PS1 – Driver 1 – Análise / Detonado / Dicas / Cheats

Produtora: Ubisoft Reflections Interactive
Distribuidora: GT Interactive Software
Plataformas: Game Boy Color, iPhone OS, Macintosh, Microsoft Windows, Playstation e Playstation Network.
Gênero: Ação-Corrida

Análise:

Driver foi um jogo (muito bem pensado, por sinal) que revolucionou com os jogos de corrida criados até então. Driver é um jogo bem diferente de todos do gênero corrida lançados até aquela época. O jogo não se resume apenas em você disputar uma corrida contra um certo número de adversários em uma pista, mas mistura direção e ação de uma forma que nunca havia sido feito. Essa geração de jogos começou em Driver, ou seja, se hoje temos jogos perfeitos, como os da série Grand Theft Auto e até mesmo os jogos mais atuais da série Driver, é porque em 1999 foi lançado o primeiro jogo de muitos dessa série.

No jogo, você controla Tanner que é um policial da NYPD (Departamento de Polícia da Cidade de Nova Iorque) que, pela sua ótima capacidade de direção, irá se infiltrar disfarçado nas gangues, organizações criminosas e máfias para acabar com elas. Missões de roubos, perseguições, fugas, assassinatos, entregas, resgates e etc. estão incluídas em Driver. Me lembro que, nas primeiras vezes que joguei esse jogo (tinha 10 anos no máximo), eu não conseguia nem passar da missão na garagem (muito tenso). Até que um dia consegui passar mas depois não levei o jogo para frente e parei de jogar. Fato é que é um jogo muito bom, não é dificil (exceto em algumas missões) e com uma história bem legal. Você irá passar por quatro cidades diferentes (Miami, San Francisco, Los Angeles e New York) fazendo trabalhos para gângsters.
As cidades no game até que retratam bem a realidade (não dá pra exigir muito mais de um jogo dessa época) com detalhes característicos de cada cidade. Sobre os gráficos eu gostei e aprovo. Aprovo também fatores como a dirigibilidade dos veículo e a jogabilidade. Não gostei de três coisas no jogo: A primeira é que depois de você passar por uma cidade, no modo ‘Undercover’, não é possível retornar a ela (a não ser que recomece o jogo), a segunda é o fato das missões à noite serem exageradamente escuras (sendo que nem a luz dos postes ajuda) e a última é não poder sair do carro (o que foi possibilitado na versão seguinte de Driver).

Driver conseguiu premiações importantes como por exemplo:
– Melhor jogo de corrida do ano (eleito pela Eletronic Entertainment em 1999)
– Décima segunda posição (12ª) no ranking dos 25 melhores jogos de todos os tempos de Playstation 1 (eleito pela IGN Entertainment)

Nota: 8.6 / 10.0

Índice

Menu Principal: Comandos: Carros: Detonado:

Apresentação:

Na cena de abertura do jogo você vê uma tubulação com goteira e Tanner sai de um elevador, caminha por um estacionamento, para em um Ford Mustang. Arromba disfarçadamente o Mustang, entra, faz ligação direta e vai em frente para sair do estacionamento, nisso a polícia o percebe com o carro roubado e começa a perseguição . No caminho para a saída ele desvia de uma colisão em outro carro em cima da hora e provoca um acidente entre esse carro e um outro estacionado. A polícia desvia, segue em frente e por fim Tanner passa pela cancela e sai do estacionamento. A polícia sai logo atrás a mil por hora, mas bate em um carro que passava pela rua e para.

Menu Principal:

Undercover:
Inicia o jogo (explicarei melhor abaixo).

– New Game: Começar um novo jogo
– Load Game: Carregar um jogo salvo anteriormente.

Car Chases:
Alguns vídeos demonstrativos de perseguições policiais no jogo.

Training:
Modo para treinamento com tutorial disponível.

– Car Park: Treinamento das manobras básicas no estacionamento. O objetivo é completar as nove manobras em até 60 segundos podendo ou não seguir o carro-fantasma. Dificuldade: Fácil

– Desert: Treinamento no deserto. O objetivo é, em um espaço estreito, desviar dos cones e placas tentando não os derrubar, sem se perder do carro-fantasma. Dificuldade: Médio

Cheats:
Área para habilitação das trapaças (caso elas sejam ativadas). Para habilita-las aperte a sequência de botões no menu principal (um som confirmará a habilitação). Para ativá-las entre em ‘cheats’ e coloque ‘ON’ nas trapaças desejadas. Se você reiniciar o console as trapaças serão desativadas.
Obs: Sou 100% contra o uso das trapaças, o jogo fica totalmente sem graça, mas irei colocá-las aqui para o artigo ficar mais completo.

Invinciblity / Invencibilidade (sem danos): L2, L2, R2, R2, L2, R2, L2, L1, R2, R1, L2, L1, L1
Stilts / Suspensão alta: R2, L2, R1, R2, L2, L1, R2, R2, L2, L2, L1, R2, R1
Minis / Mini-carros: R1, R2, R1, R2, L1, L2, R1, R2, L1, R1, L2, L2, L2
Immunity / Sem polícia: L1, L2, R1, R1, R1, R1, L2, L2, R1, R1, L1, L1, R2
Rear Wheel / Direção das rodas traseiras: R1, R1, R1, R2, L2, R1, R2, L2, L1, R2, R1, L2, L1
Antipodean / Tela ao contrário: R2, R2, R1, L2, L1, R2, L2, L1, R2, R2, L2, R2, L1
Credits / Ver créditos: L1, L2, R1, R2, L1, R1, R2, L2, R1, R2, L1, L2, R1

Driving Games:
Diversos tipos de jogos (só para diversão e treinamento, você não receberá prêmios por isso). Você pode optar por jogar em quatro cidades (Miami, San Francisco, Los Angeles e New York). As duas primeiras já estão liberadas no início do jogo. Los Angeles e New York só serão liberadas após a conclusão das missões em San Francisco pelo modo ‘Undercover’. Obs: você pode, se quiser, salvar os seus tempos feitos para mais tarde compará-los no sub-menu High-Scores. Para isso selecione ‘Enter Score’ no menu de seleção ao terminar algum desses jogos.

Pursuit: O objetivo é perseguir e destruir o carro indicado em um certo limite de tempo sendo que você não pode se distanciar muito do alvo, caso contrário o perderá de vista. Dificuldade: Fácil.
Getaway: Praticamente o inverso da situação acima. Agora é você quem foge, e da polícia. O Objetivo é simplesmente fazer com que a viatura de polícia o perca de vista. Dificuldade: Fácil.
Cross Town Checkpoints: Resume-se em alcançar um determinado número de checkpoints (pontos de verificação) tentando bater a marca do seu melhor tempo feito. Dificuldade: Fácil.
Trail Blazer: Consiste em coletar o maior número de bandeiras que estão em trilha pela rua, lembrando que cada bandeira te dá um segundo de acréscimo no tempo total (começa com 21 segundos). Dificuldade: Médio.
Survival: Parecida com o modo ‘Getaway’, mas com um número bem maior de viaturas em sua cola para tentar te destruir. O objetivo é sobreviver aos ataques o maior tempo possível. Dificuldade: Difícil.
Dirt Track: Pode ser jogado em quatro pistas diferentes (todas no deserto). O objetivo é seguir a pista tentando não derrubar os objetos. Se o fizer será penalizado em 1 segundo por objeto derrubado. Dificuldade: Fácil – Médio.
– Practice: Para praticar suas habilidades.
– Time Trial: Para testar suas habilidades tentando melhorar seu tempo a cada volta.

Take A Ride:
Traduzindo, ‘dar um passeio’. Pode ser jogado nas quatro cidades já citadas acima e também pode ser escolhido entre dia (Day) ou noite (Night) (exceto em Los Angeles que só é possível jogar à noite). Lembrando que Los Angeles e New York só serão desbloqueadas após a conclusão das missões em San Francisco no modo ‘Undercover’.

Options:
Opções do jogo.

Sound: Ajustar os níveis de som do jogo.
– Volume da música
– Volume dos efeitos
Gameplay: Configurações do jogo.
– Dificuldade das perseguições policiais (fácil, médio ou difícil)
– Ativar freio de mão
– Vibração do controle
View Controls: Visualização dos controles do jogo.
Center Screen: Ajustar a posição da tela.

High Scores:
Ver recordes estabelecidos no modo ‘Driving Games’.

– View Tables: Ver tabela de recordes.
* Checkpoint
* Trail Blazer
* Survival
* Dirt Track
– Load Hi-Scores: Carrega os recordes salvos.
– Save Hi-Scores: Salva os recordes feitos.

Controles:


Carros:
Os carros disponíveis em ‘Driver’ são épicos, da década de 60 e 70. No total são 12 carros diferentes.


Buick Regal
Cor: Vermelho / Rosa
Velocidade máxima: Média – Boa
Aceleração: Média – Boa
Dirigiblidade: Média – Boa

Buick Skylark
Cor: Cinza escuro / Azul
Velocidada máxima: Média
Aceleração: Média
Dirigiblidade: Média – Boa

Cadillac 67′
Cor: Branco
Velocidada máxima: Média – Boa
Aceleração: Média
Dirigiblidade: Média – Ruim

Cadillac Limousine
Cor: Preto
Velocidada máxima: Média
Aceleração: Média
Dirigiblidade: Ruim

 Chevrolet Chevelle
Cor: Preto
Velocidada máxima: Média – Boa
Aceleração: Média
Dirigiblidade: Média – Boa

 Chevrolet Nova
Cor: Turquesa (uma cor entre o azul claro e verde claro)
Velocidada máxima: Média – Boa
Aceleração: Média
Dirigiblidade: Média

 Chevrolet Montecarlo – Carro de Polícia
Cor: Preto e branco
Velocidada máxima: Boa
Aceleração: Média
Dirigiblidade: Média
Obs: É um carro frágil e requer um cuidado maior. Para ligar a sirene aperte R1.


Chevrolet S-10 (Caminhonete)
Cor: Azul
Velocidada máxima: Boa
Aceleração: Média
Dirigiblidade: Média – Ruim
Obs: Além de ser ‘pesado’, é o segundo mais rápido do jogo.

 Dodge Charger
Cor: Turquesa-azul
Velocidada máxima: Média
Aceleração: Média
Dirigiblidade: Média
Obs: Não gosto desse carro, acho ele muito ‘pesado’ e perde o controle fácil.

 Ford Gran Torino
Cor: Vermelho com o teto branco
Velocidada máxima: Média – Boa
Aceleração: Média
Dirigiblidade: Boa

Ford Mustang Mach One
Cor: Preto com listras azuis
Velocidada máxima: Muito boa
Aceleração: Muito boa
Dirigiblidade: Média – Boa
Obs: Embora seja o melhor carro do jogo em velocidade e aceleração, parece que é feito de papel, basta uma colisão forte e ele já era.

Táxi
Cor: Amarelo
Velocidada máxima: Média
Aceleração: Média
Dirigiblidade: Média – Ruim
Obs: Outro carro frágil. Você irá dirigi-lo numa missão em San Francisco.

Detonado:

Cidades:

Miami
San Francisco
Los Angeles
New York

No menu principal selecione ‘Undercover’ e em seguida ‘New Game’.
Obs: Você deverá notar ao longo do jogo, que não é possível concluir todas as missões em uma vez só. O que quero dizer é que durante o jogo, em vários casos, você terá que escolher apenas um caminho entre dois ou mais disponíveis. Eu tentarei explicar isso da forma mais clara possível, para que o detonado não fique confuso.

Menus do jogo:

Menu ‘Pause’:
Aperte ‘Start’ em uma missão ou em algum tipo de jogo e verá o menu.

– Continue: Continuar jogando.
– Restart: Reinicia o jogo / a missão.
– Sfx Volume: Volume dos efeitos.
– Music Volume: Volume da música.
– Film Director: Um vídeo reprisando seu trajeto até agora. Você tem opções como pausar, avançar ou voltar o vídeo.
– Quick Replay: Raplay do seu trajeto até agora.
– Show Map: Mostrar o mapa da cidade.
– Exit: Sair para o menu principal.

Menu ‘Mission Over’:
Esse menu aparece a cada missão concluída.

– Film Director: Um vídeo reprisando a missão concluída. Você tem opções como pausar, avançar ou voltar o vídeo.
– Quick Replay: Replay da missão concluída.
– Save Replay: Salvar o replay da missão para assisti-lo mais tarde.
– Save Game: Salvar o jogo.
– Continue: Continuar jogando.
– Exit: Sair para o menu principal.

Missão na garagem:
Carro: Chevrolet Chevelle
Tempo limite: 1m

Antes de iniciar a missão, no vídeo, Tanner e o tenente McKenzie estão falando de um cara chamado Rufus. Querendo saber mais sobre ele, Tanner terá que desistir de sua profissão como policial e entrar nessa nova vida disfarçado. Voltando à missão, ela se passa numa garagem de estacionamento. Nela você terá que concluir uma lista de manobras e mostrar suas habilidades para provar aos gângsters que pode trabalhar para eles e conseguir a vaga de motorista da gangue Castaldi. Vale lembrar que você tem 60 segundos para concluir as manobras e não pode colidir o carro mais que três vezes.
Dificuldade: Fácil.

Lista das manobras:
– Burnout: Acelere usando círculo.
– Handbrake: Acelere e depois de atingir boa velocidade freie com triângulo.
– Slalom: Faça zigue-zague (balisa) em uma das fileiras de pilastras da garagem no sentido de ida e volta (explicação mais abaixo).
– 180°: Acelere e quando atingir boa velocidade segure direcional esquerdo / direito + triângulo para dar um giro em 180° (meia volta).
– 360°: Segure círculo + direcional esquerdo / direito para dar um giro completo (360°) e espere até que a manobra seja concluída.
– Reverse 180°: Pare o carro de frente para uma das paredes do corredor da garagem, engate marcha à ré (quadrado) e quando atigir boa velocidade solte quadrado e segure direcional esquerdo / direito.
– Speed: Acelere com o carro à todo vapor.
– Brake Test: Acelere até atingir boa velocidade e freie usando quadrado até o carro parar.
– Lap: Dê uma volta completa pelo estacionamento (explicação mais abaixo).

Explicação ‘Slalom’ e ‘Lap’:

Legenda:
V = Você
P = Pilastra
ou _ = Seu trajeto

Slalom:
Dica: Use o botão L1 nas curvas entre as pilastras.
Obs: É preciso fazer a manobra tanto na ida como na volta, até retornar ao ponto de onde você iniciou.

              V
              |
             /
            | P
            
              
                
              P  |
                 /
               /
             /
            | P
            
              
                
           |  P  |
            _ /
Lap:

               _____________V_____________
             /                                                 
           /                                                         
         /     P                                            P     
        |                                                            |
       |       P                                            P      |
       |                                                              |
       |       P                                            P       |
        |                                                             |
         |     P                                            P     |
                                                                  /
            _____________________________ /

Depois de terminar essa missão, irão começar as missões em Miami. Selecione ‘Continue’ no menu e você irá para um quarto onde terão as opções:

– Get A New Job: Iniciar uma nova missão.
Obs: Essa opção é representada por um tipo de telefone que contém secretária eletrônica, e é através dele que você irá escolher as missões. No detonado irei me referir a ele como ‘secretária eletrônica’.
* Hear Previous Message: Escutar a mensagem anterior.
* Replay Current Message: Repetir a mensagem selecionada
* Hear Next Message: Ouvir a próxima mensagem.
* Accept Mission: Aceitar a missão escolhida.
– Save Game: Salvar o jogo (recomendo salvar sempre que possível).
– Quit Back To Title Screen: Retornar ao ao menu principal.
– Take A Drive: Dar uma volta pela cidade.
– Options: Opções
* Volume da música
* Volume dos efeitos
* Freio de mão automático
* Função vibratória

Selecione ‘Get a New Job’ e em seguida ‘Accept Mission’.

Obs: Em cada cidade no modo ‘Undercover’ terá um quarto com essas mesmas opções, embora os quartos sejam diferentes.
Obs 2: Você notará que eu irei indicar as condições do clima em cada missão. Isso é porque se estiver chovendo a pista fica escorregadia.

Agora nas próximas missões você notará dois medidores no canto superior esquerdo da tela (Damage e Felony). O medidor ‘Damage’ indica o dano do carro, então quanto mais você colidir mais o medidor aumenta. Se o dano chegar ao máximo o carro quebra e a missão terá que ser refeita. Já o medidor ‘Felony’ indica o seu nível de deslealdade no trânsito. Se o medidor aumenta você é mais procurado pela polícia.

Miami:

Mapa:

The Bank Job (Trabalho no banco)
Carro: Chevrolet Chevelle
Condição Climática: Dia – Tempo bom
Tempo Limite: 1m20s

Você começa com um modesto assalto a um banco realizado por um cara chamado Art e por seus capangas. Tem que ir até o local, buscar os assaltantes e deixá-los de volta ao esconderijo. Cuidado com a polícia na volta.
Dificuldade: Fácil.
Obs: Você tem que chegar ao banco faltando menos de 15 segundos para seu tempo terminar, e eles poderem concluir o roubo. Se chegar antes disso terá de esperar.

Agora para fazer a missão 2 você poderá escolher por qual caminho irá seguir:
Se quiser passar pela missão ‘Hide the Evidence’ e em seguida ‘Case For A Key’, escolha a primeira opção na secretária eletrônica (para isso basta ir direto na opção ‘Accept Mission’).
Se quiser passar pela missão ‘Ticcos Ride’ e em seguida ‘The Clean Up’, escolha a segunda opção na secretária eletrônica (para isso vá em ‘Hear Next Message’ e logo após em ‘Accept Mission’).
Dica: O segundo caminho será mais rápido, embora o primeiro seja mais interessante.

Se você escolheu a opção 1 na secretária eletrônica:

Hide The Evidence (Escondendo as provas)
Carro: Buick Regal
Condição Climática: Dia – Tempo bom
Tempo Limite:

Nessa missão você terá que levar um carro roubado para repintura em uma vilinha. Na hora da volta para a garagem, chegue sem ser perseguido pela policia, ou então terá que despistá-los.
Dificuldade: Fácil

Case For A Key (Uma maleta por uma chave)
Carro: Chevrolet Chevelle
Condição Climática: De manhã cedo – Tempo bom
Tempo Limite: 2m – 1m35s – 2m20s

Nela você fará outro trabalho para Art, a troca de uma maleta por uma chave. Mas chegando na reunião com Rufus para realizar a troca você percebe que foi traído e é obrigado a perseguir o traidor.
Dica: Como essa missão é longa, tente provocar o mínimo de dano possível no carro.
Dificuldade: Fácil – Média

Ou se você escolheu a opção 2 na secretária eletrônica:

Ticco’s Ride (Passeio de Ticco)
Carro: Chevrolet Chevelle
Condição Climática: Noite – Tempo bom
Tempo Limite: 1m15s

Vá buscar Ticco num beco e em seguida leve-o para assasinar um cara de qual ele não tem boas lembranças. Chegue lá sem ser perseguido pela polícia, ou então despiste eles.
Dificuldade: Fácil

The Clean Up (Pondo em ordem)
Carros: Chevrolet Chevelle e Cadillac 1967
Condição Climática: Dia – Tempo bom
Tempo Limite: 2m

