As Cronicas de Pokémon GO – Episódio 1

Olá pessoal, venho aqui mostrar uma coisa rara no blog, uma criação pessoal que não seja um detonado. Em resumo eu gosto de fazer histórias e brincadeiras quando tenha um tempo livre, mas não tenho tempo e nem talento em edição, só que isso não quer dizer que eu não faço alguns rascunhos as vezes em nome da zoeira, eu fiz uma historinha, eu ia mostrar apenas para meus amigos, mas já que o blog anda meio parado, por que não postar ao público.

Segundo a onde de Pokémon GO, me deu vontade de fazer uma história sobre as aventuras que esse jogo pode nos trazer, é tudo uma grande brincadeira, incluindo a animação, e nem eu mesmo levo isso a sério, mas achei engraçado, eu gostaria que você deixasse sua opinião sobro o conteúdo, epenas por curiosidade pessoal, sem mais prolongar aqui vai minha série de um episódio: As Cronicas de Pokémon GO! Aproveitem.

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5 

SEASON 2

00

 

01

 

02

 

03

 

04

 

05

 

06
07

 

08

 

09

 

10

 

11

 

12

 

13

 

14

 

15

 

16

 

17

 

18

 

19

 

20

 

21

 

22

 

23

 

24

 

25

 

26

 

27

 

 

 

28

 

29

 

30

 

31

Será que Regis sobreviverá aos assaltantes rubro-negros? Será que veremos alguma luta? Será que vamos ter mais um episódio dessa série? Nem mesmo eu sei responder isso, obrigado por ter visto essa bobeira até o fim, você deve ser uma pessoa muito solitária…

Episódio 1 – Novo Mundo
Episódio 2 – Fire Regis & Leaf Garí
Episódio 3 – Pikachu eu Não Escolho Você

Episódio 4 – Xablau!!!
Episódio 5 – Riuína

SEASON 2

Por: Matheus C. Sardinha

Publicado em 14 de setembro de 2015, em Séries e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. massa….
    kkkk

    Curtir

  2. André Souza Almeida

    Oi galera do Eternal Players!!! já faz,muito tempo mas eu ví muitas melhoras aqui. enfim. gostei muito do começo estou muito ansioso para ver os outros capítulos.Yeeeah Eternal Players FOREVER!!!!!!!!! : ).

    Curtir

  3. putz vei que zoeira hahaha. da hora demais
    to ansioso esperando o resto dessa bagunça kkkkk

    Curtir

  4. jailson (aquela carinha)

    Curtir

  5. Muito legal !!!! Vou compartilhar no facebook !!!

    Curtir

  6. Kkkkkk fico muito foda continua essa porra q tem futuro

    Curtir

  7. Que quadrinhos hilários! xD

    Eu li os textos da “abertura” seguindo a melodia da abertura clássica do Pokémon, kkkkkk

    Curtir

    • Obrigado valeu, quem sabe se o pessoal continuar gostando eu faça mais episódios.

      Pior que eu pensei em fazer um videozinho no estilo abertura, mas daria um trabalho que inicialmente não quero ter, obrigado pelo apoio, valeu!

      Curtido por 1 pessoa

Antes de Comentar, Veja se sua dúvida já não foi respondida!!!

