Equipe


Está página e para você poder conhecer os escritores da Eternal Players, escrever sobre jogos tem suas vantagens, mas as vezes é muito chato, principalmente quando se faz um detonado gigante, mas para dar um pouco mais de glória aos nossos escritores eu criei uma página especial para a Equipe Eternal Players.

Matheus C. Sardinha:

Função: Administrador
Especialidade: R.P.G. / Aventura / Corrida
Orgulhos: Final Fantasy IV, Illusions of Gaia, Pokémon Mystery Dungeon Red/Blue Rescue Team, Mario Kart 64
Time: Fluminense
Personagem Preferido: Megaman
Jogo Preferido: Final Fantasy X
Hobbies: Sim

Contato:
E-mail: metalflare7@hotmail.com
Facebook: Is here

Thel Martins:

Função: Administrador
Especialidade: Ação / RPG / Beat’em Up
Orgulhos: Pokémon Fire Red & Leaf Green, Final Fantasy V, Super Mario 64
Personagem Preferido: Wario
Jogos Preferidos: Jogos da Série Zelda e série Mario
Hobbies: Apagar as luzes, ligar o som e jogar alguns jogos ou estar num lugar social com os amigos tomando uma gelada

Contato:
Facebook: Ta aqui ó

Ex-Membros:

Rafael Gomos Torok, 6 posts
Rômulo Ventura Cesário, 6 posts
Yuri Ferreira Ramalho, 3 posts
Ark, 1 post

Espero que você amigo leitor tenha conhecido melhor a equipe, qualquer coisa e só comentar, e se quiser formar uma parceria ou entrar para equipe entre em contato com um dos administradores (Matheus e Thel), espero que tenham gostado,

Escrito por Matheus C. Sardinha com a ajuda do resto da equipe.

  1. Thel
    Hobbies: apagar as luzes, tomar uma gelada, enfim, tudo explicado.
    Matheus
    Hobbies: Sim. Kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk😂

    Curtir

  2. Alguem me ajuda aqui pfv

    Eu queria muito jogar os jogos de pokemon de nintendo DS em portugues, eu tentei jogar mas o emulador No$Gba não pega nenhum jogo de pokemon de ds e o Desmume é lento pra car*lho. Alguem sabe oq eu deveria fazer??

    Curtir

    • Matheus C. Sardinha

      Sinto muito, mas esse não é o melhor blog pra se perguntar isso, eu até já usei emuladores de DS, mas não tive problema nenhum pra configurar eles, pode ser que a Rom esteja corrompida, sei lá… Procure um site especializado em Rons, lá você acharia mais ajuda, as vezes a gente aqui da ET tem que explicar algumas coisas sobre o emulador de GBA, mas não fazemos nada para DS ainda.

      Curtir

  3. rogerio fernando gomes da silva

    OLA BOA TARDE ALGUEM SABE ALGUM LUGAR ONDE POSSO BAIXAR ROMS DE POKEMON MAIS ATUALIZADO PRA GBA??

    Curtir

    • Não sei o q você quer dizer com atualizada… ninguém atualiza a Rom, ele é uma só, mas independente disso não passamos links ou nomes de sites aqui, peço que procure em outras fontes.

      Curtir

  4. Olá gostaria de um detonado do clássico Donkey Kong 64, se possível !
    Ótimo Blog e conteúdo, Parabens!

    Curtir

  5. Queria um detonado do jogo “Super Metroid” do Super Nintendo.
    É um jogo muito difícil. Sempre tive vontade de zerar.
    Agradeço, valeu senhores !

    Curtir

  6. alguem ai da eternal ja jogou secret of mana 2(ou seiken desetsu 3?)
    poderiam fazer um detonado?

    Curtir

  7. e ai galera do eternal como eu faço para me juntar a vocês? se e que posso.

    Curtir

    • Matheus C. Sardinha

      Poder pode, difícil é querer, a maioria se oferece e nunca mais volta… Se realmente quiser, pegue meu e-mail ou facebok e entre em contato

      Curtir

    • valeu, eu pensei que eu não podia se juntar vocês primeiramente pelo aquele episodio do comentario repetido mas vou entrar em contato assim que eu criar um facebook pois so tenho e-mail mas garanto que vou entrar em contato assim que possível

      Curtir

  8. Matheus c. sardinha desculpa a demora para entrar em contato e que eu estou tendo dificuldades para criar um facebook mas não se preocupe pois vou chamar um amigo profissional nessas coisas eu so queria perguntar e que eu estou escrevendo um detonado sobre bomberman 3 eu queria perguntar se você já tiver ou não gostar eu posso escrever um detonado sobre algun jogo de ps2? não precisa ser postado e so pra passar no teste, peço por favor que não se irrite caso ache a pergunta besta ou sem sentido.

    Curtir

    • Eu já disse pra entrar em contato antes de querer escrever algo, não tem nenhum mistério em criar um facebook, eu acho que vc até criou, por que eu adicionei alguém com seu nome e e-mail, basta entrar com a senha novamente, mas repito, se vc escrever o detonado antes de nos contatar corre o risco de não estar nos padrões do blog e ter de refazer tudo de novo

      Curtir

  9. eu gostaria de se juntar vocês pois já zerei mais de 25 jogos principalmente do super nitendo e ps2 mas acho que não me aceitariam

    Curtir

    • Matheus C. Sardinha

      Junte-se a nós!

      Não precisa ser pensimista, entre em contato comigo no facebook, o link acima mostra mais ou menos o que você tem que fazer, mas antes de sair escrevendo entre em contato comigo, meu face ou o meu e-mail estão alí em cima na equipe..

      Curtir

    • valeu cara achei que vocês não me aceitariam por um motivo e que eu sou iniciante nessa coisa de internet, eu achei que eu seria útil com o meu alto gral de conhecimento em jogos de ps2, vocês não trabalham com jogos de ps2 ai com meu conhecimento seria um bom começo eu tenho vários amigos que tem duvidas de jogos de ps2 eu adoraria recomendar esse site, eu vi o post de vocês pedindo ajuda não quero que vocês va a falência. vocês me ajudaram quando eu precisava agora quero retribuir o favor valeu ai um abraço pra vocês ai!

      Curtir

    • Matheus C. Sardinha

      Calma cara, você está em testes, não quer dizer que entrou no blog, não é tão fácil assim, eu disse pra entrar em contato, nem te dou garantia se será possível fazer jogos de PS2. Nos não fazemos detonados de jogos de PS2 por opção, conhecimentos nos temos.

      Curtir

    • há sim mesmo assim vou tentar pois tenho conhecimentos em outros consoles antigos, você parece ser uma pessoa honesta por isso quero lhe ajudar vou criar um facebook e entrarei em contato com voces e mandarei um trabalho meu por e-mail para você e o Thel avaliar, esta bom assim?

      Curtir

    • Matheus C. Sardinha

      Entre em contato que acertamos os detalhes

      Curtir

    • ok, obrigado pela chance, valeu cara!

      Curtir

  10. obrigado muito obrigado mesmo estou grato!!!!

    Curtir

  11. como posso me juntar a equipe? por favor!!!! não zerei tantos jogos assim mas mesmo assim posso ser util

    Curtir

  12. Muito bom o trabalho de vocês! O site é organizado e fácil de ficar!!!! Queria o Detonado de Kirby Super Star – The Great Cave Offensive, que só faltam 3 tesouros, mas não os encontro! Aff, se puderem me ajudar, eu agradeço 😉

    Curtir

Antes de Comentar, Veja se sua dúvida já não foi respondida!!!