GBA – The Legend of Zelda: The Minish Cap – Database: Tiger Scrolls

Blade BrotherOs Tiger Scrolls são as técnicas de espada que você aprende no decorrer do jogo. As técnicas geralmente combinam seus equipamentos com a espada, ou simplesmente só a espada em si. Para adquiri-los você precisa encontrar os mestres na arte da esgrima que habitam Hyrule, e obedecer aos requisitos que eles pedem a você para ensiná-lo. No mais é outra grande sidequest de Minish Cap, não é essencial para a história, mas os truques que você aprende serão essenciais para sua jornada.

Detonado: Parte 1 Parte 2
Detabase: Heart Pieces Inventário Kinstones Tiger Scrolls

Mestres

Swiftblade Swiftblade – Você o encontra em Hyrule Town em uma casa de madeira com um pintinho em cima. O mais fácil de ser localizado. Ele também escreve a Swordsman’s Newsletter que podem ser compradas com Marcy em Hyrule Town. São oito no total, e dão algumas dicas preciosas para você encarar certos inimigos

Grayblade Grayblade – Você o encontra em Mt Crenel, no local da imagem, mas só terá acesso a ele depois de conseguir a White Sword 2E. Em outras versões o lugar de acesso a ele só é conseguido explodindo a parede. Mas fica no mesmo lugar da imagem abaixo

s2,1Entre na porta e encontrará um puzzle para usar o clone. Guarde seu spin attack e faça seu clone com três quadrados de distância de você para poder apertar os botões e encontrar Grayblade.

Waveblade Waveblade – Em Lake Hylia, depois de conseguir as Flippers, siga para o canto sudoeste, ele estará dentro de uma árvore, basta descer para encontra-lo.

Grimblade Grimblade – Em Hyrule Castle Garden, corte a grama na extrema direita do jardim e descobrirá uma escadaria. Desça-a e encontrará Grimblade no escuro. Volte até ele quando tiver adquirido a Flame Lantern e acenda as tochas para que ele ensine suas artes.

Swiftblade_the_First Swiftblade the First – Encontrado em Castor Wilds, basta empurrar a cova dele para encontra-lo. Só vai te ensinar a técnica dele ao obter os sete primeiros Tiger Scrolls.

Greatblade Greatblade – Depois de conseguir vencer o Palace of Winds, funda Kinstones com Waveblade em Lake Hylia e a cachoeira onde Greatblade se esconde irá se abrir em North Hyrule Field. Para aprender com Greatblade você precisa ter aprendido todos os oito truques com os outros mestres.

Scarblade Scarblade – Depois de conseguir vencer o Palace of Winds, funda Kinstones com Grayblade em Mt Crenel. A cachoeira onde Scarblade se esconde irá abrir em Castor Wilds. Para aprender com ele, você tem que ter os outros oito pergaminhos com seus irmãos.

Splitblade Splitblade – Depois de conseguir vencer o Palace of Winds, funda Kinstones com Grimblade em Hyrule Castle Garden. A cachoeira onde Splitblade se esconde irá abrir em Veil Falls. Para aprender com ele você tem que ter os outros oito pergaminhos.

Scrolls

s1Scroll #1: Spin Attacké obrigatório no desenrolar do jogo. Você o encontra em Hyrule Town com Swiftblade. Basta segurar o botão com a espada até o brilho chegar à ponta e Link vai dar uma pirueta cortando tudo ao redor.

s2Scroll #2: Sword Beam – Adquirido depois que você pega a Flame Lantern. Encontre Grimblade em Hyrule Castle Garden, e acenda a morada do cara para que ele possa te ensinar o Sword Beam. Um raio sai da sua espada quando sua vida está cheia, diminuindo o dano, mas aumentando a distância entre você e o inimigo.

s3Scroll #3: Dash AttackAdquirido depois que você pega a Pegasus Boots, treinado também com Swiftblade. Um ataque em estocada, no qual Link corre desenfreadamente com a espada na frente perfurando quem quer que entre em seu caminho.

s4Scroll#4: Peril BladeAo conseguir as Flippers vá para Lake Hylia e procure por Waveblade. Caso tenha mais de 10 Heart Containners, ele irá te ensinar o Peril Blade, você lançará um raio da sua espada quando estiver com apenas um coração, sendo o contrário do Sword Beam. Ideal para situações de sufoco, onde você não pode lutar no corpo a corpo.

s5Scroll #5: Rock Breaker – Assim que conseguir a White Sword 2, vá até Swiftblade. Com essa técnica você será capaz de quebrar pedras ou jarros com sua espada. É ótimo, pois ficar levantando e jogando é bem mais chato do que simplesmente quebrar!

s6Scroll #6: Roll Attack – Grayblade da este a você. Um golpe de muita utilidade para esquivar e atacar. Basta rolar, mantendo o botão direcional pressionado, assim que Link estiver levantando você usa o botão da espada, este exige uma pratica mais acentuada para ser dominado.

s7Scroll #7: Down Thrust – Swiftblade ensina este a você assim que você pegar a Roc’s Cape. O golpe consiste em pular e no meio do pulo usar a espada fincando a espada no crânio de qualquer inimigo que atravesse o seu caminho.

s8Scroll #8: Great Spin Attack – Swiftblade The First ensina esta a você. Como requisito, você deve ter aprendido as outras sete técnicas. Este é um Spin Attack concentrado, para executá-lo carregue o Spin Attack até a barra encher e depois saia apertando o botão da espada que nem um louco para continuar batendo.

Aprimoramentos

AprimoramentosProlongação do Great Spin Attack – Aprenda com Greatblade em North Hyrule Field, agora o seu Great Spin Attack será prolongado enquanto você apertar o botão de ataque da espada, não cessando tão rápido quanto antes.

Aumento de velocidade do Spin Attack – Aprenda com Scarblade em Castor Wilds. Aumenta a velocidade com que você carrega o Spin Attack agora o golpe é carregado em bem menos tempo do que antes.

Aumento da velocidade da Split Gauge – Aprenda com Splitblade em Veil Falls. A velocidade com que você carrega a Split Gauge (a barra para se clonar) é aumentada, facilitando assim a sua vida na hora de criar suas cópias.

Completando todas estas tarefas, considere-se o guerreiro mais preparado de Hyrule. Pode parecer que o jogo com esses truques ficará mais fácil, porém não se engane. Um bom guerreiro sabe a hora certa de usar seus truques.

Thel assinatura

Publicado em 1 de dezembro de 2014, em Outros e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. boa frase essa “Um bom guerreiro sabe a hora certa de usar seus truques”.

    Curtir

Antes de Comentar, Veja se sua dúvida já não foi respondida!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: