Games Macabros / Episódio 1 – Pokemon Black

Ghost

Ah!!! Pokemon Black, recentemente lançado como Black e White para DS em 2010 iniciando a quarta geração de Pokemons, quero deixar claro que essa história NÃO se refere a esse jogo. Muito, muito antes quando a Nintendo lançava seus primeiros portáteis, ainda na época de Pokemon Red e Blue(Green no original) existia um possível jogo chamado Pokemon Black, lógico que não era oficial se ele realmente existiu era uma Hack Rom, hoje é uma moleza hackear um jogo, principalmente Pokemon, eu mesmo me aventurei um pouco nisso… Agora imagine isso a cerca de 10 ou 15 anos atrás, bem era possível fazer isso eu mesmo tinha um versão de ISS do SNES hackeada,  mas apenas pessoas bem avançadas e com conhecimento faria isso, não era uma coisa que qualquer bobão faria.

Agora você pensa o que tem de terror numa hack rom? Eu ainda nem comecei a contar a história, apenas mostrei que não foi algo feito por um qualquer, também não é algo que você aca facilmente, se é que existe, assista o vídeo que mostra a história completa.

História:


Verdade:


Logo de cara temos uma controvérsia nessa versão está claro que o jogo foi jogado no Game Boy Color em outras versões é falado que foi jogado no Game Boy normal, no final do vídeo se fala das luzes vermelhas saindo da tela(pelo vídeo parece que a tela do título também), coisa impossível para o Game Boy, no Color é viável, mas então por que todo resto do jogo é preto e branco? Preguiça? Destacar o Final? Incapacidade? Essa dos 15 minutos antes das luzes aparecerem também foi mal contado, pra que a pessoa esperaria tanto tempo? Outra coisa a se pensar é caso exista qual foi o objetivo do criados, o vídeo te faz pensar nisso… Não ocorreram muitas modificações, foi apenas no inicio e no final o meio do jogo não foi mudado, o que isso quer dizer? Em concreto nada, mas a pessoa teve trabalho, mas nem tanto assim, faz parecer que “o criador” não era tão maluco assim, caso contrário encheria o jogo de assombrações por isso o “mensagem de morte” do jogo fica distante ao meu ver, acho que era um cara tentando assustar criancinhas.

PKM_Black

Agora chegamos ao ponto mais importante,” a baixa distribuição”, que leve a crer que a fina nem existe, parece que isso é apenas uma desculpa pra dizer que existe, mas ai é impossível saber, as imagens do vídeo podem ser montagens ou tiradas de algum emulador, esse é o tipo de coisa que só vendo para crer.

Porém uma coisa despertou meu interesse, essas histórias costumam deixar brechas, algum vacilo que revela a falsidade, nesse caso até tem alguns pontos contrários a isso que fazem a história um pouco mais verdadeira, como o fato de não usar o Ghost ou de não poder usar contra quem você lutará no futuro, esses detalhes normalmente acabam sendo esquecidos, também não a exageros, tirando o final tudo citado é fácil de se imaginar, por exemplo o Ghost que é uma imagem retirada de Pokemon Tower em Lavander, e até pode ser capturado no jogo original usando um bug igual ao do MissingNo, os túmulos, a imagem do Red quando velho que é a do velho em Viridian, isso da um toque de autenticidade ao jogo.  Outra coisa é ele não ser estupidamente rodado no emulador, a maior prova de existência é esse vídeo, isso aumenta as chances da fita existir.


Ghost2Agora fantasmas e maldições a parte, é possível que a fita existe, também pode ser feita apenas uma cópia ou outra, ao apenas ser uma lenda, sendo essa última a mais provável. O que eu acho? Não sou de ficar em cima do muro, até queria acreditar que o jogo existe, seria legal achar um desses na rua kkkk, mas EU não acredito, mas nesse caso não ficaria nada surpreso se achasse uma cópia, classifico essa história como Pouco Provável.  Claro, se você vai ser amaldiçoado ou não depende das suas crenças kkkk. Agora mesmo que eu acho o jogo não vou poder capturar o Mewtwo kkkk.

Para finalizar vou deixar claro que um jogo pode ser facilmente hackeado hoje em dia, como o Lost Silver, que é uma clara invenção. O vídeo e uma adaptação da história desse jogo.

Mês que vem vamos ver outra história.

Por: Matheus C. Sardinha

Episódio 1: Pokémon Black
Episódio 2: O Cartucho Amaldiçoado de Zelda Mojora’s Mask
Episódio 3: A Misteriosa Música de Lavender
Episódio 4: O Soldado de Back Alley

Publicado em 4 de janeiro de 2013, em Séries e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Tem o SÔNIC.exe amaldiçoado tambem

    Curtir

  2. pessoal o jogo esiste mais o final dos olhos e mentira so aparece mesmo a frase do ghost curse you

    Curtir

  3. Velho a história é bem maluca mais da um medo do carai viu, aida mais pra quem é fã😀

    Curtir

  4. Seria legal achar uma fita dessas por aí, pra próxima história podia falar do Zelda Majora Mask, sobre um tal de Ben. Dá pra achar essa creepypasta aqui:

    Boa análise!

    Curtir

    • Matheus C. Sardinha

      Parabéns vc acertou qual seria o 2º episódio kkk estragou a surpresa, só cortei seu link por q senão o pessoal veria agora e não quando eu fizesse o episodio.

      Curtir

  5. cara que historia essa, nem sabia, macabro

    Curtir

Antes de Comentar, Veja se sua dúvida já não foi respondida!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: