Logotipo Oficial do Blog

Pessoal do Blog, após 4 meses a equipe (eu e Thel) se tocou que o blog precisava de um logotipo, já que nos não fomos dotados de nenhum talento pra desenhos tivemos que pedir para alguém fazer, primeiramente eu fiz um protótipo que ficou um lixo (pra isso que servem os protótipos) não vou posta-lo por estar muito feio.

Então ontem na escola eu pedi para uma amiga desenhar (ela não quer ser identificada), na minha opinião a logo ta ótimo e representa tudo que o nosso blog acredita (ou seja não representa nada).

Em fim espero que gostem do logo porque se não gostaram então façam um melhor! Brincadeira, aceitamos todo tipo de sugestão quem não gostou pode nos ajudar com sua opinião.

Sem mais delongas… Devido a um estranho imprevisto o logo do blog mudou uma semana depois desse aqui abaixo ser publicado.

 

Criado no Corel pelo meu pai aqui o logo definitivo do Blog

Por: Matheus C. Sardinha
 

Publicado em 8 de maio de 2011, em Equipe Interno e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Antes de Comentar, Veja se sua dúvida já não foi respondida!!!