PC – Legend of Ranger – Download

titulo

Fala pessoa, venho aqui deixar um projeto pessoal. Um jogo que venho querendo desenvolver a anos, mas por preguiça, esquecimento e PCs quebrados, ainda não tenha terminado, eis que finalmente tenho uma versão descente do meu Legend of Rangers para disponibilizar totalmente te graça para o pessoal.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!!!

O jogo é um RPG de turnos bem clássico no estilo Super Nintendo, totalmente em português ou um dialeto parecido.  Tentei dar bastante detalhes a história e espero que gostem.  Abaixo algumas imagem do jogo.

LoR3

LoR5
LoR4
LoR2
LoR

 

Eu admito que o jogo pode ter um bug ou outro, alguns eu até já conheço. Também sei que meu português não é dos melhores e nem faço tanta questão disso, mas ficarei grato de se me apontarem qualquer erro pelo meu e-mail: matheuscsardinha@outlook.com. Corrigirei assim que tiver tempo.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!!!

Espero que goste do jogo, se jogou por favor comente o que achou!!!

Por: Matheus C. Sardinha

Publicado em 18 de julho de 2016, em 7-PC, Especiais e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Gente não sei se isso é uma pergunta idiota mas, como coloca em full screen?

    Curtir

    • Apaerta F1,depois marca a primeira opção!

      Me conte o que achou do jogo.

      Curtir

    • Pow cara achei d+, um dos melhores jogos de rpg que eu ja joguei!! Zerei hj e foi uma experiência incrível, trilha sonora magnífica, gráficos sensacionais, variedade de monstros boa e isso sem contar o sistema de batalha. Eu só digo uma palavra “PARABÉNS”!!

      Curtir

  2. Eae Matheus to voltando aqui, eu era o kill bone antes mas agr eu digevolui para Morric. Eu vou baixar o Legend of Ranger de novo pra vê se não buga que nem antes.

    Curtir

    • Matheus C. Sardinha

      Creio que não, se ainda tiver sua save antiga apenas areaste elas pra pasta nova que funcionará. Eu fiz o gameplay do jogo no canal do blog no youtube, se tiver preso em alguma parte pode dar uma olhada, ele só não foi 100% postado ainda.

      https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw

      Curtir

    • eu ja to na parte do midas, ja sei como chega ate os monges, e to com o bloco de notas onomat q vc tiro da pasta, pq quando eu baixei de novo n tava la kkk, ja to com quase todos os secrets.

      Curtir

    • a e outra coisa, n era pro bracelete dourado dar ??% de resistência contra o efeito la de ouro?

      Curtir

    • Matheus C. Sardinha

      Eu ia postar ou fazer um vídeo com os secrets, deve ter sido por isso que tirei.

      Um bracelete do ouro te dar resistência a ouro é a mesma ideia que um bracelete pegando fogo te proteger a queimaduras kkkkkk. Existe um outro item que protege, mas só da pra pegar um que está escondido.

      Qualquer coisa é só perguntar ai, valeu!

      Curtir

  3. Andre Souza Almeida

    Já vou baixar, depois de muito tempo finalmente vou começar a jogar, Que tipos de aventuras eu terei jogando. descubra no proximo episodio.

    Curtir

  4. cara como passa da segunda parte da maze florest a parte onde cai flechas

    Curtir

  5. COMO MATA O DEATH ROMULO!! ajuda matheus porfavor empaquei nessa parte ele fica se curando quando ta com vida baixa e mato todos menos vc (quem sabe o nome do personagen principal entendeu)

    Curtir

    • Matheus C. Sardinha

      cara a luta e baseada nas suas escolhas, escolha o menos pior vc tem 50% de chance dele n fazer nada e quando ele fizer algo escomha o mais vantagioso, se ele se cura provavelmente vc ta escolhendo isso escolha todas Sangrando por exemplo, e eu acho que ele só da o golpe que mata se vc escolher demais a mesma opção.

      Curtir

  6. Será que o meu PC aguenta? ehehe

    Curtir

  7. Eu queria saber se você não poderia disponibilizar outros links para baixar o jogo em outro lugar por que eu não estou conseguindo baixar pelo mega

    Curtir

  8. espero ansioso por historias novas sobre pokemon go tbm é muito engraçado
    ps. separei essa parte do outro texto pq ja estava grande aquele

    Curtir

  9. adorei o jogo ta muito bom,alem de estar engraçado ja estou na parte depois do chefe lula(ou polvo) pra q tanto bulyn com o romulo ele é tão legal e preguiçoso, vai ter detonado? As veses fico preso. E a parte q mais ri foi a dos slime rangers e do gabriel o slime rei. Desculpe pelo texto gigantesco.
    😀

    Curtir

    • Matheus C. Sardinha

      texto grande que nada, acho bem baixas as chances de um detonado, talvez em video seja “fazivel”, mas não conte com isso kkkkkk. Mas estou aqui para qualquer duvida

      Curtir

  10. cara tu fez muito bem esse jogo ta foda em valeu o esforço, tera alguma dlc.
    ps. aida nem joguei mas tu é foda e confio nos teus games espero q depois q terminar esse fassa outro.parece FF.

    Curtir

    • Matheus C. Sardinha

      Ok, espero que jogue eu preciso saber da opinião dos outros kkkkkkkkkkk Não tenho dicas específicas se ficar na duvida pergunte.

      Curtir

Antes de Comentar, Veja se sua dúvida já não foi respondida!!!