GBA – The Legend of Zelda: The Minish Cap – Database: Heart Pieces

Detonado: Parte 1 Parte 2
Detabase: Heart Pieces Inventário Kinstones Tiger Scrolls

Como de praxe em todo jogo da série The Legend of Zelda, a sidequest dos Heart Pieces está presente neste. Para quem não sabe os Heart Pieces são seu HP, a cada 4 você ganha um Heart Containner. Em Minish Cap esta busca está mais acentuada, são 44 pedaços espalhados por Hyrule, devido a pouca quantidade de dungeons, e por consequência a pouca quantidade de Heart Containners. Creio eu que este seja o maior número de corações para se buscar em toda a série, este guia vai te ajudar e MUITO a encontrar esses 44 pedaços de coração. Lembrando que as dúvidas basta comentar.

Heart Piece comp 1

Piece of Heart #1: Na entrada de Deepwood Shrine. Ao invés de diminuir siga o caminho no seu tamanho natural e irá encontrar.

Piece of Heart #2: No Minish Village no canto direito da casa de Festari, siga o caminho pela madeira e chegará até o Piece of Heart.

Piece of Heart #3: Deepwood Shrine, na sala da lagarta sugue a teia de aranha da passagem de baixo.

Piece of Heart #4: Deepwood Shrine, duas salas anteriores a do Gust Jar (na direita), utilize o Gust Jar não chão cheio de poeira para encontrar um botão no chão (o da imagem), depois no começo da dungeon use o teleportador azul.

Heart Piece comp 2Piece of Heart #5: South Hyrule Field, ao fazer sua primeira troca de Kinstones liberará um tronco com a Piece of Heart.

Piece of Heart #6: Mt Crenel, quando chegar a base do primero ciclone siga para a extrema esquerda e vai encontrar uma parede que não parece explosiva (a da imagem), exploda-a para encontrar o Piece of Heart.

Piece of Heart #7: Cave of Flames, logo após a sala das lâminas, exploda a parede da imagem para encontrar a Piece of Heart.

Piece of Heart #8: Hyrule Town, após obter o Cane of Pacci, desvire o vaso no café para poder encolher e ir até o ponto da imagem que representa o Heart Piece. Entre ali e pegue seu prêmio.

Heart Pieces comp 3Piece of Heart #9: North Hyrule Field. Olhe o local da imagem, use uma bomba e desça as escadas, chegando lá desça mais uma vez o jogo de escadas para encontrar o Heart Piece.

Piece of Heart #10: Mt Crenel. Na porta onde você encontra o irmão de Switfblade, Grayblade. Para liberar a porta basta usar fazer um clone com três quadrados de diferença de você, assim poderá pisar nos botões desbloquear a porta e encontrar a Piece of Heart.

Piece of Heart #11: Lon Lon Ranch. Use a Pegasus Boots em uma árvore no pasto para revelar um portal que te transformará em minish, feito isso siga para o caminho que só é acessível como Minish e achará a Piece of Heart.

Piece of Heart #12: Fortress of Wind. Na sala onde você libera a primeira Small Key buraco abaixo, se jogue no mesmo buraco da chave porém em sua forma Minish para ter acesso a sala.

Heart Piece comp 4Piece of Heart #13: Hyrule Town. Conseguindo a Ocarina of Wind, em Hyrule Town algumas lojas serão liberadas, entre na loja da imagem e jogue o jogo, Simon’s Simulations. Vencendo todos os inimigos você liberará um baú com a Piece of Heart.

Piece of Heart #14: Mt Crenel. Ao conseguir a Mole Mitts, procure a caverna da imagem, ela fica no topo da montanha basta descer umas escadas no canto esquerdo. Use a Mole Mitts até encontrar a Piece of Heart.

Piece of Heart #15: Mt Crenel. Funda Kinstone com Melari, assim ele vai liberar um pé de feijão no topo do Mt Crenel que te levará ao Piece of Heart.

Piece of Heart #16: Mt Crenel. Exploda o local da imagem, que é no canto mais a esquerda de Mt Crenel, onde você sobe para encontrar Adventurer’s Fountain. Assim você encontra a Piece of Heart e algumas fadas.

Heat Pieces comp 5Piece of Heart #17: Castor Wilds. Empurre a tampa da cova que se encontra no canto oeste do local, não tem erro. Lá você encontra o fantasma de Swiftblade primeiro e uma Piece of of Heart.

Piece of Heart #18: Wind Ruins. Encolha no segundo tronco que encontrar, mas ao invés de ir ativar o Armos volte no caminho, desça pelas vinhas. Até chegar a vinha da imagem. Desça por ela, entre na caverna e encontre o Piece of Heart.

Piece of Heart #19: Hyrule Castle Garden. À direita corte a grama e encontrará uma escada que te levará a um dos Blade Brothers, na sala dele você encontra a Piece of Heart.

Piece of Heart #20: Hyrule Castle Garden. Funda Kinstone aleatoriamente com alguém por Hyrule, é uma das 22 primeiras trocas liberadas e exige a peça vermelha parecida com uma fatia de pizza. A fonte do canto direito irá secar levando você até a Piece of Heart.

Heart Piece comp 6Piece of Heart #21: Minish Woods. Dando a volta por Lake Hylia, é simples de pegar, ou pode esperar até pegar as Flippers.

Piece of Heart #22: Lake Hylia. No sul de Lake Hylia, perto da casa do prefeito Hagen. Vai precisar das Flippers para pegá-la

Piece of Heart #23: Lake Hylia. No canto sudoeste você encontra um dos Blade Brothers dentro de uma árvore, a Piece of Heart estará lá te esperando.

