GBA – The Legend of Zelda: The Minish Cap – Database: Tiger Scrolls

Blade BrotherOs Tiger Scrolls são as técnicas de espada que você aprende no decorrer do jogo. As técnicas geralmente combinam seus equipamentos com a espada, ou simplesmente só a espada em si. Para adquiri-los você precisa encontrar os mestres na arte da esgrima que habitam Hyrule, e obedecer aos requisitos que eles pedem a você para ensiná-lo. No mais é outra grande sidequest de Minish Cap, não é essencial para a história, mas os truques que você aprende serão essenciais para sua jornada.

Detonado: Parte 1 Parte 2
Detabase: Heart Pieces Inventário Kinstones Tiger Scrolls

Mestres

Swiftblade Swiftblade – Você o encontra em Hyrule Town em uma casa de madeira com um pintinho em cima. O mais fácil de ser localizado. Ele também escreve a Swordsman’s Newsletter que podem ser compradas com Marcy em Hyrule Town. São oito no total, e dão algumas dicas preciosas para você encarar certos inimigos

Grayblade Grayblade – Você o encontra em Mt Crenel, no local da imagem, mas só terá acesso a ele depois de conseguir a White Sword 2E. Em outras versões o lugar de acesso a ele só é conseguido explodindo a parede. Mas fica no mesmo lugar da imagem abaixo

s2,1Entre na porta e encontrará um puzzle para usar o clone. Guarde seu spin attack e faça seu clone com três quadrados de distância de você para poder apertar os botões e encontrar Grayblade.

Waveblade Waveblade – Em Lake Hylia, depois de conseguir as Flippers, siga para o canto sudoeste, ele estará dentro de uma árvore, basta descer para encontra-lo.

Grimblade Grimblade – Em Hyrule Castle Garden, corte a grama na extrema direita do jardim e descobrirá uma escadaria. Desça-a e encontrará Grimblade no escuro. Volte até ele quando tiver adquirido a Flame Lantern e acenda as tochas para que ele ensine suas artes.

Swiftblade_the_First Swiftblade the First – Encontrado em Castor Wilds, basta empurrar a cova dele para encontra-lo. Só vai te ensinar a técnica dele ao obter os sete primeiros Tiger Scrolls.

Greatblade Greatblade – Depois de conseguir vencer o Palace of Winds, funda Kinstones com Waveblade em Lake Hylia e a cachoeira onde Greatblade se esconde irá se abrir em North Hyrule Field. Para aprender com Greatblade você precisa ter aprendido todos os oito truques com os outros mestres.

Scarblade Scarblade – Depois de conseguir vencer o Palace of Winds, funda Kinstones com Grayblade em Mt Crenel. A cachoeira onde Scarblade se esconde irá abrir em Castor Wilds. Para aprender com ele, você tem que ter os outros oito pergaminhos com seus irmãos.

Splitblade Splitblade – Depois de conseguir vencer o Palace of Winds, funda Kinstones com Grimblade em Hyrule Castle Garden. A cachoeira onde Splitblade se esconde irá abrir em Veil Falls. Para aprender com ele você tem que ter os outros oito pergaminhos.

Scrolls

s1Scroll #1: Spin Attacké obrigatório no desenrolar do jogo. Você o encontra em Hyrule Town com Swiftblade. Basta segurar o botão com a espada até o brilho chegar à ponta e Link vai dar uma pirueta cortando tudo ao redor.

s2Scroll #2: Sword Beam – Adquirido depois que você pega a Flame Lantern. Encontre Grimblade em Hyrule Castle Garden, e acenda a morada do cara para que ele possa te ensinar o Sword Beam. Um raio sai da sua espada quando sua vida está cheia, diminuindo o dano, mas aumentando a distância entre você e o inimigo.

s3Scroll #3: Dash AttackAdquirido depois que você pega a Pegasus Boots, treinado também com Swiftblade. Um ataque em estocada, no qual Link corre desenfreadamente com a espada na frente perfurando quem quer que entre em seu caminho.

s4Scroll#4: Peril BladeAo conseguir as Flippers vá para Lake Hylia e procure por Waveblade. Caso tenha mais de 10 Heart Containners, ele irá te ensinar o Peril Blade, você lançará um raio da sua espada quando estiver com apenas um coração, sendo o contrário do Sword Beam. Ideal para situações de sufoco, onde você não pode lutar no corpo a corpo.

s5Scroll #5: Rock Breaker – Assim que conseguir a White Sword 2, vá até Swiftblade. Com essa técnica você será capaz de quebrar pedras ou jarros com sua espada. É ótimo, pois ficar levantando e jogando é bem mais chato do que simplesmente quebrar!

s6Scroll #6: Roll Attack – Grayblade da este a você. Um golpe de muita utilidade para esquivar e atacar. Basta rolar, mantendo o botão direcional pressionado, assim que Link estiver levantando você usa o botão da espada, este exige uma pratica mais acentuada para ser dominado.

s7Scroll #7: Down Thrust – Swiftblade ensina este a você assim que você pegar a Roc’s Cape. O golpe consiste em pular e no meio do pulo usar a espada fincando a espada no crânio de qualquer inimigo que atravesse o seu caminho.

s8Scroll #8: Great Spin Attack – Swiftblade The First ensina esta a você. Como requisito, você deve ter aprendido as outras sete técnicas. Este é um Spin Attack concentrado, para executá-lo carregue o Spin Attack até a barra encher e depois saia apertando o botão da espada que nem um louco para continuar batendo.

Aprimoramentos

AprimoramentosProlongação do Great Spin Attack – Aprenda com Greatblade em North Hyrule Field, agora o seu Great Spin Attack será prolongado enquanto você apertar o botão de ataque da espada, não cessando tão rápido quanto antes.

Aumento de velocidade do Spin Attack – Aprenda com Scarblade em Castor Wilds. Aumenta a velocidade com que você carrega o Spin Attack agora o golpe é carregado em bem menos tempo do que antes.

Aumento da velocidade da Split Gauge – Aprenda com Splitblade em Veil Falls. A velocidade com que você carrega a Split Gauge (a barra para se clonar) é aumentada, facilitando assim a sua vida na hora de criar suas cópias.

Completando todas estas tarefas, considere-se o guerreiro mais preparado de Hyrule. Pode parecer que o jogo com esses truques ficará mais fácil, porém não se engane. Um bom guerreiro sabe a hora certa de usar seus truques.

Thel assinatura

Publicado em 1 de dezembro de 2014, em Outros e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. boa frase essa “Um bom guerreiro sabe a hora certa de usar seus truques”.

    Curtir

Antes de Comentar, Veja se sua dúvida já não foi respondida!!!