Pegue o carro que foi roubado e abandonado antes de a polícia chegar até ele. Chegando lá você irá trocar os carros e terá que voltar para o esconderijo. Na hora da chegada nessas duas etapas certifique-se que a polícia não está te perseguindo.
Dificuldade: Fácil – Média

Tanner Meet Rufus (Tanner conhece Rufus)
Carro: Chevrolet Chevelle
Condição Climática: Dia – Tempo bom
Tempo Limite: 2m15s

Vá até o local marcado para conhecer Rufus, um cafetão. Ele revela a você que está tentando tirar Jean Paul, um de seus associado, de dentro uma viatura de polícia blindada. Basta se dirigir até o local para conhecê-lo.
Dificuldade: Fácil

Bust Out Jean-Paul (Colocando Jean-Paul para fora)
Carro: Chevrolet Chevelle
Condição Climática: Dia – Tempo bom
Tempo Limite: 1m50s

Jean-Paul estará dentro de uma viatura de polícia blindada e você terá que persegui-la e destrui-la para que ele possa sair do carro e escapar da prisão. Não deixe o possante ficar muito longe senão o perderá de vista. Ao conseguir que Jean saia do carro tire ele dali e leve-o para casa. Não chegue na casa de Jean-Paul perseguido pela polícia ou então terá que despistá-la.
Dica: Tente entrar na frente da polícia e a fazer bater contra o seu carro. É a melhor maneira de pará-la. Na hora da volta seja rápido e tente evitar a polícia.
Dificuldade: Difícil.

Mais uma vez irá escolher qual caminho seguir:
Se quiser passar pela missão ‘Payback’ e em seguida ‘A Shipment’s Coming In’, escolha a primeira opção na secretária eletrônica (para isso basta ir direto na opção ‘Accept Mission’).
Se quiser passar pela missão ‘Superfly Drive’ e em seguida escolher entre ‘Take Out Di’Angio’s Car’ ou então ‘Bait For A Trap’, escolha a segunda opção na secretária eletrônica (para isso vá em ‘Hear Next Message’ e logo após em ‘Accept Mission’).
Dica: Sugiro que escolha o primeiro caminho, pois no segundo tem a missão ‘Superfly Drive’ que é bem chata de se passar.

Caso escolheu a primeira opção na secretária:

Payback (Reembolso)
Carro: Chevrolet Chevelle
Condição Climática: Dia – Tempo bom
Tempo Limite: 3m

Você terá que destruir cinco restaurantes espalhados pela cidade para um gângster porque um dos seus associados não pagou a taxa de segurança das lojas. Três deles estão próximos uns aos outros, os outros dois estão um pouco mais distantes. Ao destruir um dos restaurantes você ganha como bonificação um acréscimo no seu tempo total. Esse acréscimo varia de acordo com o número de objetos destruídos.
Dificuldade: Média

A Shipment’s Coming In (Uma entrega chegando)
Carro: Chevrolet Chevelle
Condição Climática: Noite – Tempo bom
Tempo Limite: 2m45s

Nessa missão você irá pegar um fornecimento de drogas para uma operação. Siga até Dodge Island para buscar as drogas. Após pegá-la volte para casa.
Dificuldade: Fácil

Caso escolheu a segunda opção na secretária:

Superfly Drive (Dirigir o ‘super-vôo’)
Carro: Ford Mustang Mach One
Condição Climática: Noite – Tempo bom
Tempo Limite: 2m45s

Agora você terá que dirigir o carro até o local marcado, em Bal Harbour, para entrega-lo a tempo a um gângster que precisa do Mustang para outro serviço.
Dica: Esse carro é o mais rápido de todos, mas quebra muito rápido, portanto seja cuidadoso. Outro porém é o tempo para concluir a missão. Ao mesmo tempo em que terá de ser cuidadoso, terá de ser rápido pois o tempo é curto. Enfim, boa sorte!
Dificuldade: Difícil

Se você passar pela missão ‘Superfly Drive’ terá que escolher dois caminhos novamente:
Se preferir fazer a missão ‘Bait For A Trap’, escolha a primeira opção na secretária eletrônica (para isso basta ir direto na opção ‘Accept Mission’).
Se preferir fazer a missão ‘Take Out Di’Angio’s Car’, escolha a segunda opção na secretária eletrônica (para isso vá em ‘Hear Next Message’ e logo após em ‘Accept Mission’).
Dica: Escolha o segundo caminho, te causará menos dores de cabeça.

Caso escolheu a primeira opção na secretária:

Bait For A Trap (Isca para uma cilada)
Carro: Chevrolet Chevelle
Condição Climática: Dia – Tempo bom
Tempo Limite: 2m45s

Vá até Bal Habour e bata no carro de Di’Angio. Depois retorne até o estacionamento mas não se distancie muito dele e nem o faça quebrar o carro. Lembre-se isso é uma armadilha, ele não pode te perder de vista.
Dificuldade: Difícil

Caso escolheu a segunda opção na secretária:

Take Out Di’Angio’s Car (Retirar o carro de Di’Angio)
Carro: Chevrolet Chevelle
Condição Climática: Noite – Tempo bom
Tempo Limite: 1m45s

Você irá persiguir Di’Angio e quebrar o carro dele, mas mantenha-se perto ou irá perder ele de vista.
Dificuldade: Fácil – Média

The Informant (O informante) – Última missão em Miami
Carro: Chevrolet Chevelle
Condição Climática: Dia – Chuvoso
Tempo Limite:

Na sua última missão nessa cidade, você irá perseguir Jesse, uma garota de programa que matou seu namorado, o cafetão Rufus, a tiros. Ela está fugindo num monorail, e você tem que se manter o mais perto possível. Depois de persegui-la, Tanner a denuncia para a polícia e sob interrogatório ela revela que um cara chamado Castaldi está em San Francisco.
Dificuldade: Fácil

San Francisco:

Mapa:

The Casino Job (Trabalho no cassino)
Carro: Dodge Charger
Condição Climática: Dia – Tempo bom
Tempo Limite: 1m10s

Como na primeira missão em Miami, a primeira em San Francisco também é um assalto. Mas agora em um cassino. Um grupo de gângsters ouviu falar que Tanner está na cidade e foram procurá-lo. Vá até o cassino buscar os assaltantes e em seguida retorne para o armazém. Depois dessa missão Tanner encontra com um informante, chamado Mojo, que diz saber para quem Jean-Paul está trabalhando. É para um homem chamado Rudi, e por dinheiro.
Obs: Como no assalto feito em Miami você tem que chegar ao cassino faltando menos de 15 segundos para terminar seu tempo ou então terá de esperar.
Dificuldade: Fácil

Escolha um dos três próximos caminhos.
Se preferir passar pela missão ‘The Briefcase’, escolha a primeira opção na secretária eletrônica (para isso basta ir direto na opção ‘Accept Mission’).
Se preferir passar pela missão ‘Guns In The Trunk’, escolha a segunda opção na secretária eletrônica (para isso vá em ‘Hear Next Message’ e logo após em ‘Accept Mission’).
Se preferir passar pela missão ‘Visit To The Mall’, escolha a terceira opção na secretária eletrônica (para isso vá em ‘Hear Previous Message’ e logo após em ‘Accept Mission).
Dica: Escolha o segundo caminho, é o mais fácil.

Se escolheu a primeira opção na secretária:

The Briefcase (A maleta)
Carro: Dodge Charger
Condição Climática: Noite – Tempo bom
Tempo limite: 3m30s – 3m20s

Você passará por um teste no qual terá de passar por alguns destinos antes de pegar a entrega. Primeiro vá até Levy no centro da cidade, após até a loja de licores Sonoma, depois em Russian Hill e então até Maupin que está perto do presídio (chegue à Maupin sem ser perseguido pela polícia). Depois disso tudo, você ainda terá que fazer uma entrega bem no canto da cidade, passando pela ponte Golden Gate e depois retornar sem ser perseguido pela polícia.
Dificuldade: Médio – Difícil
Dica: Essa fase é muito longa e para complicar é à noite, portanto seja muito cuidadoso.

Se escolheu a segunda opção na secretária:

Guns In The Trunk (Armas no porta-malas)
Carro: Dodge Charger
Condição Climática: Dia – Tempo bom
Tempo limite: 3m18s

Siga até o cais dos pescadores para pegar as espingardas roubadas. Vá com bastante calma e evitando perseguições policiais, pois você tem muito tempo. Na segunda parte entregue as armas no armazém indicado.
Dificuldade: Fácil

Se escolheu a terceira opção na secretária:

Visit To The Mall (Visita ao shopping)
Carro: Dodge Charger
Condição Climática: Dia – Tempo bom
Tempo limite: 1m40s

Se dirija ao shopping para auxiliar os ladrões e fique ligado na entrada pois pode ser um pouco difícil de achar. Ao pegar os assaltantes, você será cercado por um trio de policiais. Indenpendente do caminho que irá escolher esteja preparado para enfrentá-los. A partir daí se precocupe em despistar os caras e seguir até o armazém.
Em seguida, Tanner encontra um rival lendário de seus tempos de corrida chamado Slater. Tanner lhe dá um soco e sua rivalidade é resolvida.
Dificuldade: Fácil – Média.

Escolha um dos caminhos:
Se preferir passar pela missão ‘Taxi’ e em seguida ‘Cosy To The Chopper’, escolha a primeira opção na secretária eletrônica (para isso basta ir direto na opção ‘Accept Mission’).
Se preferir passar pela missão ‘In The Pickup’ e em seguida ‘The Chinatown Pick Up’, escolha a terceira opção na secretária eletrônica (para isso vá em ‘Hear Previous Message’ e logo após em ‘Accept Mission).
Dica: Vá pelo primeiro caminho, é mais fácil.

Se escolheu a primeira opção na secretária:

Taxi (Táxi)
Carro: Taxi Cab
Condição Climática: Dia – Tempo bom
Tempo Limite: 1m

Nesta missão Tanner vai ajudar um gângster a assustar um de seus ex-associados que o traiu por levá-lo em um táxi irregular. Como o objetivo é deixá-lo assustado você deverá fazer manobras perigosas como 180°, 360°, burnout (acelerar usando círculo), subir correndo e saltar pelos morros da cidade, colidir o carro e etc. No canto superior direito você verá um medidor escrito ‘Freak’ que irá indicar o quão assustado ele está. Faça esse medidor chegar ao máximo e missão concluída.
Dica: Fique fazendo 360° sem parar, até concluir a missão.
Dificuldade: Muito Fácil.

Cosy To The Chopper (Levar Cosy ao helicóptero)
Carro: Dodge Charger
Condição Climática: Tarde até noite – Chuvoso
Tempo Limite: 40s – 2m25s

Agora você irá levar um gângster até um helicóptero que o levará para fora da cidade. Vá buscar Cosy e em seguida leve ele para o helicóptero do outro lado da cidade. Dica: Não se preocupe com a polícia, você não irá precisar despistá-la ao chegar no helicóptero.
Dificuldade: Fácil

Se escolheu a terceira opção na secretária:

In The Pickup (Na caminhonete)
Carro: Chevrolet S-10
Condição Climática: Dia – Tempo bom
Tempo Limite: —

Nessa missão terá de levar um carro com explosivos pesados em um beco e tentar conter uma explosão, ao mesmto tempo em que foge da polícia. Leve o carro com a bomba até Chinatown. Ao chegar tenha atenção para conseguir achar o beco e chegue sem ser perseguido.
Dica: Vá bem devagar, tente não colidir e não faça qualquer movimento brusco, seja curva, freada ou o que for. Não se preocupe com o tempo pois você pode demorar o quanto quiser. Será bem difícil evitar os policiais mas pelo menos tente.
Dificuldade: Fácil – Média

The Chinatown Pick Up (Busca em Chinatown)
Carro: Dodge Charger
Condição Climática: Dia – Tempo bom
Tempo Limite: 2m

Agora você vai ajudar um grupo de gângsters que foi deixado na mão em Chinatown .Vá buscá-los. Leve-os até Russian Hill e chegue lá sem ser perseguido pela polícia.
Dificuldade: Fácil

The Mercy Mission (A missão piedade)
Carro: Dodge Charger
Condição Climática: Dia – Tempo bom
Tempo Limite: 1m15s – 1m – 1m40s

Tanner recebe um telefonema em que ele descobre que o informante Mojo foi seqüestrado. Os sequestradores querem US$ 10.000 ou irão matá-lo. Eles irão te fazer ir em três cabines telefônicas para você conseguir instruções de onde ir em seguida. Vá para a primeira cabine sem enrolação. Após passar pela primeira cabine, vire a direita e siga na direção sul até quando estiver próximo à segunda cabine, pare nela. Por fim, dê meia volta e vá até a terceira cabine em Nob Hill bem rápido. Chegando lá Tanner dá de cara com os assaltantes, que pedem a grana. Tanner dá a grana, eles liberam Mojo e vazam. Logo após Mojo revela que Castaldi (o gângster ‘chefe’ de Jean-Paul) está trabalhando com um homem chamado Don Hancock, que é candidato à presidência. Ele também revela que Slater guarda grande ódio por Tanner.
Dificuldade: Fácil – Média

Escolha um dos dois caminhos:
Se preferir passar pela missão ‘The Set Up’, escolha a primeira opção na secretária eletrônica (para isso basta ir direto na opção ‘Accept Mission’).
Se preferir passar pela missão ‘The Hyde Street Pick Up’, escolha a terceira opção na secretária eletrônica (para isso vá em ‘Hear Previous Message’ e logo após em ‘Accept Mission).
Dica: O primeiro caminho é mais fácil e mais rápido.

Se escolheu a primeira opção na secretária:

The Set Up (A emboscada)
Carro: Dodge Charger
Condição Climática: Dia – Chuvoso
Tempo Limite: 1m30s

Vá para a garagem de estacionamento o mais rápido que puder pois o tempo é curto. Chegando lá você percebe que é uma emboscada de Slater e terá de voltar para o estacionamento do motel.
Dificuldade: Fácil

Se escolheu a segunda opção na secretária:

The Hyde Street Pick Up (Busca na rua Hyde)
Carro: Dodge Charger
Condição Climática: Dia – Chuvoso
Tempo Limite: 1m45s

Tanner irá ajudar Castaldi em uma reunião com seus homens Chegue até Ross na parada dos bondes no centro da cidade. Depois leve-o para Castaldi em um estacionamento subterrâneo mas despiste os policiais antes de chegar.
Dificuldade: Fácil

Tanner and Slater (Tanner e Slater)
Carro: Dodge Charger
Condição Climática: Dia – Tempo bom
Tempo Limite: 1m45s

A rivalidade entre Tanner e Slater se tornou insuportável, e quando Tanner suspeita de estar sendo espionado por Slater, planeja a quebra de seu carro em uma perseguição. É aí que começa a missão, persiga Slater e quebre seu carro. Na sequência Slater é apanhado pela polícia.
Dificuldade: Média.

Obs: Em Los Angeles são poucas missões e todas elas são feitas à noite.

Mapa:

Você já começa escolhendo entre dois caminhos:
Se preferir passar pela missão ‘Steal A Cop Car’ e em seguida ‘The Chase’, escolha a primeira opção na secretária eletrônica (para isso basta ir direto na opção ‘Accept Mission’).
Se preferir passar pela missão ‘Lucky To The Doc’s’ e em seguida ‘Maya’, escolha a segunda opção na secretária eletrônica (para isso vá em ‘Hear Next Message’ e logo após em ‘Accept Mission’).
Dica: Os dois caminhos são bem parecidos em questão de dificuldade, mas eu ainda prefiro o primeiro.

Se escolheu a primeira opção na secretária:

Steal A Cop Car (Roubar um carro de polícia)
Carro: Carro de polícia
Condição Climática: Noite – Tempo bom
Tempo Limite: 2m45s

Assim como nas cidades anteriores, a primeira missão é um roubo, mas agora muito mais interessante. Você irá roubar o carro de um policial, que parou num bar (Bar & Grill Will), para a galera do Castaldi afim de conseguir um emprego com eles. Dirija o carro até o esconderijo do outro lado da cidade.
Dica: Tenha cuidado pois o carro é frágil, mas por outro lado seja rápido porque o tempo é curto.
Dificuldade: Fácil

The Chase (A perseguição)
Carro: Buick Skylark
Condição Climática: Noite – Chuvoso
Tempo Limite: 1m30s

Simples: Você irá perseguir e quebrar o carro de um carinha chamado Duval que é um dos homens de Castaldi. Não deixe ele ficar muito longe.
Dificuldade: Fácil – Médio
Obs: Nessa missão tem um bug (erro) relacionado ao tempo limite. Você poderá receber mais ou menos tempo de acordo com a vontade do jogo. Por exemplo: 1m40s, 1m02s, 55s e etc. ao invés de 1m30s (que seria o tempo certo para a missão).

Se escolheu a segunda opção na secretária:

Lucky To The Doc’s (Levar Lucky aos médicos)
Carro: Buick Skylark
Condição Climática: Noite – Tempo bom
Tempo Limite: 1m – 1m50s

Nessa missão você terá que levar um dos associados de Castaldi, que foi baleado, para o hospital. Vá buscar Lucky no centro da cidade e seja rápido (cada segundo perdido poderá te fazer falta). Ele estará em um beco então preste atenção para não passar direto. Depois de pegá-lo vá direto para o hospital e não chegue lá perseguido pela polícia.
Dificuldade: Fácil – Médio

Maya (Maya)
Carro: Buick Skylark
Condição Climática: Noite – Tempo bom
Tempo Limite: 55s – 59s

Antes de iniciar a missão Tanner recebe um telefonema de Castaldi, que está desesperado, avisando que sua namorada teve uma overdose de drogas. Cabe a você ir buscá-la. Siga até o centro da cidade para pegar Maya e em seguida leve-a para o hospital o mais rápido póssível. Chegue lá sem ser perseguido pela polícia.
Dificuldade: Fácil – Médio

A partir daí Tanner descobre o verdadeiro propósito de Castaldi em Los Angeles: O assassinato de um agente do FBI chamado Bill Maddox no Teatro Chinês Grauman. Mais tarde Tanner se reúne com Leck, um parceiro de Nova Iorque e o alerta sobre o assassinato de Maddox. Tanner o ordena a lhe dar certeza de que Maddox irá aparecer ou então seu disfarce está acabado. Ele também avisa que há um vazamento do FBI dando informações a Castaldi sobre o paradeiro de Maddox e outras coisas de interesse.

The Maddox Hit (O golpe em Maddox)
Carro: Buick Skylark
Condição Climática: Noite – Chuvoso
Tempo Limite: 1m40s

Vá pegar os assassinos que estão dentro de um estacionamento em Beverli Hills. Entrando no estacionamento você terá que subir os andares até encontrar eles. Em seguida vá até o Teatro Chinês Grauman para realizar o crime. Após Maddox estar morto, a polícia arma uma emboscada e você terá que levar os bandidos para um lugar mais seguro do outro lado da cidade.
Dificuldade: Médio

Agora os bandidos estão certos de que Tanner (o mais recente e, portanto, menos confiável da família Castaldi) avisou a polícia. Tanner convence eles de que provavelmente Slater, sob interrogatório, deixou a polícia de San Francisco ficar sabendo sobre o assassinato.