Piece of Heart #24: Lake Hylia. Do lado da casa onde você deu comida para o cachorro, na parte norte do lago. Mergulhe na piscina (use o botão B) que tem ao lado para descobrir a Piece of Heart.

Heart Piece comp 7Piece of Heart #25: Minish Woods. Perto do Wind Crest, encolha, atravesse a poça com as Flippers e chegará ao buraco da imagem. Passe pelos desafios dentro dele e alcançará a Piece of Heart.

Piece of Heart #26: South Hyrule Field. Após ter pego as Flippers, encolha e procure por uma caverninha no rio (imagem) que passa por aqui, entre nela e encontrará o Piece of Heart.

Piece of Heart #27: Western Woods. Funda Kinstones com o Forest Minish de Lake Hylia e uma árvore será liberada, entrando nela você encontra a Piece of Heart.

Piece of Heart #28: Eastern Hills. Funda Kinstone com o Forest Minish que se encontra no sul de Eastern Hills e isto liberará um pé de feijão em Eastern Hills fique a vontade para pegá-lo. Heart Piece comp 8Piece of Heart #29: Castor Wilds. Na parte nordeste, você achará um local acessível somente com as Flippers e uma caverna, entre nela e empurre os blocos como na imagem para pegar o Piece of Heart.

Piece of Heart #30: Castor Wilds. Encolha e use a folha que liberou fundindo kinstones para chegar a parte sul, agora siga para o leste até chegar em uma parte aquática, lá encontrará um buraco para entrar como Minish. Entrando acabe com os inimigos e mova os blocos como na imagem.

Piece of Heart #31: Hyrule Town. Faça o jogo das galinhas até tiver que pegar 3 em 55 segundos. Isso vai te tirar do sério, a dica que eu dou é pegar as que estão no canto esquerdo da cidade (sudoeste) para perto do galinheiro e depois jogue a que está perto do poço para o galinheiro.

Piece of Heart #32: Royal Valley. No cemitério na parte noroeste empurre a cripta, triplique-se empurre a pedra e pegue a Piece of Heart.

heart piece comp 9Piece of Heart #33: Veil Falls. Ao norte de Lon Lon Ranch, procure por um buraco e use o Cane of Pacci. Use-o e chegará a Veil Falls, procure no canto direito pelo Piece of Heart.

Piece of Heart #34: Veil Falls. Entre em Veil Falls por North Hyrule Field e use suas Flippers para chegar até a Piece of Heart.

Heart Piece #35: Palace of Winds. Ao chegar no 4F pela parte de dentro da dungeon, vá na parte norte e empurre uns blocos (os da imagem) depois use a Roc’s Cape e passe pela entrada para descobrir o Piece of Heart.

Piece of Heart #36: Lake Hylia. Com a Roc’s Cape, pule nas plataformas até chegar à Piece of Heart.

Heart Piece comp 10Piece of Heart #37: Lake Hylia. Primeiro funda kinstones com o forest minish que tem pelo lago mesmo. Isto liberará um pé de feijão na parte norte do lago, canto só acessível pelo buraco que você abre com a Mole Mitts, o mesmo que você funde a ultima Kinstone com o Mysterious Wall.

Piece of Heart #38: Lon Lon Ranch. Pelo mesmo buraco que entrou para conseguir a Piece of Heart #37, porém ao invés de seguir para a direita procurando as escadas, siga para a esquerda e procure a outra saída que dará de cara com esta Piece of Heart.

Piece of Heart #39: Hyrule Town. Use a Roc’s Cape no sino da cidade assim, você obterá a Piece of Heart.

Piece of Heart #40: Hyrule Town. Na caverna onde você conseguiu o Power Bracelets, use a Roc’s Cape para atravessar a ponte (na versão europeia basta nadar para conseguir este)

Heart Piece comp 11Piece of Heart #41: Veil Falls. Funda Kinstones em Cloud Tops, para liberar uma cascata em Veil Falls, entre nela e pegue a Piece of Heart.

Piece of Heart #42: Veil Falls. Funda Kinstones em Minish Village, depois de ter pego a Four Sword, você terá acesso

Piece of Heart #43: Hyrule Town. Encolha dentro da escola, e vá para o pátio externo dela, entre em um lugar que você só pode entrar como Minish, siga até o final do caminho. Tenha a Four Sword e faça quatro cópias suas, para empurrar a pedra e pegar seu prêmio.

Piece of Heart #44: Hyrule Town. Adquira todas as 130 Figurines (caso esteja difícil fique fazendo o jogo dos baús e comprando Mysterious Shells em Hyrule Town). Fazendo isto, fale algumas vezes com um cara sentado do lado de fora do café da Mama, até ele gritar Whooooooa e abrir a casa dele. A casa dele está abaixo da casa onde você conseguiu a Piece of Heart #13, siga até lá para checar o Sound Test e a sua ultima Piece of Heart.

HP finalHeart Containner #20: Lake Hylia. Na sua centésima e ultima fusão de Kinstone você abrirá um buraco em Lake Hylia próximo ao Wind Crest, encolha e siga por ele até chegar do outro lado, entre na casa Minish e encontrará Librari, fale com ele e obterá o ultimo Heart Containner do jogo.

Thel assinaturaEspero ter ajudado no máximo possível

Publicado em 1 de dezembro de 2014, em Outros e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Antes de Comentar, Veja se sua dúvida já não foi respondida!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: