Games Macabros / Introdução

Bem meus amigos começaremos a primeira de quem sabe muitas séries aqui na Eternal Players, esse é apenas a introdução mas brevemente sairá o primeiro capítulo, vou lançar um episodio por mês sem nenhum prazo para o fim.

Agora o que você logicamente está pensando “que raios será o tema da serie?”, realmente eu pensei nisso meses atrás, mas estava com vários detonados pendentes e pra piorar era época de prova kkkk Agora nas férias pude desenvolver meu projeto, a idéia inicial foi simples contar as histórias de terror dos games, mas sem ser aquela coisa babaca de botar medo nos outros, vou levar mais pro lado irônico e quem for mesmo muito covarde que se assuste kkk

Boo

Então coso será a serie? Simples vou escolher uma história existente e a desenvolver, mostrar os fatos que a comprovem ou desmentem , todo material que eu encontrar vou mostrar e no final botar minha teoria(s).

Apenas esclarecendo, eu não acredito em fantasmas espíritos ou coisas desse tipo, tenho minha teoria mas que realmente não faz diferença para essa série, eu simplesmente me fascino por mistérios, mas apenas por diversão realmente gosto de ouvir uma boa história.

Espero que fique claro que vou usar apenas histórias que venham dos jogos e afetem os jogadores, ou seja o players se da mal na história. 

Ghost

Para finalizar, tenho 4 histórias mentalizadas, assim pelo menos 4 episódios a série terá, ela vai acabar quando eu estiver sem vontade de fazer, ou quando as boas histórias acabarem, vou começar com o jogo que me espirou a fazer isso Pokemon Black,  então ficamos por aqui pessoal.

Por: Matheus C. Sardinha

Episódio 1: Pokémon Black
Episódio 2: O Cartucho Amaldiçoado de Zelda Mojora’s Mask
Episódio 3: A Misteriosa Música de Lavender
Episódio 4: O Soldado de Back Alley

Publicado em 4 de janeiro de 2013, em Séries e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Antes de Comentar, Veja se sua dúvida já não foi respondida!!!