As Cronicas de Pokémon GO – Episódio 4

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3

Episódio 4
Episódio 5 

SEASON 2

Não me perguntem como eu penso em tanta idiotice, não eu não uso drogas, mas acho que não teriam efeito de qualquer jeito kkkkk. Bem esse episódio tem uma surpresa especial, espero que gostem, deve levar algumas semanas até sair o episódio 5, época de prova insano na minha faculdade, espero que gostem!

01

 

 

 

02

 

 

 

03

 

 

 

04

 

 

 

04.5

 

 

 

05

 

 

 

06

 

 

 

07

 

 

 

 

 

08

 

 

 

09

 

 

 

10

 

 

 

11

 

 

 

12

 

 

 

13

 

 

 

14

 

 

 

15

Eu ia por uma piada terrorista aqui, mas se aparecesse um homem bomba eu é que não queria levar a culpa!

 

 

 

16

 

 

 

17

 

 

 

18

 

 

 

 

 

 

 

18

 

 

 

19

 

 

 

20

 

 

 

21

 

 

 

22

 

 

 

23

 

 

 

24

*Jeito (Double Kill)

 

 

 

25

 

 

 

26

 

 

 

27

 

 

 

28

 

 

 

29

*Uma, nessa a culpa é do teclado

 

 

 

30

 

 

 

31

 

 

 

 

32

 

 

49

vish, agora ferrou tudo, façam suas malas e corram para outro estado! O que será que vai acontecer agora? Regis pegará sua primeira insignia? Ash terá sua vingança? A Equipe Mengo controlará o Rio? Tudo isso provavelmente não será respondido no próximo episódio, por que ai junta mais mistério e você fica forçado a continuar vento a série!

Por: Matheus C. Sardinha

Episódio 1 – Novo Mundo
Episódio 2 – Fire Regis & Leaf Garí
Episódio 3 – Pikachu eu Não Escolho Você

Episódio 4 – Xablau!!!
Episódio 5 – Riuína

SEASON 2

Publicado em 20 de novembro de 2015, em Séries e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Tô esperando o Episódio 6!😀

    (Espero que tenha) kkkk

    Curtir

  2. Mto bom, continua assim !!

    Curtir

  3. so sei de uma coisa,o criador dessa serie é doidão suficiente para passar pela nevoa de maconha

    Curtir

  4. Essa história tá muito foda! xD

    Curtir

Antes de Comentar, Veja se sua dúvida já não foi respondida!!!