Escolha um dos três próximos caminhos.
Se preferir passar pela missão ‘Lucky To The Crib’, escolha a primeira opção na secretária eletrônica (para isso basta ir direto na opção ‘Accept Mission’).
Se preferir passar pela missão ‘The Beverly Hills Getaway’, escolha a segunda opção na secretária eletrônica (para isso vá em ‘Hear Next Message’ e logo após em ‘Accept Mission’).
Se preferir passar pela missão ‘The Test Run’, escolha a terceira opção na secretária eletrônica (para isso vá em ‘Hear Previous Message’ e logo após em ‘Accept Mission).
Dica: O terceiro caminho é muito mais fácil que os outros, escolha ele.

Se escolheu a primeira opção na secretária:

Lucky To The Crib (Levar Lucky para casa)
Carro: Buick Skylark
Condição Climática: Noite – Chuvoso
Tempo Limite: 1m – 55s

Você irá resgatar Lucky de um gângster chamado Granger. Vá buscar Lucky e os outros gângsters e depois siga bem rápido até a casa. Por fim leve Lucky para sua casa.
Dificuldade: Média – Difícil

Se escolheu a segunda opção na secretária:

The Beverly Hills Getaway (A fuga de Beverly Hills)
Carro: Buick Skylark
Condição Climática: Noite – Chuvoso
Tempo Limite: 1m

Você irá ajudar uns amigos a escapar de um trabalho em Beverly Hills. Primeiro chegue em Beverly Hills faltando menos de 10s para acabar seu tempo. Em seguida vá até o esconderijo mas chegando lá você se depara com os policiais te esperando e então terá de seguir até uma outra casa segura.
Dificuldade: Média – Difícil

Se escolheu a terceira opção na secretária:

The Test Run (O teste)
Carro: Buick Skylark
Condição Climática: Noite – Chuvoso
Tempo Limite:

Missão muito simples: Você irá testar a eficácia um esconderijo em Santa Monica. Basta se dirigir até lá.
Dica: Vá com toda a calma do mundo, afinal você não tem tempo para chegar lá. Evite os policiais e terá tranquilidade na missão.
Dificuldade: Fácil

New York:

Mapa:

Escolha um dos caminhos:
Se preferir passar pela missão ‘Grand Central Station Switch’ e em seguida ‘The Accident’, escolha a primeira opção na secretária eletrônica (para isso basta ir direto na opção ‘Accept Mission’).
Se preferir passar pela missão ‘Luther’s Hape O’ Junk’ e em seguida ‘The Rescue’, escolha a terceira opção na secretária eletrônica (para isso vá em ‘Hear Previous Message’ e logo após em ‘Accept Mission).
Obs IMPORTANTE: A escolha que você fizer agora irá influenciar na penúltima missão do jogo. Se escolher o primeiro caminho a penúltima missão será ‘Rite Of Passage’, mas caso escolha o segundo caminho a penúltima missão será ‘The Ali Situation’.
Dica: Pensando na penúltima missão do jogo, escolha o segundo caminho pois a missão ‘Rite Of Passage’ é bastante difícil.

Se escolheu a primeira opção na secretária:

Grand Central Station Switch (A troca em Grand Central Station)
Carro: Chevrolet Nova
Condição Climática: Noite – Chuvoso
Tempo Limite: 3m20s

Vá conhecer o novo contato. Chegue ao Grand Central para fazer a troca da mala pela chave. Siga até o contato novamente mas você irá perceber que foi traído e está sendo seguido então vá até o local seguro indicado e chegue lá sem ser perseguido.
Dificuldade: Fácil – Média

The Accident (O acidente)
Carro: Carro de polícia
Condição Climática: Noite – Chuvoso
Tempo Limite: 42s

Você irá pilotar o carro da polícia e impedir o roubo de um banco pela gangue Granger e levantar suspeita sobre um possível traidor na gangue. Siga Granger e quebre o carro dele. O segredo é se manter bem perto dele.
Dificuldade: Fácil

Se escolheu a terceira opção na secretária:

Luther’s Heap O’ Junk (A pilha de lixo de Luther)
Carro: Ford Gran Torino
Condição Climática: Dia – Tempo bom
Tempo Limite:

Leve o carro destruído para ser triturado no ferro velho antes que a polícia chegue até ele.
Dica: Vá com calma, evite a polícia e.correrá tudo bem.
Dificuldade: Fácil

The Rescue (O resgate)
Carro: Chevrolet Nova
Condição Climática: Noite – Chuvoso
Tempo Limite: 2m40s

Agora você terá que buscar uns gângsters que foram encurralados pela polícia depois de uma fuga mal sucedida. Vá buscá-los e em seguida saia com eles de lá. Chegue no local demarcado no mapa sem ninguém te perseguindo.
Dica: Cuidado na saída pois terão policiais te cercando. Preste bem atenção com as barreiras que a polícia irá montar e tente dirigir sempre pelo canto da pista do lado direito (nunca pela contra-mão), assim ficará mais fácil de passar pelas barreiras sem nem tocar nelas. Também não vá pela ponte paralela ao rio Hudson porque será mais complicado.
Dificuldade: Muito difícil.

Leck passa a Tanner a informação de que o Tenente McKenzie o quer fora do departamento de polícia.

Escolha um dos caminhos:
Se preferir passar pela missão ‘Take A Cab’ e em seguida ‘Take Out Granger’s Boys’, escolha a primeira opção na secretária eletrônica (para isso basta ir direto na opção ‘Accept Mission’).
Se preferir passar pela missão ‘Trash Granger’s Wheels’ e em seguida ‘The Negatives’, escolha a terceira opção na secretária eletrônica (para isso vá em ‘Hear Previous Message’ e logo após em ‘Accept Mission
Dica: Escolha novamente o segundo caminho.

Se escolheu a primeira opção na secretária:

Take A Cab (Pegar um táxi)
Carro: Táxi
Condição Climática: Noite – Chuvoso
Tempo Limite:

Mais uma missão de roubo. Leve o táxi até Brooklin, do outro lado da cidade.
Dica: Vá bem devagar, pois você não tem tempo estipulado, o carro é muito frágil e o percurso é longo. Evite os policiais.
Dificuldade: Fácil (se seguir a dica).

Take Out Granger’s Boys (Tirar os homens de Granger)
Carro: Chevrolet Nova
Condição Climática: Dia – Tempo bom
Tempo Limite: 3m

Há alguns membros da gangue Granger vagando pela cidade à procura de Castaldi, siga e quebre o carro de cada um deles antes que eles cheguem até Castaldi. São quatro no total e eles estão distribuídos aleatoriamente. O tempo é suficiente para conseguir destrui-los e eles não estão em alta velocidade.
Dica: Esqueça os policiais e siga seu objetivo.
Dificuldade: Fácil

Se escolheu a terceira opção na secretária:

Trash Granger’s Wheels (‘Lixo de rodas’ de Granger)
Carro: Chevrolet Nova
Condição Climática: Noite – Chuvoso
Tempo Limite: 2m

Dirija até o parque e quebre o principal carro de Granger. Cuidado pois a polícia foi avisada e estará te esperando lá. Em seguida volte para o motel sem ser perseguido.
Dificuldade: Fácil – Médio

The Negatives (As negativas)
Carro: Chevrolet Nova
Condição Climática: Noite – Chuvoso
Tempo Limite: 1m55s

Você terá que destruir o carro para recuperar umas fotos digamos ‘negativas’. Persiga-o e quebre o carro.
Dica: Tente surpreende-lo logo nas primeiras curvas.
Dificuldade: Médio.

Tanner encontra com seu amigo de Los Angeles que mais uma vez avisa que McKenzie quer ele fora porque está preocupado que o disfarce de Tanner não vai durar muito mais tempo. Tanner mais uma vez ignora este conselho, mas diz à Leck que irá deixá-lo sabendo de que o golpe final está ‘de pé’.

Agora chegamos à penúltima missão.
Se você, no início da cidade, escolheu o primeiro caminho:

Rite Of Passage (Ritual do trajeto)
Carro: Chevrolet Nova
Condição Climática: Noite – Chuvoso
Tempo Limite: 4m

Você receberá uma ordem de Castaldi: Se não bater o recorde de Slater percorrendo toda a cidade, estará fora do trabalho final. Você terá bem pouco tempo. Comece dando um 180° bem rápido para não perder tempo e faça o caminho citado na imagem mais abaixo (um caminho nem tão dificil e que dá certo).
Dica: Nem olhe para os policiais, pois nem para isso você tem tempo. Siga pelo caminho que eu indiquei e tente não colidir em nada. Cuidado com as possíveis barreiras policiais e não se esqueça de que cada segundo nessa missão é muito precioso.
Dificuldade: Muito difícil.

Mas se você, no início da cidade, escolheu o 2° caminho:

The Ali Situation (A situação de Ali)
Carro: Chevrolet Nova
Condição Climática: Noite – Tempo bom
Tempo Limite: 2m

Vá buscar sua namorada, Ali, que está pedindo ajuda no outro lado da cidade. Depois que você conseguir chegar até ela, os capangas de Hancock irão atrás de você. Esqueça eles e vá para casa. Lembre-se que eles estarão em carros pretos e poderão te pegar de surpresa, pois não são como os policiais (que usam sirene).
Dificuldade: Fácil – Médio

The President’s Run (A fuga do presidente)
Carro: Cadillac Limousine
Condição Climática: Dia até noite, chuva e neve
Tempo Limite:

Agora Tanner descobre que o golpe é no presidente dos Estados Unidos e é forçado a desobedecer todas as ordens de Castaldi e manter o presidente em segurança. Se prepare para uma missão incrivelmente difícil e injusta. Todo o departamento de polícia da cidade mais o FBI (carros pretos) estarão atrás de você. Leve o presidente até a garagem marcada no mapa. Irei citar dois caminhos possíveis na imagem abaixo, escolha o que preferir (sugiro que escolha o caminho com a continuação verde).
Dica: Tome cuidado com os carros que irão aparecer de repente e evite colisões com eles. Cuidado também com as barreiras, tente sempre passar pelo canto sem tocá-las. Use a grama das praças a seu favor. Boa sorte!!
Dificuldade: Extremamente difícil.

Fim de jogo!!
Obs: Ao terminar o jogo todas as trapaças são liberadas.

Cidade de Newcastle:

Não é lá uma cidade, são só algumas ruas. Mas é baseada no local onde se encontra a Reflections Interative (produtora do jogo). Você consegue acesso a ela por Game Shark. Mas se quiser apenas ver como ela é, faça a trapaça para ver créditos e veja (de um lado passa o nome de toda a equipe do jogo e do outro um carro vagando por Newcastle). Não tem nada para se fazer nessa cidade, a não ser ficar dirigindo de bobeira.

Por: Yuri Ferreira

Publicado em 10 de outubro de 2011, em 6-PS1 e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Engraçado que eu lembro de fazer final nesse jogo (e outros como GT) quando era criança, mas putz não sei se é delay do controle ou algo assim, tá difícil pra caramba kkkkk. Tem missão aí de 3 minutos que só consigo passar na quarta vez. Tô ficando velho kkk

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  2. Gostei mano mas oque eu queria saber e se tem como liberar todos os carros no modo livre no modo take i ride queria saber isso ???
    Talvez fazendo todas e todas missões da carreira ¿¿¿¿

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  3. Thanks , I’ve just been searching for information approximately this topic for a long
    time and yours is the greatest I have came upon till now. However, what
    about the conclusion? Are you certain about the source?

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  4. joagaço, outro ponto fraco tbm que eu achei foi o modo do som dos carros serem iguais, mais fora isso muito bom o game, jogo até hj no pc.

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  5. foi ótimo o tutorial da garagem eu estava com muita dificuldade lá , muito bom mesmo

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  6. Muito bom esse detonado, extremamente útil!!! Parabéns!!!

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  7. Pra mim esse jogo só tem um erro o fato de só ter 4 cidades, para mim o melhor jogo de PS1

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  8. o carro que vc sai em chicago no take a ride n é o dodge charger , é o Chrysler Regente 68 modelo 67 , é muito mais parecido …

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    • Matheus C. Sardinha

      Olha amigo vc se embolou todo no comentário, chicago nem é uma cidade desse jogo, e mesmo assim os carros usados no Take a Ride(ou teke a Drive esqueci o nome) não foram citados, foram citados apenas os usados em missões do jogo, vc deve tar se confundiindo(e muito).

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  9. Cara, detonado totalmente perfeito! Estou usando outros caminhos agora (“atendendo” as outras mensagens) e esse detonado tá até salvo nos “Favoritos” do navegador! Parabéns!

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  10. como faco para sair do carro no jogo driver 1 e so

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  11. quantos bugs esse
    jogo tem

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  12. como faço para pegar os outros carros ? valeu!!!

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    • Outros carros? Acho que você deve estar se referindo ao modo “Take a Ride”. Se bem me lembro tem apenas um carro disponível para cada cidade nesse modo de jogo.

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