Emblemas São Estúpidos | The Legend of Zelda

E neste vídeo analisamos os itens ganhos no final das dungeons, sejam emblemas, meladões, pedações, anéis ou qualquer coisa que inventarem.

Vemos se são realmente necessários(o título já responde isso) e o que poderíamos fazer para os melhorar.

No fim das contas foi só um vídeo que deu na telha de fazer levando em conta minha experiência própria. Eu acho que deveria ter dado mais detalhes, mas eu sou meio direto ao ponto demais, estou satisfeito com o vídeo.

OBS: OST vem do jogo Lagoon, pra não correr o risca da Nintendo dar um flag nesse vídeo, recomendo que deem uma olhada nesse jogo, ele é parecido com Zelda, tendo mais foco no combate.

História Completa Lagoon:
https://www.youtube.com/watch?v=FVW65WM-IuA

Por: Matheus C. Sardinha

Publicado em 23 de setembro de 2018, em Youtube e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Como ganhar dinheiro rápido
    Os itens de Link’s Awakening costumam ser bem caros, e acumular rupees naturalmente pelo mapa exige bastante grinding. A melhor forma de ficar rico é jogar o minigame Rapids Raid falando diretamente com o dono da Raft Shop em seu balcão. Sua taxa de entrada é 100 rupees mas, com um pouco de treino, você poderá facilmente somar mais de 200 rupees por tentativa! Repita o jogo até ter a quantia desejada em seus bolsos.

    Curtir

Antes de Comentar, Veja se sua dúvida já não foi respondida!!!