As Piores Pesquisas que Acharam a EP !!!

Quando você digita uma pesquisa em sites como Google e clica em um site, sua busca fica salva nas estatísticas do local, normalmente a pessoa escreve algo logico, mas as vezes…

Eu quase diariamente olho as estaisticas da EP, as vezes rio com as pesquisas que vejo, um dia na faculdade com 2 amigos(Rafael e Justino) parei pra mostrar todos as buscas antigas, ri tanto que decidi mostrar algumas ao povo. Então ai vai uma pequena amostrado que está por vir:

Ou é Hack e tu não sabe, ou tu ta maluco.

ATENÇÂO: Este artigo é de puro humor gamer, não precisa ser um grande conhecedor, se tiver jogado Pokémon e Mario boa parte vai entender, caso contrário não garanto que vá entender todos os itens abaixo.

DESCULPAS: Infelizmente algumas imagens embaçaram ao serem postadas, estão plenamente legíveis, mas mesmo assim foi um erro meu.


Tenho uma minima impressão que o cara tentou procurar Mario Kart…

Eu já tenho o meu!!!!

Espero que quem pesquisou isso NÂO tenha achado o que procura kkkkk

Escreva no google e fique… Mario Broz kkkkkkkk

Claro que da!!! Escolha um inicial e pegue Ratata e Pidgey na Route 1, já que não especificou deve servir qualquer trio.

Desculpe… Eu só sei jogar o play 1 da Nintendo…

Tenho uma leve impressão que está no vaso do pescador em South Cape… Mas apenas uma leve impressão


Quantas versões será que existem de Angry Birds?

Eu compraria kkkk

achoquemeutecladoquebroukkkkk

Eu não peguei um Mewtwo com a minha pokebola…Mas a culpa é do professor que não veio ajudar kkkkkk

???

Perdeu o tempo pesquisando isso.


Eu também já fiz essa confusão…

Como seria o Gayrados shine???

Jogo dos 700 erros.

Você come truques !!?? Será que bebe cheats kkkkkkkkkkkk Piada Ruim kkkkk

Por qual eu começo…?

Prefiro o jogo ser mulher que homem, então OK.

O Bowser te explica melhor depois.


1 letra faz a diferença, 2 então…

Também joguem o Right Red que é legal !!!

Eu não acredito no que li.

e eu rio kkk

Com 6 já não é fácil o suficiente?

Não sei, mas eu conheço um bom Super Nintendo para Mario.

Qual dos 4?

Não sei como fazer piada com essa…


Então vamos a última série de buscas.

Agora faz sentido.

Eu ia fazer montagem, mas já fiz do Mario Card, não agradar a concorrência.

Onde fica o banco no detonado do jogo é sacanagem.

Preguiçoso deve ter sido tu que procurou o banco na imagem de cima !!!

Cuidado com o jogo agora.

Tu queria que acabace como ??? Leaf Green…

Pergunte para pedra que diz que pode ser rolada.


Para finalizar algumas pesquisas que só Deus sabe como acharam o blog.

Percebi que mesmo Pokémon sendo um artigo muito visto no blog, o número de pesquisas estranhas desse jogo é bem alto… Vai saber por que… Espero poder fazer outro desse artigo num futuro razoavelmente distante.

Por: Matheus C. Sardinha

Publicado em 22 de outubro de 2012, em Especiais e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Muito bom cara, parabéns pelo post

    Curtir

  2. ri litros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  3. aldenir de barros ordonis

    cara tava legal vocês sabem como nos alegrar

    Curtir

  4. vey muuuito engraçado rindo pacas aki

    Curtir

  5. ou eles são burros ou se fingem muito bem, não concorda?

    Curtir

Antes de Comentar, Veja se sua dúvida já não foi respondida!!!