheiro:

Apenas uma Dica Final, dinheiro é fundamental no jogo, se quiser ele 100% vai precisar de algo entre 4 ou 5 milhões de Zennys, para ter uma idéia os monstros mais fortes do jogo dão em torno de 3.000z, resumindo você ta ferrado, não existe um jeito de ganhar dinheiro fácil(talvez cheat, mas eu não uso isso), vou dar os melhores lugares para lucrar, mas mesmo assim será preciso várias horas de seu precioso tempo.

Obs: No modo Easy, você ganha 4 vezes mais dinheiro, só que precisa fechar o jogo no Normal e depois no Hard para abrir esse modo.

Eu tenho 3 bons lugares para lucrar, para não ser um trabalho robótico pera você eu recomendo que varie um pouco, e dar uma cota diária de Zennys ajuda, por exemplo pegar 200.000 por dia, será menos maçante para você.

2 coisas importantes, 1-Se não tiver uma arma que cause morte instantânea ao seu inimigo equipe o Vacuum Arm para não perder dinheiro. 2-Os robôs ao serem derrotados só voltarão se você sair da dungeon ou esperar um tempo, como tempo literalmente é dinheiro nesse caso saia e volte da dungeon, todos os 3 lugares de ganho são próximos a saídas da dungeon.

-Em Cardon Gate logo na primeira sala com inimigos, tem 3 ninhos de vespas, eles são facilmente derrotados te dando em torno de 10.000z, só que com alta velocidade. Para os monstros voltarem vá até a entrada e de um pulo na plataforma alta, ali é uma passagem para um dos portais opcionais.

-Na última sala antes do chefe de Lake Gate, existem 8 jacarés muito fortes, eles dão em torno de 15.000/20.000z, o problema é que são fortes só da pra lucrar aqui se for um bom jogador. Para eles voltarem rápido saia por uma das saídas laterais da sala, você vai ao portal 2, daí é só entrar e sair da sala.

-Em Downtown, depois que o sub-gate aparecer lá, existem 7 monstros que dão em torno de 20.000z, basta entrar e sair da sala para os monstros voltarem.

Outra coisa importante, na side-quest da Tv você ganha um pouco mais de 30.000z se vencer todos mini games, na side-quest do roubo do banco você pode ganhar 200.000z se for malvado. Se preferir você pode chutar a latinha do Apple Market 5.000 vezes na padaria, a escolha é sua kkkkk.

Valeu pessoal até a próxima:

Por: Matheus C. Sardinha

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Publicado em 21 de dezembro de 2012, em Outros e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

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